Garmin Nuvi 55TV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Garmin Nuvi 55TV

Mensagem  djvitorsp em Seg Maio 23, 2016 8:58 pm

Boa noite!

O Garmin Nuvi 55TV é compativel com o mapa City Navigator disponibilizado aqui no site, ou ele possui uma proteção para aceitar apenas mapas "comprados/originais"?

Muito obrigado!

djvitorsp
Membro
Membro

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário http://adnation.url.ph

Re: Garmin Nuvi 55TV

Mensagem  Garmina cm em Ter Maio 24, 2016 10:16 am

djjvitorsp, o seu firmware tem restrições, mas não custa nada tentar desbloquear com o programa "gimgunlock+mapsigpatch".
Bye.

Garmina cm
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  djvitorsp em Qua Maio 25, 2016 8:58 pm

Garmina cm escreveu:djjvitorsp, o seu firmware tem restrições, mas não custa nada tentar desbloquear com o programa "gimgunlock+mapsigpatch".
Bye.

Não comprei o gps ainda, onde posso encontrar esses programas e um tutorial?

Muito obrigado!

djvitorsp
Membro
Membro

Mensagem  djvitorsp em Sab Maio 28, 2016 9:30 am

Como saber se o gps é vacinado, existe uma black list ou white list?

Os modelos contidos no Tabelão NUVIs, eles são todos "desbloqueados"?

Muito obrigado!

djvitorsp
Membro
Membro

Mensagem  Garmina cm em Sab Maio 28, 2016 4:46 pm

djvitorsp, No Tabelão do Rilofe aparecem todos os Nuvis, Bloqueados e desbloqueados.
Veja a lista abaixo, na coluna "MSV".
Bye.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Garmina cm
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  djvitorsp em Sab Maio 28, 2016 6:30 pm

Garmina cm escreveu:djvitorsp, No Tabelão do Rilofe aparecem todos os Nuvis, Bloqueados e desbloqueados.
Bye.

Muito obrigado Garmina!

djvitorsp
Membro
Membro

Mensagem  leandrogomes67 em Seg Jun 13, 2016 5:39 pm

djvitorsp escreveu:
Garmina cm escreveu:djvitorsp, No Tabelão do Rilofe aparecem todos os Nuvis, Bloqueados e desbloqueados.
Bye.

Muito obrigado Garmina!

Ola não consegui fazer o cadastro no gpspower , podeira colocar o link aqui por favor , obrigado

leandrogomes67
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Garmina cm em Ter Jun 14, 2016 8:52 am

leandro, não precisa fazer o cadastro, já dei o link direto para download.
Bye.

Garmina cm
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  leandrogomes67 em Ter Jun 14, 2016 10:57 am

Garmina cm escreveu:leandro, não precisa fazer o cadastro, já dei o link direto para download.
Bye.

Agradeço a atenção ,consegui baixar , é uma tabela , e desculpe fiquei perdido, o que gostaria de saber se eu comprando o 55tv , com os mapas do brasil ja vi que nao terei dificuldade como o cocar e o tracksourse, o que gostaria e saber se vou ter dificuldades para mapas de outros países e se indica um tutorial

Aproveitando , preciso de um gps que me ajude na estradaaqui no brasil , alertando os quebra-molas irregulares , e as lombadas que nao sao sinalizadas, comprei um new march com gps e descobri que funciona com radio ftrequencia, que na estrada onde nao tem antenas para triangular eu fico as cegas, dinheiro jogado fora ,agora estou de olho para comprar esse nuvi 55 tv na loja das americanas e gostaria de poder levar em viagens para fora do pais e ouvir os comandos em português , sempre me perco com as vozes locais. E como eu poderia fazer a colocação dos mapas , mesmo que em flash card

Consegui

leandrogomes67
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Garmina cm em Ter Jun 14, 2016 2:32 pm

leandro, veja no Tabelão do Rilofe em quais pastas instalar os mapas adicionais se optar pelo City Navigator.
Se optar pelo Cocar ou Tracksource , basta colar a imagem do mapa .IMG, dentro da pasta MAP.
Para os PONTOS DE INTERESSE, baixe e coloque os arquivos .GPI dentro da pasta POI.
Bye.

Garmina cm
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  leandrogomes67 em Ter Jun 14, 2016 6:48 pm

Garmina cm escreveu:leandro, veja no Tabelão do Rilofe em quais pastas instalar os mapas adicionais se optar pelo City Navigator.
Se optar pelo Cocar ou Tracksource , basta colar a imagem do mapa .IMG, dentro da pasta MAP.
Para os PONTOS DE INTERESSE, baixe e coloque os arquivos .GPI dentro da pasta POI.
Bye.

Garmina cm
Obrigado , ia fazer a compra hoje , mas aumentaram o preço. Muito esclarecedor suas informações para decidir sobre a compra.

Comprei o gps

So me ajude com a tabela , vi que os modelos abaixo de 1000 no meu caso o 55tv seria mapa 2 , na segunda tabela diz não utilizado nem para mem int e ext, podia me explicar (significa que nao precisa de uma pasta especifica )

leandrogomes67
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Garmina cm em Qua Jun 15, 2016 8:45 am

leandro, lê com calma: Você entendeu errado.
Está escrito Nuvi > 1000 e XX. Tem 2 colunas, uma para memória interna e outra para a externa.
Bye.

Garmina cm
Moderador

Ver perfil do usuário

Instalando Garmin City Navigator South America 2016.30

Mensagem  leandrogomes67 em Qui Jun 23, 2016 6:16 pm

Gamina,
Estou com o nuvi 55tv, ja consegui fazer a instalação do mapa da tracksource e os pois,

Com mas calma e com o aparelho na mão identifiquei meu aparelho na tabela para instalaçao de mapas vejo que a referencia é a 2 tanto na memoria interna e externa colocaria na pasta que criei para colocar o mapa da tracksource , copiei para teste o arquivo de imagem do 2016.30 , e apareceu ele na opçao de mapa e nao aparece mais o de 2014, apaguei e voltou o de 2014 ( acho que esse entendi como faço , duvidas com o jvc e o g2s ) ja sei que o meu nuvi 55tv é vacinado , e so posso instalar mapas desbloqueados.

que deveria instalar o JVC com a referencia 8 na pasta interna system\jvc\ ( nao tem a pasta system na raiz do meu nuvi 55tv terei que criar ?) e na memoria externa coloca na pasta garmin\jvc\

e o G2s teria 3 como referencia na memoria interna seria system\g2s\ ( tambem nao tem na raiz do meu nuvi seria a mesma pergunta a cima e na memoria externa colocar na pasta garmin\g2s\

Meu computador ja esta habilitado para mostrar pastas ocultas que podia ser esse o motivo de nao achar as pastas

Li seu topico e na sua ultima mensagem informa que tem mapa mais novo

Podia informa o link e como posso instalar o mapa , o jvc, o g2s  e os arquivos de pois mais novos, o que acompanha o aparelho é da america do sul de 2014
cn south america NT 2014.30 brazil

O GPS faz um papel muito importante para minha segurança , gostaria de ter mapas atualizados sim , mas o mais importantes sao os alertas de perigo e quebra molas na estrada , durante o dia ainda consigo ver alguns colocados irregulares, sem sinalização e sem pintura na pista , os avisos me ajudam a evitar acidente principalmente a noite.

Os pois instalados do site tracksoursce funcionam com o mapa original do parelho ou so para o tracksource , preciso instalar pois para o mapa original ?
Grato

leandrogomes67
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Garmina cm em Sex Jun 24, 2016 9:12 am

leandro, o novo CNSA 2017.10 está na área em destaque.
Faça as suas perguntas no novo tópico e esquece este velho mapa.
Além de habilitar seu Windows para não mostrar pastas ocultas, provisoriamente veja se aparece esta pasta oculta ".system" se também habilitar para mostrar os arquivos de sistema. Caso continue o problema, partiremos para o Mass Storage.
Os pois( arquivos .gpi) dentro da pasta POI, servem para todos os mapas instalados da mesma área.
Bye.

Garmina cm
Moderador

Ver perfil do usuário

Nuvi 55tv - pastas ocultas

Mensagem  leandrogomes67 em Sex Jun 24, 2016 10:07 am

Garmina,

Vamos ter que ir por parte para instalação correta de todos os itens para o mapa.

Como eu ja tinha desabilitado ocultar pastas e agora também desabilitei as pastas de sistema , acredito que teremos que partir para o Mass Storage , não sei se é um programa ou configurar no sistema as USB.

Como não sei o procedimento , mais uma vez preciso de ajuda.

Grato

Leandro

leandrogomes67
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Garmina cm em Sex Jun 24, 2016 3:48 pm

leandrogomes, vamos lá.....
Habilitar usb do GPS como Mass Storage:
1) Na tela de exibição de mapa do aparelho, mantenha o dedo pressionando por uns instantes sobre a indicação de velocidade e libere a seguir;
2) Na tela que se abrirá, novamente mantenha o dedo pressionando sobre o "indicador central de velocidade" - uma tela se abrirá.
3) Role a tela que se abriu para baixo e ative "MTP Settings".
4) Na tela que se abrirá ative "Mass Storage Single Session" se quiser ter acesso ao conteúdo da memória interna uma única vez (mais seguro).
--------------------------------

- Se por acaso não encontrar dentro da página do "Diagnostics Page" a opção "MPT Settings":
1) Entra em volume e aperta o canto direito superior, depois de uns 8 segundos abre uma página para se habilitar "MTP Settings".
Bye.

Garmina cm
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  leandrogomes67 em Sex Jun 24, 2016 6:01 pm

Garmina cm escreveu:leandrogomes, vamos lá.....
Habilitar usb do GPS como Mass Storage:
1) Na tela de exibição de mapa do aparelho, mantenha o dedo pressionando por uns instantes sobre a indicação de velocidade e libere a seguir;
2) Na tela que se abrirá, novamente mantenha o dedo pressionando sobre o "indicador central de velocidade" - uma tela se abrirá.
3) Role a tela que se abriu para baixo e ative "MTP Settings".
4) Na tela que se abrirá ative "Mass Storage Single Session" se quiser ter acesso ao conteúdo da memória interna uma única vez (mais seguro).
--------------------------------

- Se por acaso não encontrar dentro da página do "Diagnostics Page" a opção "MPT Settings":
1) Entra em volume e aperta o canto direito superior, depois de uns 8 segundos abre uma página para se habilitar "MTP Settings".
Bye.

Opa funcionou 100% para visualizar a pasta .system , achei dentro dela a pasta JVC mas nao tem a pasta G2S
É isso mesmo ? nao tem a pasta g2s é sinal que meu aparelho nao tem esse recurso ou preciso criar a pasta ? Pelo que li é um arquivo para aparelhos que recebem informações de trafego estou certo ?

As dicas estão me deixando craque com o garmin que é um aparelho novo para mim

leandrogomes67
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Garmina cm em Sex Jun 24, 2016 6:42 pm

leandrogomes, seu Nuvi é compatível com o G2S, que mostra a velocidade da via.
Abra a sub-pasta \.system\G2S.
Bye.

Garmina cm
Moderador

Ver perfil do usuário

Garmin Nuvi 55TV

Mensagem  leandrogomes67 em Sex Jun 24, 2016 8:38 pm

Garmina cm escreveu:leandrogomes, seu Nuvi é compatível com o G2S, que mostra a velocidade da via.
Abra a sub-pasta \.system\G2S.
Bye.

Não encontrei a sub pasta G2S , fiz tudo certo

dentro da pasta . system estao as seguintes pastas ( estou com 2 aparelhos iguais aqui e o conteúdo é o mesmo sem a pasta G2S

Diag
EULA
ExtData
Fonts
JVC
RoadsideAssit
SID
SQlite
TV

Desculpa ficar perguntando , mas so assim aprendo , fiz uma busca por g2s e pela extenção .db e não achei nada dentro do gps

simulei um roteiro e aparece uma janela com o limite de velocidade , mas não achei a danada da pasta gs2, poxa nao podia ser mais facil e a pasta esta lá

seque os dados do aparelho
versao software 2.10
verao de audio 2.20
versao de texto 2.10
firmware de gps 6.17.06

leandrogomes67
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Garmin nuvi 55TV

Mensagem  danielguiao em Qui Jul 21, 2016 10:08 pm

Olá pessoal,

Acabei de abrir meu Garmin nuvi 55TV. Vi aqui que ele só vem com o mapa do Brasil. Já tive um nuvi mais antigo e lembro que o processo de instalação do mapa era muito simples.

A pergunta é:

Eu consigo instalar um mapa do proyectomapear.com.ar na memória interna do 55TV? Como é o procedimento?

Outra pergunta... Só por curiosidade procurei por mapas no site oficial da Garmin. Não consegui nem fazer a busca pelo modelo. Parece estar tudo travado. Alguém sabe me dizer se o site deles está com algum problema?

Obrigado!

danielguiao
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Responder com citação Garmin nuvi 55TV

Mensagem  leandrogomes67 em Sex Jul 22, 2016 9:34 am

danielguiao escreveu:Olá pessoal,

Acabei de abrir meu Garmin nuvi 55TV. Vi aqui que ele só vem com o mapa do Brasil. Já tive um nuvi mais antigo e lembro que o processo de instalação do mapa era muito simples.

A pergunta é:

Eu consigo instalar um mapa do proyectomapear.com.ar na memória interna do 55TV? Como é o procedimento?

Outra pergunta... Só por curiosidade procurei por mapas no site oficial da Garmin. Não consegui nem fazer a busca pelo modelo. Parece estar tudo travado. Alguém sabe me dizer se o site deles está com algum problema?

Obrigado!

Amigo,

Tambem comprei recentemente o mesmo aparelho veio com os mapas originais desatualizados, instalei no computador o garmin express e vc tem direito ao ultimo mapa que eles nomearam de 2007, depois pode colocar os mapas da cocar e do tracksourse, para isso dentro do gps vai ter que criar uma pasta MAP e colocar as imagens desses mapas que falei dentro dela , lembre em colocar nomes diferentes.

leandrogomes67
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: