Troco Foston FS-707 por Outro 4,3 Polegadas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Troco Foston FS-707 por Outro 4,3 Polegadas.

Mensagem  edinho_modolo em Qua Maio 21, 2014 8:19 pm

Olá amigos do Fórum, gostaria de tomar um tempinho de vocês.

Tenho um Foston FS-707 - DC em perfeito estado pouco usado (com película original da fábrica ainda) com suporte veicular (novo), câmera de ré (nunca instalada nem usada), carregador veicular, case de neoprene para protege-lo, caixa original e manual de instruções. De brinde eu dou um cartão de 2GB (já instalado um navegador disponibilizado em 18/05 aqui no fórum, funcionando) que não veio no KIT e comprei separadamente.

Este GPS é excelente, uso sempre que necessito, nunca me deixou na mão, sempre utilizo os navegadores disponibilizados aqui no fórum para downloads. Não tenho o que reclamar dele, porém possuo um Uno que não é confortável e nem tem a melhor suspensão do mercado, ando muito na minha região (Atibaia-SP) onde ando em ruas de paralelepípedos e estradas não pavimentadas.

Anterior a este GPS eu tinha um Foston de 4.3 polegadas (não lembro o modelo exato) e resolvi trocar por este de 7 polegadas, por possuir TV digital e achava que pra mim seria melhor uma tela maior.

Por causa do tamanho e do peso deste GPS de 7 polegadas notei que começou a trincar o suporte original (parte que prende o GPS à ventosa) e sempre que estou andando pelas estradas de terra ou paralelepípedos noto uma vibração muito grande no suporte e no GPS e acredito que isso foi a causa da trinca no suporte.

Hoje, com dor no coração penso em me desfazer deste de 7 polegadas e voltar para um de 4,3 ou 5 polegadas, tentando evitar essa vibração e evitar também a substituição de suportes num período curto de tempo (lembrando que suportes sobressalentes não são baratos e nem são fáceis de encontrar).

Minha intenção é fazer a troca (sem volta de valor de ambas partes) por um GPS menor, ou se tiver alguém interessado em comprá-lo, aceito propostas, se morar na região de Atibaia-SP ou em São Paulo capital, posso entregar em mãos.

Para garantir a segurança de quem quiser comprar, possuo um cadastro no Mercado Livre e se preferir posso fazer um anuncio por lá, assim pode parcelar no cartão de crédito e se necessitar, o FRETE fica mais barato.

Caso alguém tenha interesse em trocar, única exigência que faço em relação à troca é que o GPS de menor tamanho possua uma memória RAM de pelo menos 128MB, pois gosto de usar os recursos que os navegadores oferecem.

Este GPS de 7 polegadas do mesmo modelo que o meu está para venda na internet (muitos sites conhecidos) por volta de R$280,00 a R$300,00. Um de 4,3 polegadas encontrei por volta de R$170,00 a R$200,00. Não quero nada de volta, e de repente se torna um negócio bom para quem está pensando em adquirir um GPS de qualidade de 7 polegadas com preço bom ou aumentar o tamanho de um de 4,3.

Os interessados podem tirar as dúvidas por mensagens privadas, espero que eu consiga encontrar alguém que faça essa troca.

Agradeço à todos pela força e compreensão.

Quero agradecer a todos os contatos que tive de interessados, e informar que o Aparelho citado acima foi vendido e já adquiri um novo - Aquarius Discovery Channel MTC3383 - 5" e estou muito feliz com ele.

Obrigado aos desenvolvedores do Fórum por disponibilizar este espaço e através disso ajudar de todas as formas tudo que se diz respeito ao assunto GPS.

Sou leitor assíduo do Fórum e dou a suma importância e respeito.

Obrigado de CORAÇÃO !!  Very Happy

Última edição por edinho_modolo em Sex Jun 13, 2014 11:59 am, editado 1 vez(es)

Navegador:
IGO Primo - Infinity 2.4 - By Cozzi. (O melhor)
 What a Face

edinho_modolo
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Gostei da proposta

Mensagem  eljasson em Sex Maio 23, 2014 11:18 am

Pena que o meu gsp tem 64mb.. ele é um midi 4339, e está instalado o navegador igo primo i3 com mapa atual, e skin dimka..
Instalei também a ux alerta de pedágio e rodízio..

eljasson
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Re: Troco Foston FS-707 por Outro 4,3 Polegadas.

Mensagem  edinho_modolo em Seg Maio 26, 2014 6:14 pm

Obrigado Amigo, é uma pena mesmo !!

De repente você consegue vender seu MIDI para algum amigo e a gente pode fazer negócio depois.

Boa Sorte !! abraços !!

Navegador:
 What a Face

edinho_modolo
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mio Moov M400

Mensagem  gomesem em Sex Jun 13, 2014 10:30 am

Tenho um mio Moov M400, 4,3 polegadas, com todos os acessórios. Atualizado com o Igo Amigo. Se houver interesse de troca, estou na região de Cps.

gomesem
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Re: Troco Foston FS-707 por Outro 4,3 Polegadas.

Mensagem  edinho_modolo em Sex Jun 13, 2014 12:06 pm

Olá amigo gomesem, obrigado pelo interesse mas já vendi o meu aparelho.

Sou leigo em fóruns e não tinha conseguido responder aqui no tópico e informar sobre a venda, somente agora tive a "ideia" de editar o tópico e dar a informação (vide rodapé da postagem).

Como era uma oportunidade boa de negócio (não é história de vendedor) vendeu rapidinho mesmo com dor no meu coração. Gostava muito dele.

Já comprei um novo, foi um Aquarius Discovery Channel MTC3383 de 5 polegadas. Estou bem satisfeito com ele, como disse no tópico acima minha intensão era ter um aparelho mais leve e menor até mesmo pelo tipo de uso que faço.

Peço desculpas por não ter passado a informação da venda anteriormente mas espero que entenda minha falta de  afinidade com o Fórum.

Fico à disposição caso tenha alguma dúvida.

Abraços !

Navegador:
 What a Face

edinho_modolo
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: