Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » Garmin » Garmin City Navigator Brazil 2017.20

Garmin City Navigator Brazil 2017.20

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

Convidado

Convidado
mayco, somente o mapa principal, nomeado de gmapsupp.img, colado dentro da pasta Garmin.

otonijr

Novato
Novato
Obrigadoooo

nelsonriggs75 escreveu:MAP/ SID/ JCV/ SQLITE
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Créditos:gpspiraciba

=============================

Senha: djvitorsp

Créditos: djvitorsp

Editado por garmina cm.

Ver perfil do usuário
pessoal, estou quase desistindo de instalar novos mapas no gps e comprando um aparelho para cada continente... será que alguém poderia me ajudar? tenho conhecimento razoável de informática, já pesquisei todas as dicas por aqui mas nada! meu gps é um Nuvi 2597lmt... Já baixei uns 10 mapas diferentes e só aparece "bloqueado" no GPS... Já coloquei no windows para exibir arquivos ocultos e nada de aparecer os arquivos da tal pasta system... quero colocar o mapa atual da europa num cartão SD... os mapas que baixei, por exemplo: Garmin City Navigator Europe NTU 2017.10 UNOLCKED, tem dezenas de arquivos... já olhei aquele tabelão e tal e nada!! alguém poderia me dar uma luz com um passo a passo resumido com links de mapas da europa q funcionem no meu gps?

Ver perfil do usuário

R.Esteves

Novato
Novato
Garmina,

Tenho um Nuvi 52 LM. Baixei os arquivos e colei:

- gmapsupp.img dentro da pasta MAP;
- jcv dentro da subpasta .system\jcv;

Estou tendo problemas com o Junction View... Tenho o mapa original dele (EUA), e o junction view funciona normalmente. Mas no brasil, quando há bifurcação vem uma tela em branco, e não exibe a bifurcaçao... Sabe o que pode ser?

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
R.Esteves, usa os JCV do CNSA, desde que seja da mesma versão. No caso supondo o 2017.20:
Bye.

zippyshare.com/v/d6YkuIRu/file.html

zippyshare.com/v/uL32RJjl/file.html

131 Nuvi 1350 em Qua 8 Mar - 20:35

001felix

Novato
Novato
Senhores,

Vi uma dúvida sobre a instalação do JCV e lhes pergunto?

Consigo utilizar no meu Nuvi 1350? Já tentei e não consegui em mapas de outras versões.

Se sim, favor me indicar onde coloco.

Obrigado,

[]s

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
001felix, veja no Tabelão do Rilofe quais os mapas adicionais compatíveis com o seu Nuvi e aonde instalar.
Bye.

http://www.atualgps.net/t3149-tabelao-nuvis-by-rilofe

133 Gracias! em Sab 11 Mar - 18:18

Muchas gracias!! lo usare con mi nuvi 3490 en mi viaje al sur de Brasil!!!! saludos. Very Happy

Ver perfil do usuário
Alo pessoal. A Garmin parou no tempo. Não mais atualizações para os mapas do Brasil. Já sairam 3 atualizações mundiais e nada para o Brasil. Sad

Ver perfil do usuário

135 Atualização Nuvi 42 em Ter 28 Mar - 9:20

Bom dia a todos
Já tentei de tudo pra atualizar meu nuvi 42 (garmim express não funciona), links aqui postados e simplesmente não consigo, pois leva pra outros sites e não para os arquivos .
Alguém poderia me ajudar? Me socorrer!

Ver perfil do usuário

M4xx1Mu$$

Moderador
WENDLL FALEIRO
Os links estão desta forma:

Copie o link e cole no seu navegador.
Delete tudo antes do segundo http.
O link levará ao site zippyshare
Neste site clicando em download abre uma página, feche e clique novamente em download.
Acho que com isso conseguirá fazer o download.

Faça uma doação ao fórum [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Central Multimídia Aikon CE-5628 - 7 polegadas
128 mb ram

GPS Powerpack modelo TD-5020 - 5 polegadas
57 mb ram
Ver perfil do usuário

137 gamim em Ter 28 Mar - 9:45

ele retorna com a mensagem que o link não existe.

Ver perfil do usuário

138 atualizar garmin 42 ajuda em Qui 30 Mar - 20:24

takara

Novato
Novato
tambem nao cosnigo atualizar meu gps,modelo garmin nuvi 42, a pasta system nao aparece aqui no meu pc, ja cliquei em mostrar pasta ocultas mas nao aparece a pasta.

Tambem sou leigo em atualizar gps. preciso de um help.

Aparelho ja atualizado pelo programa garmin expresso.

Alguem poderia me dar uma ajuda?

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
takara, este mapa já está desatualizado, veja o CNSA 2018.10 na área em destaque.
Bye.

140 Garmin Nuvi 255w em Ter 11 Jul - 19:03

tibisa

Novato
Novato
Pessoal,

Este mapa é compatível com o Nuvi 255w???

Pelo que entendi do tabelão, este GPS só aceita arquivos de mapa e G2S.

Então no caso eu posso instalar o mapa desbloqueado das 4 partes disponibilizadas? E esse G2S o que é?

Ver perfil do usuário

141 Atualizar mapa Garmin Nüvi 30 em Sex 14 Jul - 11:23

Olá, bom dia, alguém pode me ajudar?
Tenho um GPS Garmin Nüvi 30 e precisa atualizar o mapa, porém pelo programa da garmin mesmo é pago e é caro, alguém tem o arquivo e pode me dizer como atualizar por favor? Obrigado.

Ver perfil do usuário

142 Senha não confere em Ter 18 Jul - 13:38

Pessoal, vejam que há várias pessoas que comentaram não conseguirem descompactar os arquivos (inclusive eu também nao consegui) pois a senha não funciona.
Poderiam por favor verificar?

baixado do link MEGA terminad com .....fEM

Ver perfil do usuário

143 Mapas em Qua 9 Ago - 0:00

gustamais

Novato
Novato
Boa noite, não consigo baixar os mapas, os links parecem que foram removidos, se alguem tiver eles no drive do Google gentileza compartilhas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Obrigado

Ver perfil do usuário

144 Nuvi 57 em Seg 14 Ago - 11:29

Genovez

Novato
Novato
Garmina,
Bom dia!
Tenho um Nuvi 57 recém adquirido e estou tentando instalar os mapas do Brasil CNSA ou CNBz sem sucesso mesmo olhando o Tabelão. Tentei gravar no cartão SD mas o aparelho detecta que não é original. Lendo aqui nos posts que o aparelho só aceita o original , é isso mesmo ?
Se não, pediria a vc os passos para conseguir instalar tudo no SD pois tenho os mapas dos EUA na memória interna.
Deste já grato !
Genovez

Ver perfil do usuário

marcos_25

Novato
Novato
esse mapa do brasil serve tbm no garmin drive 50 grato

Ver perfil do usuário
Ajudou muito, obrigado querido.

Ver perfil do usuário http://www.atualgps.net/t6036p50-mapa-south-america-2018-10#7496

djvitorsp

Membro
Membro
Boa noite!

Verifiquei o link e a senha que postei, ambos estão ok! Obs: Utilizo o aplicavo 7-Zip para descompactar...

Hospedei novamente no MEGA o City Navigator Brazil 2017.20 (Mapa, JCV, Roadside Assist, SID e SQLite).

Estão zipados e sem senha!

Admin, favor fixar o novo link.

Dowload MEGA = mega.nz/#!TYx2gbZI!PhtvfpWBJZy2FBzCrOA7xgtA1EPEHLGDkcHVfVLDVzA

Muito obrigado!

Ver perfil do usuário http://adnation.url.ph

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum: