Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » TomTom » TomTom Start 45 & 55

TomTom Start 45 & 55

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 gps TomTom Star 45 e o Rodoanel em Sex Ago 08, 2014 1:16 pm

Pessoal, tenho um gps TomTom Start 45 e gostaria de saber se existe algum recurso de fazer com que ele use o Rodoanel Mario Covas em suas rotas. Sei que a viagem via rodoanel não é a mais curta mas é a mais confortável e evita os transtornos do trânsito da cidade de São Paulo. Agradecerei muito a quem me ajudar.
Alexandre

Ver perfil do usuário

2 rodoanel em Sab Ago 16, 2014 8:45 pm

davycosta

Novato
Novato
amigo para voce rodar no rodoanel ponha na roto de caminhao ai ele vai manda voce no rodoanel e na rapida mais km mas rapido

Ver perfil do usuário

3 A sequencia em Seg Ago 18, 2014 2:39 pm

Como eu faço para colocar em rota de caminhão no gps TomTom start 45?

Ver perfil do usuário

4 TomTom Start 45 & 55 em Sex Ago 29, 2014 7:46 pm

Waldemar

Novato
Novato
Olá,

Sou novato aqui e gostaria que alguém me ensinasse a baixar e atualizar os mapas do gps tomtom start 45

Obrigado!

Ver perfil do usuário

5 Re: TomTom Start 45 & 55 em Sex Set 12, 2014 6:39 pm

Waldemar

Novato
Novato
Poxa! Até hoje ninguém soube me ajudar!

Ver perfil do usuário

6 Sobre o Start 45 em Ter Abr 14, 2015 9:04 am

Amigo o seu aparelho é igual ao meu, portanto vou descrever o que fiz para atualizar o mapa do brasil pelo mais atual.
1 - Baixei o mapa Brazil_945.6174 e o Fast Activate datado de 04/01/2015 (mais atual);
2 - Com o aparelho conectado ao micro, acessei o TomTom Home e FIZ BACKUP de tudo;
3 - Apaguei o mapa antigo que ele tinha (Brasil_940.5963) e copiei tanto o mapa como o ativador para o diretório raiz;
4 - Descompactei tanto o mapa quanto o ativador no aparelho;
5 - Copiei os arquivos FastActivate.exe e o doc contendo os metas para o diretório raiz;
6 - Como o mapa do Brasil foi descompactado dentro de uma outra pasta, tive de retirá-lo dela, renomeando, apagando a pasta vazia e mudando o nome para Brazil_9456174, que continha todos os arquivos do mapa;
7 - Executei o FastActivate e seguí as opções 2, depois 1, reiniciei o aparelho, ativei o Fast novamente e digitei opção 3.
8 - Reinicie o aparelho e verifique se o mapa foi reconhecido. No meu caso deu tudo certo.
Espero ter ajudado na sua dúvida que era a minha também.

Ver perfil do usuário

7 Link do mapa! em Sex Abr 17, 2015 12:40 pm

Olá tem algum link para baixar o mapa para GPS Tom Tom Starter 55?

Ver perfil do usuário

8 TOMTOM START 55 em Sab Jan 30, 2016 4:52 pm

JA INSTALEI VARIOS OUTROS MAPAS E SEMPRE DÁ ESSA MENSAGEM,O QUE PODE SER?

Ver perfil do usuário

9 Re: TomTom Start 45 & 55 em Sab Jan 30, 2016 7:55 pm

lorenci

Membro
Membro
Olá

Vc está tentando instalar mapas bloqueados

Leia os diversos tópicos sobre o assunto no fórum

Boa sorte

Ver perfil do usuário
lorenci escreveu:Olá

Boa sorte

Ver perfil do usuário

11 Re: TomTom Start 45 & 55 em Dom Fev 28, 2016 7:29 pm

zerodez

Novato
Novato
gabrielcardoso escreveu:
lorenci escreveu:Olá
Boa sorte
gabriel vc tem o link do easyactivator?

Ver perfil do usuário

12 Re: TomTom Start 45 & 55 em Ter Mar 01, 2016 12:45 am

zerodez

Novato
Novato
acabei de instalar 965_7250 no start 55 cheers

Ver perfil do usuário

13 TOMTOM START 55 em Qui Jun 30, 2016 1:48 pm

Boa tarde pessoal, preciso de ajuda com o meu TOMTOM start 55, só aparece a tela vermelha no fundo falando que o mapa nao é compativel, nao acho a pasta BRAzil. Alguem ai poderia me ajudar? desde ja agradecido!

Ver perfil do usuário

14 Re: TomTom Start 45 & 55 em Dom Jul 03, 2016 4:08 am

kurtbangu

Novato
Novato
Também estou com o mesmo problema.

Por favor alguém ajuda aew.

Ver perfil do usuário

15 Re: TomTom Start 45 & 55 em Dom Jul 03, 2016 4:37 pm

Usar mapa 965_7250 e desbloquear com FastActivate: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

16 Tomtom start 55 em Seg Jul 04, 2016 1:15 pm

brunodub

Novato
Novato
boa tarde, fiz o download do mapa recente para meu tomtom start 55, parece não ter tido erro, mais não tem mais os meus simbolos dos carros que tinham como faço para arrumar tudo certo?

Ver perfil do usuário

17 PC não reconhece Start20 em Dom Out 02, 2016 7:30 pm

lccvl

Novato
Novato
Olá galera,

Tenho um TomTom Start 20 comprado na Europa.. Mas gostaria de adicionar um mapa dos EUA nele.
Porém, não consigo acessar o dispositivo qando plugo no PC para efetuar o desbloqueio.
Ele não aparece no "Meu Computador" commo um dispositivo, mas aparece como conectado no MyDrive.
Alguém sabe o que pode ser?

Já tentei em computadores diferentes!

Desde já, agradeço!

Ver perfil do usuário

18 Tomtom start 45 em Ter Dez 27, 2016 9:43 am

Sarachini

Novato
Novato
Bom dia.

Baixei o mapa Brazil 980-7897 fiz todos os procedimentos. no GPS tudo funciona perfeitamente, apesar de dizer que a versão do mapa é a 935.

Qdo entro no Tomtomhome, o programa informa que o mapa está atualizado, só que qdo tento utilizá-lo pelo software ele dá a seguinte mensagem de erro:

Problema com o mapa
"Impossivel usar esse mapa com este equipamento: Brazil-100935"

Alguém sabe explicar o pq? Já que no GPS ele funciona perfeitamente!

É que as vezes costumo traçar minhas rotas pelo tomtomhome e não pelo gps, não que isso vá me atrapalhar, mas é pura curiosidade.

Obrigado, este fórum me ajudou muito, pois atualizei meu mapa sem desembolsar uma graninha.

Vlw.

Ver perfil do usuário
Apesar de ter lido e relido os tópicos, ainda estou em dúvida, pois os tópicos são meio antigos 2015 e fica uma confusão. Não entendi aquela tabela falando qual mapa devo usar, porém sei que meus 45 e 55 são desbloqueáveis. Se um der pau, ainda tenho o outro. Uma ajuda mais atual seria de grande valia.

PS - Os dois GPS já estão atualizados no TT Home no dia 03/05/2017, inclusive com os radares do Mapa Radar.

Obrigado e desculpa o desconhecimento nesta área GPS. Parabéns aos fórum, pois nesta área de desbloqueio, foi o que melhor atendeu.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: