[Duvida] Alerta de aproximação de radar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Duvida] Alerta de aproximação de radar.

Mensagem  celo88_gps em Ter Maio 10, 2016 11:12 am

Queria saber como faço para reativar o bipe continuo de aproximação de um radar de velocidade, no meu antigo igo quando eu estava acima da velocidade em direção a um radar ele emitia um bipe continuo de alerta, e quando estava dentro da velocidade também emitia um bipe de alerta mais suave conforme aproximava do radar, na nova versao do igo que estou utilizando no android está emitindo so o bipe continuo de acima da velocidade, como faço para ativar o outro? Creio que seja algo no sys.txt já que n vi essa opcao no programa.

celo88_gps
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Alterando os alertas sonoro e visual de radares

Mensagem  Chavv-Ask-Ah em Sex Set 02, 2016 12:30 am

Saudações;
Devo, antes de mais nada, advertir-lhe que, sinceramente, tente fazer quaisquer ajustes pela sua SKIN e evitar - ao máximo alterar o arquivo SYS.TXT.
Caso você não consiga, realmente pela sua SKIN, ou não deseje baixar outra, então o que resta fazer é realmente alterar o arquivo SYS.TXT, mas antes, vão aí outras duas advertencias:
1 - Evite carregar o SYS. Não se empolgue e coloque muitas linhas de comando nele,
2 - O que constar aqui, é prioritário sobre o que consta no navegador; logo, em caso de comandos conflitantes prevalecerão os comandos grafados no SYS.

AGORA, atendendo a sua solicitação, depois de você estar devidamente avisado, entendi que você quer que os radares sejam avisados com o devido destaque. Para isso podem ser inseridos no SYS.TXT dois comandos que tratam do alerta SONORO e do VISUAL, que a seguir disponibilizo e explico:

speedcam_warning=1
;Use:
; 0 para deabilitar e
; 1 para habilitar os alertas de radar.
speedcam_visualtype=2
;Use:
; 0 para nenhum alerta,
; 1 para alerta apenas se estiver em velocidade acima da indicada pelo radar, ou
; 2 para alerta sempre que se aproximar do radar, em qualquer velocidade.

As partes depois do ponto-e-vírgula podem ser retiradas e coloquei aqui só para ficar didático. Eu coloco assim no meu SYS para facilitar a análise das linhas de comando.
Um outro conselho meu para você que irá alterar seu SYS, é deixar os comandos e grupos em ordem alfabética, pois facilita a busca por eventuais erros, e ajuda muito quando for comparar com seus BACK-UPs (isso mesmo faça quantos achar necessários, para não se arrepender depois)

É isso.

Espero ter ajudado!

Fraternal Abraço

Chavv-Ask-Ah
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: