BMW MOTORRAD Navigator V

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BMW MOTORRAD Navigator V

Mensagem  corsaro em Seg Jun 20, 2016 3:14 am

Bom dia. Ganhei um GPS BMW Motorrad Navigator V, porém vieram mapas da Europa na memória interna que já está com 97% ocupada (o tamanho da memória interna parece ser 8GB). Comprei um SDCard de 32GB e gostaria de atualizar com os mapas do Brasil mais atuais, inclusive com radares. O problema é que sou novato no assunto e precisava de informações básicas de como:

1) eu posso fazer essa atualização e se o meu GPS é compatível com o que está sendo discutido nesse fórum ?

2) Baixei arquivos do DJVITORSP e estou baixando da GARMINA, O que devo instalar no SDCard e qual a estrutura de diretórios necessária ?Não sei também se os arquivos do DJVITORSP complementam o conteúdo informado pela GARMINA ou se são coisas diferentes.

3) Com a memória interna em 97%, posso ter prejuízo no funcionamento do GPS ? Se sim, o que posso limpar sem prejuízo de funcionamento do Sistema ?

HELP !!!  Agradeço antecipadamente.

corsaro
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Re: BMW MOTORRAD Navigator V

Mensagem  crbv em Seg Jun 27, 2016 5:47 pm

O BMW NAv V tem vários recursos que são ativados com componentes extras ao mapa. Se vc instalar somente o mapa vai funcionar, mas não terá o Junction View, 3D, relevo, etc...
Eu fiz com o pessoal da Brasil GPS e ficou muito bom.

crbv
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: