Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Área Técnica » Programas » EasyConnected - Screen Mirroring GPS com Windows CE / Smartphone Android

EasyConnected - Screen Mirroring GPS com Windows CE / Smartphone Android

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

GTGEO

Membro
Membro
Coloca o arquivo na raiz do cartao SD e busca na Central na aba Outros

Ver perfil do usuário
Não existe aba outros. A unica maneira de dar arranque em algum aplicativo é pelo NAV, mas não tem como apontar o navegador a ser aberto em NAV dentro da central. O único arquivo que dá pra editar dentro do SD é o maplaunch. E só aceita se for navegador.

Ver perfil do usuário

53 wince em Qua 30 Ago - 17:52

GTGEO

Membro
Membro
então seu sistema é diferente do meu, então não posso te ajudar nessa parte.

Ver perfil do usuário
Atualização:

Consegui acessar o Windows CE da minha central (Versão 5.0) com o autorun.exe (pelo que entendi ele serve apenas para minimizar a interface gráfica da multimídia, permitindo ver a área de trabalho do Windows CE. Fuçando dentro do CE não consegui achar nada lá dentro que se refira à interface gráfica da multimídia, tão menos suas funcionalidades. Então, tentei rodar o executável do Easy Connected, mas deu erro.

Conversando com um amigo, ele me falou que pelo Windows CE não funciona. Teria que ser pela interface da multimídia mesmo.

Voltei à estaca zero.

Ver perfil do usuário

55 EASYCONNECTED em Sex 1 Set - 21:27

GTGEO

Membro
Membro
então Gustavo. Voce tem que colocar o arquivo do programa EASY no computador/notebook.
dai voce colocar o cartão SD no PC/notebook e dentro do arquivo tem um ícone com a setinha verdinha pra cima e pra baixo, escrito Easy Connected Install.exe voce clica nele, dai o intalador vai direcionar automaticamente para o SD e fazer a instalação.
voce retira o SD e coloca na Central.
dai voce procura na area de trabalho o icone do programa que vai dar a partida.

Tem que ter conexão com a internet (WIFI ou 3G 4G) na primeira vez. demora uns 10 minutos.
o celular tem que esta com desenvolvedor habilitado e liberado depuração USB.

Ver perfil do usuário
GTGEO escreveu:então Gustavo. Voce tem que colocar o arquivo do programa EASY no computador/notebook.
dai voce colocar o cartão SD no PC/notebook e dentro do arquivo tem um ícone com a setinha verdinha pra cima e pra baixo, escrito Easy Connected Install.exe  voce clica nele, dai o intalador vai direcionar automaticamente para o SD e fazer a instalação.
voce retira o SD e coloca na Central.
dai voce procura na area de trabalho o icone do programa que vai dar a partida.

Tem que ter conexão com a internet (WIFI ou 3G 4G) na primeira vez. demora uns 10 minutos.
o celular tem que esta com desenvolvedor habilitado e liberado depuração USB.

Cara, eu fiz tudo isso. Todavia, não consigo dar a partida do programa na minha central. Quando eu entro pelo Windows CE e clico no easyconnected.exe, não funciona, fala que falta biblioteca ou o programa está com arquivos faltando. Eu creio que teria que dar a partida por dentro da interface gráfica da central, mas não existe uma maneira.

Ver perfil do usuário

57 EASYCONNECTED em Sab 2 Set - 0:26

GTGEO

Membro
Membro
O problema é que o seu sistema é diferente do meu.
eu entro na area de trabalho do wince 6.0 e lá clico no icone do Easyque está na pasta do SD. e ele dá partida.
Mas agora eu já coloquei dentro da Central mesmo, fora do SD, na pasta Static.

Ver perfil do usuário
GTGEO escreveu:O problema é que o seu sistema é diferente do meu.
eu entro na area de trabalho do wince 6.0 e lá clico no icone do Easyque está na pasta do SD. e ele dá partida.
Mas agora eu já coloquei dentro da Central mesmo, fora do SD, na pasta Static.

Sua central é a M1? Tem um amigo que tem ela e possui essa pasta Static também.

Os arquivos da minha, inclusive os que estão na ROM, ficam dentro da pasta raiz do Windows. E os executáveis como MAPLAUNCH.EXE e EASYCONNECTED.EXE não funcionam diretamente no duplo clique.

Meu WinCE é 5.0, isso que está complicando.

Ver perfil do usuário

59 EASYCONNECTED em Dom 3 Set - 1:43

GTGEO

Membro
Membro
A minha Central é Roadrover, é ela que fabrica a M1, portanto a base é a mesma.
O meus sistema é wince 6.0
O problema que nossos modelos são diferentes.
já tentou no site alemão, mas traduzido
TENTE CHINA-RNS e busca pelo seu aparelho

Ver perfil do usuário
GTGEO escreveu:A minha Central é Roadrover, é ela que fabrica a M1, portanto a base é a mesma.
O meus sistema é wince 6.0
O problema que nossos modelos são diferentes.
já tentou no site alemão, mas traduzido
TENTE CHINA-RNS e busca pelo seu aparelho

Não consigo descobrir qual a fabricante da minha central. De fato não é HBuster, que apenas distribui. Ela é idêntica à Caska 669iwin, da qual não encontrei nada nesse fórum alemão.

Ver perfil do usuário

61 QUAL CENTRAL em Seg 4 Set - 21:14

GTGEO

Membro
Membro
procure por REIAUDIO um tópico chamado:
Como identificar o verdadeiro fabricante de sua central multimídia?

daí você vai achar

Ver perfil do usuário
Agora que eu lembrei que já tinha até visto, mas não acha nada das centrais Coagent. Se tivessem uma atualização de OS/software resolvia minha vida.

Ver perfil do usuário

63 COAGENT em Dom 10 Set - 2:38

GTGEO

Membro
Membro
então deixa "COAGENT"

procure JL Multmidia no mercado livre.
coagent é CASKA

Ver perfil do usuário
GTGEO escreveu:então deixa "COAGENT"

procure JL Multmidia no mercado livre.
coagent é CASKA

Então, esse seria um vendedor do Mercado Livre?

Sim, Hbuster é Caska e Caska é Coagent, mas infelizmente não muda o fato que não há atualizações de firmware. Rsrs

Ver perfil do usuário
tentei todos os procedimentos que encontrei na internet e a Central M1 W7198FR1XT é incapaz de espelhar o meu telefone Moto E4 Plus. Quando chega no segundo passo, a tela do celular pisca e a central reinicia a etapa. Alguém já conseguiu fazer funcionar?
Obrigado.

Ver perfil do usuário

celoev

Novato
Novato
Tenho uma multimídia Aikon S90 com WINCE, mas tem o phoneconect.

Será que com esses passos pode funcionar espelhamento, ou esse aplicativo é só para o Easyconect?

Abraços

Ver perfil do usuário

67 Rodar EasyConnected.exe em Sex 22 Set - 11:58

Olá rvbeppler

Não entendi: "Basta descompactar no pendrive ou cartão SD e rodar o EasyConnected.exe."

ONDE rodar o EasyConnected.exe ????? No PC o EasyConnected.exe não é um aplicativo Win32 válido.

Ver perfil do usuário

68 atualização do easy connect em Qua 27 Set - 14:40

boa tarde,

fiz o procedimento na mídia, mais quando tiro o cartão SD, ela não funciona o espelho.
E agora quando clico no ícone do GPS ela tenta conectar o celular não roda mais o GPS do sd card.
Quando clico no ícone correto da conexão para espelhar fica como antes "instalação de ie de celular".

como faço para votar a função do GPS no icone correto e fazer funcionar a atualização "conexão do espelhamento" no ícone correto.
Também não instala o MODE DRIVE.

Ver perfil do usuário

69 Utilização com MYLINK em Qua 18 Out - 13:14

fabiomdj

Novato
Novato
Pessoal, estou tentando executar na minha multimidia original chevrolet mylink 1 que roda o wince 6.0 ao tentar abrir o executável dentro do pendrive acontece o erro abaixo:

Alguém sabe se a informação sobre só ser compatível arquitetura ARM é verdade?

Ver perfil do usuário

70 Espelhamento via usb em Sex 3 Nov - 15:25

ceciliofl

Novato
Novato
Boa tarde,

Tenho uma central multimidia hb20 XTER com e-link (atualizei esses dias para suportar android 7.0) e consigo espelhar com as duas portas usb com celular LG G2 (android 6), mas com o LG G6 (android 7.0) so consigo com a do porta-luvas. A usb do painel tem tecnologia inferior? Alguma ideia de como habilita-la igual a outra?

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: