GPS new march ( nova central multi app)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

GPS new march ( nova central multi app)

Mensagem  leandrogomes67 em Sex Maio 13, 2016 1:21 pm

Amigos sou proprietário de um nissan com central de fábrica da BOSCH , que infelizmente conforme o manual não faz nenhuma das funções indicadas e ainda o mapa é de 2012.

Meu uso do GPS é mais para minha segurança para me alertar das lombadas e quebra molas que são colocadas de forma irregular nas BRs e nas estradas estaduais, que não tem aviso de placas e nem são pintadas para visualizarmos ainda mais a noite que ficam praticamente invisível.

Fui mexer na nova central que vem no modelo 2016 ( o meu carro é 2015 modelo 2016 ) que parece um tablet, acredito que o sistema operacional é android , e ao liga o navegador apareceu o logo ( LogiGO )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] logo dessa empresa

Alguém já conhece essa empresa e produtos dela , acredito que seja o fornecedor dessa nova central da nissan e se conhecem um sistema que posso substituir pelo original , vi que para abrir o programa do gps tivemos que colocar um miro chip na multimídia.

Para aqueles que possuem o GPS da bosch e tem um carro nissan reclamem pois fomos enganados

vejam o que ja foi divulgado sobre ela

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Obrigado a quem puder colaborar se conhecem a nova central android da nissan

leandrogomes67
Membro
Membro

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: