Parabenizando a Garmina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Parabenizando a Garmina

Mensagem  paulosinger em Sex Jun 24, 2016 9:44 am

Garmina
Só entrei aqui para lhe parabenizar... as poucas vezes que entro fico admirado com sua dedicação ao navegador Garmin. Meus parabens pois fiz o download de vários mapas que vc indicou. Fico admirado com vc.
Sou da "velha guarda" onde eu,Sherlock,Capulleto, Mestre Oscoz, Coiotte, DJ e varios outros, levavam isso de programas para gps "no peito". Criamos muito e me orgulho disso.
Mas vc é tão boa quanto fomos...rs... e deveria ter feito parte desse grupo e ficaria com o Garmin, já que acho que vc entende muito e se dedica muito.
Meus parabens.
Fechando o papo lhe pergunto o que acha do mapa AutoGuia??????? E do NC??? E do TrackSource??? Qual gosta mais para as suas condições????? Eu pessoalmente não aprecio o AutoGuia, mas é coisa minha.
Abraço e quando puder me faça uma visita em Piracicaba.. pago o almoço com peixe...rs...
Um abraço ao Rogerio e ao Martifer... este sabe quem sou...rs... e nada contra ele, mesmo ele não tendo me apresentado sua filha...rs

Última edição por paulosinger em Sex Jun 24, 2016 12:39 pm, editado 1 vez(es)

paulosinger
Membro
Membro

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Parabenizando a Garmina

Mensagem  sjorgebarros em Sex Jun 24, 2016 12:11 pm

Eu assino embaixo.
Parabéns Garmina Very Happy

sjorgebarros
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Re: Parabenizando a Garmina

Mensagem  Garmina cm em Sex Jun 24, 2016 2:59 pm

Muito obrigada paulosinger e sjorgebarros,
Aprendi a gostar dos Garmin estudando em outros Fóruns e com o mestre Rilofe aqui antes de ter saído.
A fila anda, a vida passa e agora me vejo Moderadora deste incrível Fórum, com o apoio dos nossos Administradores.
Respondendo a sua pergunta, respondo que não há mapa melhor ou pior que o outro. Existem sim, mapas melhores em alguma região e piores em outras, tudo devido unicamente à dedicação dos seus Desenvolvedores regionais.
De uma maneira geral, acredito que o CN seja superior aos demais por ser o único a poder usar os mapas adicionais compatíveis para cada modelo.
Aqui na minha cidade do Rio de Janeiro, considero o Cocar o mais abrangente, justamente por estar crescendo demais ter muitos e ótimos Desenvolvedores locais e usar a base de dados do OSM. O Tracksource está estacionado, enfrentou problemas de troca de Compiladores, mas ainda é muito bom no interior do país, e finalmente o Autoguiagps, muito bom nas BRs e grandes cidades, sem burocracias nas rápidas atualizações.
É isso aí meus amigos, dei uma rápida pincelada no que acho dos nossos quatro mapas, opinião particular minha, sem nenhuma demagogia. Respeito outras opiniões.
Mais uma vez, muito obrigada pelos elogios, estamos todos aqui para aprender e ensinar GPS.
Bye.

Garmina cm
Moderador

Ver perfil do usuário

Re: Parabenizando a Garmina

Mensagem  Astrologico em Sex Jun 24, 2016 3:38 pm

Parabéns Garmina!!!
Não tenho  GPS da Garmin, mas fiz o favor para alguns amigos ( e ou colegas de trabalho) e ficou muito fácil somente lendo suas postagens, e o atualgps é referência para mim em relação ao GARMIN por você!!!

Astrologico
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: