Memória RAM do GPS Foston FS-3D717DC (256 ou 128 MB)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Memória RAM do GPS Foston FS-3D717DC (256 ou 128 MB)

Mensagem  demelo em Qui Maio 12, 2016 12:26 am

Caros amigos, preciso da ajuda de vocês no tocante ao seguinte. Tenho um GPS Foston FS-3D717DC. Na caixa desse GPS informa que ele tem 256 MB de RAM. Ocorre que estou pretendendo comprar outro do mesmo e ao pesquisar no mercado livre e outros sites, na especificação do GPS informa que ele tem apenas 128 MB de RAM. Pesquisei o modelo Foston FS-3D717 e nas especificações também informa que só tem 128 MB de RAM.

Assim, vocês sabem me esclarecer qual é a quantidade de memória RAM que esses modelos de GPS realmente possuem, se 256 ou 128 MB?

Também gostaria de saber que programa vocês indicam para eu verificar se o hardware do meu GPS confere com o informado na caixa, tal como o processador, memória RAM, etc.

Obrigado, Demelo

demelo
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Gps Foston 717

Mensagem  versa em Qui Maio 12, 2016 5:47 am

Eu tinha um Foston FS-3D717DC (256 ram ) mas todos os modelos da época de pau inclusive o meu, ai levei para arrumar e o técnico me falou pra olhar dentro de uma caixa que estava cheia do mesmo modelo que eu tinha, todos deixados na loja porque não compensava arrumar. O técnico me falou que não compensava arrumar porque o problema era na placa. Fiquei com o prejuízo. Depois comprei outro Foston FS-3D717DC mas de 128 de ram que até agora esta funcionando perfeitamente.

versa
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Re: Memória RAM do GPS Foston FS-3D717DC (256 ou 128 MB)

Mensagem  Astrologico em Sex Maio 13, 2016 8:30 am

Abaixo segue um link de um menu, que você deve configurar como caminho de navegação.
você vai clicar no gps, para abrir o menu então quando a tela do menu abrir, clique nos aplicativos
e depois em WR - Tools Resinfo, ali você poderá saber as informações que deseja saber, inclusive
se usa wince 5.0 ou 6.0, para sair basta fechar no X e depois voltar na seta na parte inferiro da
esquerda.
O Menu é para GPS de 4,3 ou 5,0 não não importa.

http://pc.cd/f6ectalK

Astrologico
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  demelo em Sab Maio 14, 2016 5:51 pm

versa escreveu:Eu tinha um Foston FS-3D717DC (256 ram ) mas todos os modelos da época  de pau inclusive o meu, ai levei para arrumar e o técnico me falou pra olhar dentro de uma caixa que estava cheia do mesmo modelo que eu tinha, todos deixados na loja porque não compensava arrumar. O técnico me falou que não compensava arrumar porque o problema era na placa. Fiquei com o prejuízo. Depois comprei outro  Foston FS-3D717DC mas de 128 de ram que até agora esta funcionando perfeitamente.

Versa, o meu fala na caixa que tem 256 MB de RAM, mas nunca deu problema. Funciona até hoje. Estranhei os anúncios informar que esses modelo está vindo agora com 128 MB de RAM. Em termos de velocidade de navegação, você percebeu diferença entre o de 256 MB e o de 128 MB?

demelo
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  demelo em Sab Maio 14, 2016 5:53 pm

Astrologico escreveu:Abaixo segue um link de um menu, que você deve configurar como caminho de navegação.
você vai clicar no gps, para abrir o menu então quando a tela do menu abrir, clique nos aplicativos
e depois em WR - Tools Resinfo, ali você poderá saber as informações que deseja saber, inclusive
se usa wince 5.0 ou 6.0, para sair basta fechar no X e depois voltar na seta na parte inferiro da
esquerda.
O Menu é para GPS de 4,3 ou 5,0 não não importa.

http://pc.cd/f6ectalK

Astrologico, obrigado pelo arquivo. Meu GPS é de 7". Se eu colocar o arquivo e seguir o procedimento informado por você, não vai funcionar por ser de 7"? Se não funcionar, você não tem uma versão do menu para GPS de 7"?

demelo
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  Astrologico em Seg Maio 16, 2016 9:15 pm

Eu tenho vários GPS, inclusive 01 Aquarius Discovery de 7" onde testei, vai ficar pequeno, (no canto esquerdo da tela, como se fosse para um GPS de 5", mas não tem problema, para obter a informação que você quer, ou seja saber o tamanho da memoria do seu aparelho, vai funcionar muito bem, depois é só voltar configurar novamente o gps para o navegador.

Astrologico
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  demelo em Seg Maio 16, 2016 11:52 pm

Astrologico escreveu:Eu tenho vários GPS, inclusive 01 Aquarius Discovery de 7" onde testei, vai ficar pequeno, (no canto esquerdo da tela, como se fosse para um GPS de 5", mas não tem problema, para obter a informação que você quer, ou seja saber o tamanho da memoria do seu aparelho, vai funcionar muito bem, depois é só voltar  configurar novamente o gps para o navegador.

Valeu. Obrigado.

demelo
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: