Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Área Técnica » Programas » EasyConnected - Screen Mirroring GPS com Windows CE / Smartphone Android

EasyConnected - Screen Mirroring GPS com Windows CE / Smartphone Android

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

JRcoxa

Novato
Novato
fernandolamp escreveu:No meu funcionou perfeitamente, coisa linda!
Só que na versão mais recente o zip do language tem uma senha, eu não consegui descobrir a senha para trocar a lingua.

Fernando, poderia informar qual é seu smartphone, qual android ele está rodando (por exemplo 6.1, 7.0 ou 7.1.1) e qual é sua central multimídia?

Ver perfil do usuário

27 NÃO FUNCIONA em Qui Jul 20, 2017 10:07 pm

Boa tarde, tentei fazer a instalação aqui, a central reconhece o aparelho, entretanto não consegue fazer a instalação dos apps no aparelho. Alguma dica a mais para me ajudar?

Ver perfil do usuário

28 Easy connected e android em Seg Jul 24, 2017 9:21 pm

Rafiba

Novato
Novato
Boa tarde,
possuo um kit multimidia com sistema android e emparelhamento via Easy connected. Após atualização do celular não consigo fazer o emparelhamento. Conecta porem não passa da segunda etapa de verificação e no celular abre o aplicativo driver mode. Existe algum link ou atualização do programa para consertar esse bug?

Ver perfil do usuário

29 RESOLVIDO em Qua Jul 26, 2017 3:20 pm

Bom dia galera, venho aqui dizer que depois de muito lutar, tentar, suar, kkkkkkk, muito sofre, consegui finalmente espelhar meu Smartphone na minha central multimídia.

Vamos lá:

1. Fiz o download da ultima versão do Easy Connected no site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que por sinal atualizou esses dias.

2. Passei para o cartão SD da central multimídia, iniciei o programa, ativei a opção depuração usb do celular e conectei via USB na central e também deixei ele conectado na internet via WIFI, mas acredito que 4G também resolva, ai o Easy Connected reconheceu o android, passou para o passo 2 e depois de muito esperar, foi mais ou menos uns 10 á 15 minutos, apareceu uma msg no meu celular falando se eu queria instalar uns apps e eu confirmei, apos isso a tela foi espelhada normalmente. ALELUIAAAAAAA. kkkkk ai as próximas conexões é apenas plugar que esta tudo certinho e rápido.

espero que ajude aos guerreiros.

Obs.: central multimídia Roadrover para Civic 2014 e Smartphone moto x2 com sistema lineage os android 7.1.2

Boa sorte galera. e obrigado aos que muito ajudaram.

Ver perfil do usuário

30 DÚVIDA A MAIS em Qua Jul 26, 2017 3:26 pm

patejordison para qual fim você utiliza o espelhamento?

Ver perfil do usuário
Bom dia Rafael, amigo, por incrível que pareça eu ainda não pensei nisso, aperas era uma curiosidade em fazer funcionar um feature que a central multimídia tem e eu não conseguia usar, ainda estou a pesquisar apps bacanas para usar em conjunto da central, mas de cara uso o AUTOMATE e o ANDROID AUTO, pois fica bem legal o painel e com ferramentas à mão, tipo notificações visuais de Whatsapp, Spotify, Google maps, Youtube, emfim, amplia as possibilidades da minha central multimídia. a dica é conectar o bluetooth primeiro depois conectar o Easy connected, que ai fica tudo certinho, áudio e vídeo na central e é só correr para o abraço. kkk.

Ver perfil do usuário

32 Apps em Qua Jul 26, 2017 3:50 pm

Última dúvida, a respeito do Automate e o Android Auto, faço o download a Play Store?

Ver perfil do usuário
Isso mesmo, todos os aplicativos são baixados no celular pela play store.
a central multimidia serve apenas de tela, porem pode tocar nela e usar os comandos como se fosse um tablet, e o celular você pode guardar no porta luvas ou console do seu carro.

Ver perfil do usuário

34 RESOLVIDO em Qui Jul 27, 2017 6:25 pm

JRcoxa

Novato
Novato
Obrigado aos amigos pelas informações e orientações, aqui também deu certo, tenho uma centra na HRV, S90 Wince 6.0 e meu celular é um samsung s7 rodando android 7.0 stock. Como alguns aqui também não consegui mudar o idioma, tudo em chines, mas funciona muito bem. Pra mim também quando fui editar o idioma chines pra inglês pediu uma senha. Abx.

Ver perfil do usuário

35 TOUCH NÃO RESPONDE em Qui Jul 27, 2017 7:37 pm

Fala galera, aqui eu consegui instalar, o aparelho foi reconhecido, estou com apenas um problema, o touch não responde para operar o aparelho. Alguém teve esse problema? Sabem como resolver?

Ver perfil do usuário

36 Aqui você vai achar resposta em Qua Ago 09, 2017 10:45 am

GTGEO

Membro
Membro
asyConnected - Screen Mirroring GPS com Windows CE / Smartphone Android

Ver perfil do usuário

37 DIRETO DO PEN DRIVE OU SOMENTE PELO SD CARD em Qui Ago 10, 2017 5:24 am

GTGEO

Membro
Membro
Pessoal, alguém tem esta informação;
os arquivos podem ser disparados direto do pen drive, ou somente colocando os arquivos no SD Card.
pois o meu acesso ao cartão está difícil, ficou por baixo da moldura.
já tenho um Hub de 4 portas USB.
Roadrover i9 tela de 8" Shell 3.08.1 vou espelhar com Samsung S7 Android 7.0.

Ver perfil do usuário

38 não passa do passo 1 em Dom Ago 13, 2017 3:39 am

GTGEO

Membro
Membro
Roadrover i9 tela de 8" Shell 3.08.1 WINDOWS CE 6.0
vou espelhar com Samsung S7 Android 7.0.
coloquei os arquivos no SD da central.
Quando dou partida no Easyconnected.exe ele inicia o passo 1 mas não passa dai.
No celular já configurei: DEPURAÇÃO DO USB; HABILITEI FONTES EXTERNAS ; VISIBILIDADE DO TELEFONE (Ativado).

Ver perfil do usuário

39 TUTORIAL PARA FACILITAR em Dom Ago 13, 2017 10:53 pm

GTGEO

Membro
Membro
Está traduzido do chinês para o português, direto do site da Carbit.

Guia de instalação rápida
PASSO 01

Pegue o cartão de memória (SD) da Central multimidia, e em seguida, coloque no computador (notebook) com um adaptador leitor de micro SD.
PASSO 02

No site da CARBIT procure o arquivo, apropriado para o seu caso (WINCE, IOS etc), ou pode tentar o arquivo do primeiro post, Baixe e descompacte o pacote de instalação no computador. ECsetup.exe duplo clique no arquivo de instalação.
Após, instale no Computador cliclando no Install que vai automaticamente direcionar para o local do SD, selecione o caminho de instalação inserido antes do cartão SD, instalar!
CLICAR NA BARRA DE CIMA
DEPOIS NA BARRA DE BAIXO.

PASSO 03

O cartão de memória de volta para a Central, e depois iniciar a Central.
PASSO 04

No Celular modo de depuração USB e Desbloquear por OEM Ativados -  "Configurações -> Opções do desenvolvedor".
PASSO 05

Tem que ter uma conexão WIFI ou 3G 4G

Iniciar a partir de função de navegação da Central,
selecionar o ACEITE  e (CLICAR NA BARRA DE CIMA)
Usando o Celular e a Central conectado com cabo USB, selecione QUADRO AZUL.
Dai, se estiver tudo certo vai aparecer os 2 bonequinhos do Android, e dai vai demorar uns 10 minutos.
e voilá.

(Teoricamente suportar WinCE sistema 6.0, USB e telefones Android pode reconhecer a Central. Se não nesta lista em sua Central, mas respeitam as condições acima, tente baixar o pacote de instalação para uso.)

Ver perfil do usuário
Boa noite, pessoal.

Revivendo o tópico, pois estou encontrando muita dificuldade de encontrar uma maneira de instalar na minha central.

Possuo um Jetta TSI, 2013. Atualmente, está instalada uma central HBuster 8960VW (VW Tech), da qual pouca informação é encontrada na internet. Todavia, ela é a antiga Caska CA669 win (ao que parece, saiu de linha e a HBuster comprou, fez uma "rebrand" e colocou um firmware péssimo por cima).

Realizei os passos de instalar no SD de GPS, mas quando vou em NAV, para executar o EasyConnected, simplesmente não aparece. Fica somente o NAVI, o qual abre o GPS. Já tentei acessar o menu secreto da minha central (AV > digitar código "7253"), mas não há nenhuma função que poderia auxiliar na instalação do aplicativo.

Acessando o cartão do GPS, notei que há o "maplaunch", o qual referencia qual o executável deve ser aberto em NAV. Coloquei a pasta e o aplicativo easyconnected. Até apareceu o icone para abrir, mas quando clico, na central, fala que o mapa não foi encontrado.

E aí, alguém passou por algo parecido e pode compartilhar informações?

Agradeço.

Abraços

Ver perfil do usuário

GTGEO

Membro
Membro
Vc tem que colocar o UPLOAD.EXE no cartão SD e dar partida nele para habilitar mexer no wince
Procura por aí no google o UPLOAD.EXE para WINCE

Ver perfil do usuário
GTGEO escreveu:Vc tem que colocar o UPLOAD.EXE no cartão SD  e dar partida nele para habilitar mexer no wince

Você tem um passo a passo de como eu conseguiria fazer isso?

Eu tenho que renomear esse upload.exe pra nngnavi.exe (nome do aplicativo de navegação) e dar a partida? E depois, o que faço pra instalar o Easy Connected? Desculpe as perguntas, mas eu não entendo nada de WIN CE.

Ver perfil do usuário
gustavossleal escreveu:
GTGEO escreveu:Vc tem que colocar o UPLOAD.EXE no cartão SD  e dar partida nele para habilitar mexer no wince

Você tem um passo a passo de como eu conseguiria fazer isso?

Eu tenho que renomear esse upload.exe pra nngnavi.exe (nome do aplicativo de navegação) e dar a partida? E depois, o que faço pra instalar o Easy Connected? Desculpe as perguntas, mas eu não entendo nada de WIN CE.

Acabei de tentar, fiz assim:

1) Puxei o MyBoot.
2) Renomeei MyBoot.exe para nngnavi.exe (nome do meu navegador).
3) Renomeei nngnavi.exe para nngnavi_igo.exe.
4) Copiei e colei nngnavi.exe na pasta NNG (pasta do navegador).
5) Coloquei o myboot.ini configurado na pasta NNG, com essas configurações:
Button1 = ".\nngnavi_igo.exe"; GPS ; autostart 10
Button2 = "EasyConnected\easyconnected.exe"; Easy Connected

Ainda assim não deu. Não foi possível iniciar o MyBoot (que tava com nome de nngnavi.exe). Falou que o mapa não foi localizado.

Se eu simplesmente editar isso:

[IGO]
path = NNG\nngnavi.exe;
bmpiconpath = ui\navione.bmp;
showname =navi;

Criando mais uma categoria, tipo:

[IGO]
path = NNG\nngnavi.exe;
bmpiconpath = ui\navione.bmp;
showname =navi;

[Easy Connected]
path = EasyConnected\easyconnected.exe;
bmpiconpath = ui\navione.bmp
showname =easy connected;

Não funcionaria, né? Não poderia ser tão simples. Rsrs

O problema todo é que parece que ele só aceita abrir um navegador GPS pelo botão NAVI. Se não for navegador, ele detecta que não há mapa e não deixa abrir.

Ver perfil do usuário

44 win ce em Ter Ago 29, 2017 10:04 pm

GTGEO

Membro
Membro
Já tentou ver videos no yotube de como colocar o arquivo UPLOAD.EXE

Ver perfil do usuário

45 CAMINHO DAS PEDRAS em Ter Ago 29, 2017 10:08 pm

GTGEO

Membro
Membro
Marca : HBuster
Modelo: HBD -9660 AVN
Software Original que veio no GPS : iGo8 Instalado no SD Card
Caminho do Software de Navegação : SD Card\MobileNavigator\MobileNavigator.exe
Necessita Shel.ini ou gps.ini ou etc... : Não
Detalhe: Resolução 480x234, o conteúdo da pasta License do SD Card original, deve ser copiado para a pasta License da atualização, o device.nng da original deve sobrescrever o da atualização, ficando a licença original+as da atualização na pasta.
Colaborador madmax_120

Ver perfil do usuário
Pior que não achei nada desse upload.exe. o programa que achei semelhante foi o MyBoot.exe. Ele seria aberto no lugar do navegador, gerando uma interface de dois botões, onde eu escolheria o IGO ou o Easy Connected (pra fazer espelhamento de celular). Só que eu sigo o tutorial do site oficial que desenvolveu o myboot e dá o mesmo erro: "sorry. Maps not found". É como se por esse método de abrir pelo NAVI só desse pra ler o navegador do GPS com seus mapas.

Talvez eu tenha que usar o Total Commander pra tentar editar algum registro no Windows CE, permitindo que sejam abertos outros aplicativos sem ser navegadores.

Esse método que você postou é tranquilo. Eu atualizei meu GPS pelo IGO Infinity há pouco tempo. Foi só colocar os arquivos com o mesmo nome que foram reconhecidos.

Agora instalar aplicativos que tá o bicho.

Ver perfil do usuário

47 O NOME DO ARQUIVO PARA DESTRAVAR O WINCE em Ter Ago 29, 2017 10:31 pm

GTGEO

Membro
Membro
O nome do arquivo para destravar o WINCE é UPDATE.EXE

NESTE LINK TEM

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

teste para ver se é confiável, ok.

Ver perfil do usuário
Não vi o download nesse link que enviou. Na verdade, não entendi bem o funcionamento por esse site. Procurei em outros aqui e parece que o update é muito utilidade para customizar a interface das centrais. Porém, não vi nada relacionado à adição de aplicativos e de um novo botão.

Eu te mandei uma mensagem privada. Se quiser trocar uma ideia, tem lá meu whatsapp.

Obrigado!

Ver perfil do usuário

49 olá em Qua Ago 30, 2017 12:17 am

GTGEO

Membro
Membro
não chegou mensagem privada.

Ver perfil do usuário
GTGEO escreveu:não chegou mensagem privada.

Uai, estranho.

Acabei de enviar outra agora.

Tentei também instalar o WolfNCU e não deu certo.

Parece que o maplaunch só aponta se for pra navegador mesmo. Qualquer outro aplicativo dá o mesmo erro: mapa não encontrado.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: