Radar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Radar

Mensagem  versa em Sex Jul 01, 2016 5:03 am

Alguns radar não aparece no novo Mapa Here BRHRQ1, não sei se é só comigo ou aconteceu com mais alguém.No trajeto que eu estava fazendo eu estava usando o iGO Amigo completo. Mostrava quase todos os radares mas alguns não apareciam na tela do gps. Os radares estavão todos ativados. Hpje vou fazer um novo teste,depois reportarei o que aconteceu.

versa
Membro
Membro

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Re: Radar

Mensagem  clevis_silva em Sex Jul 01, 2016 7:25 am

Versa,

O referenciamento dos radares nos mapas não feitos pelos fabricantes dos mapas utilizados nos navegadores GPS.
Ocorre o seguinte: A comunidade de usuários informam a localização destes radares através de coordenadas (Latitude e Longitude) a uma central (por assim dizer), ex. MapaRadar e outros e estas coordenadas são aglutinadas em arquivo ".txt" que vc baixa e coloca na pasta "Speedcam" de seu navegador e, quando procede esta atualização e inicializa seu navegador é quando o próprio navegador fará o referenciamento, com base nas coordenadas, dos alertas no MAPA.
Portanto, se não é mostrada esta informação de radar em seu trajeto é porque ela não foi informada à comunidade para que seja referenciada.

Tentei fazer uma explicação suscinta para esclarecer sua dúvida, qualquer coisa é só perguntar.

Abçs.

Clévis

clevis_silva
Super Membro
Super Membro

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: