Garmin 2580tv - Problemas após atualizações no WebUpdater

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Garmin 2580tv - Problemas após atualizações no WebUpdater

Mensagem  fabiobernardes15 em Qua Jun 29, 2016 7:46 pm

Boa noite, tenho um GPS Garmin nuvi 2580tv e depois que atualizei ele via WebUpdater (quando depois que termina a atualização 100% informa que está concluido, e se remove o cabo usb e fica tipo fazendo uma upgrade de sistema) reparei que quando ligo o mesmo aparece agora modelo 26xx e não está aparecendo mais o botão para acesso a TV. - Também ficou lento o GPS, e de repente quando estou usando ele desliga sozinho, do nada. Também reparei, que o mesmo não reconhece mais via cabo usb, quando conectado no PC ele apenas carrega, más não aparece mais aquela tela de sincronismo com PC, tipo para atualizar mapas e radares. Alguem já viu algo parecido? E se poderia me ajudar a realizar algum procedimento para restaurar, pois ele era um ótimo GPS, antes de utilizar o programa. Fico muito grato se puder me ajudar. Obrigado. pale

fabiobernardes15
Membro
Membro

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Re: Garmin 2580tv - Problemas após atualizações no WebUpdater

Mensagem  Garmina cm em Qui Jun 30, 2016 11:09 am

fabiobernardes15, está complicado isso aí.
Você deve ter interrompido a atualização, ou desligado, ou mesmo retirado o cabo USB antes de concluir o 100% das atualizações.
Se o seu Nuvi não está mais iniciando corretamente e nem ao menos reconhece o seu PC, somente um arquivo de Cura para restaura-lo.
Procure ler na internet sobre o seu problema antes de tomar uma medida mais extrema, como esse arquivo de Cura.
Lembre-se que nada em software está perdido.
Boa sorte.

Garmina cm
Moderador

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: