Novo mapa Here Brasil 2015 Q4

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

resposta

Mensagem  cido2047 em Sex Maio 06, 2016 4:37 pm

amigo esse mapa na esta atualizado coisa nemhuma

cido2047
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Re: Novo mapa Here Brasil 2015 Q4

Mensagem  skipbr em Dom Maio 08, 2016 9:48 am

Além de não estar atualizado, também tive problemas com perda de posicionamento ontem.

Estava na Salim Farah Maluf sentido ABC (altura do cemitério) e simplesmente a localização deu um offset de uns 200 metros e não voltou mais. Fui obrigado a sair do iGo e nas configurações do GPS resetar o posicionamento para voltar ao normal.

Na versão antiga nunca tive esse problema e como o @smallwil havia comentado a respeito, seria bom se o pessoal também postasse aqui caso sofram com o mesmo problema.

skipbr
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

mapas

Mensagem  cido2047 em Dom Maio 08, 2016 10:25 am

isso nao pode acontecer ou posta um coisa certa ou não posta nada esses mapas ai nao esta atualizados peso resposavel que retire isso dai ponha um mapa atualizado de verdade me desculpe mai tenho que dizer issso

cido2047
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Novo Mapa Here 2015.Q4

Mensagem  Jean Carlo em Dom Maio 08, 2016 7:20 pm

Muito Obrigado pelo Mapa!!!
Quero agradecer a todos do Atual GPS pela dedicação para disponibilizar sempre as novidades!
Percebo que em muitas cidades, os fabricantes de mapas demoram anos para corrigir ou alterar as modificações em ruas e estradas. Tenhamos um pouco de paciência e gratidão.
Na minha opinião, os Administradores e Colaboradores do Atual GPS estão fazendo uma gentileza em nos proporcionar esses arquivos, e não os responsáveis pela elaboração dos mapas, e tão pouco podem rodar por todo o brasil para auditar os mapas, antes de disponibilizar os mesmos aqui no fórum.
Abraços a todos!

Jean Carlo
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  Marcus Oliveira em Seg Maio 09, 2016 1:57 pm

Boa tarde para todos, inicialmente quero agradecer e parabenizar a todos membros do fórum que compartilham conosco as novidades, este mapa está corretíssimo, realmente é o Q4 2015, já confirmei várias alterações na região que transito em Minas, no Map reporter aceitaram algumas sugestões propostas por mim, e postaram que sairá no Q2 2016, agora, com todo respeito, quem não está satisfeito sugiro que vá em uma loja que o venda e compre o ORIGINAL, abraços aos de boa fé.

Marcus Oliveira
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  Martifer em Seg Maio 09, 2016 2:48 pm

A TODOS QUE ESTÃO RECLAMANDO DOS MAPAS :

Não sei se voces tem algum conhecimento sobre o que estão falando. Em primeiro lugar, quero lhes dizer que nós do AtualGPS não "fabricamos" mapa algum.
Isso é de total responsabilidade das empresas que produzem os mapas: Here e TomTom.

Em segundo lugar, para que possamos disponibilizar esses mapas aqui, DE GRAÇA para todos, alguém tem que compra-los e pagar por isso. E GENTILMENTE ceder para todos nós.

E em terceiro lugar, quem não está satisfeito com o mapa usado nos navegadores IGO tem todo direito de abandonar essa plataforma e migrar para Garmim ou Tomtom.

Agora, o que não vou admitir é ficarem postando BOBAGENS OFENSIVAS aqui, no meio deste seleto grupo que colabora, que se esforça e que dá seu tempo para trazer para todos o que há de melhor.

FUI BEM CLARO ?

Tablet ORANGE TB 7990 (7") - Android
GPS Foston FS 3D717DC (7") - WinCE

Martifer
Admin

Ver perfil do usuário

apoiado

Mensagem  antoniok em Seg Maio 09, 2016 4:24 pm

concordo e apoio a resposta Shocked

antoniok
Colaborador
Colaborador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Maitika em Seg Maio 09, 2016 4:29 pm

100% de acordo, os novos mapas sempre tem muitas atualizações, só porque a região de um ou de outro não foi atualizada, isso não significa que as empresas não estão melhorando, e muito menos que o mapa é ruim. O nosso país é enorme, vamos ter paciência e aguardar.

Maitika....

Maitika
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  skipbr em Seg Maio 09, 2016 8:23 pm

Martifer escreveu:A TODOS QUE ESTÃO RECLAMANDO DOS MAPAS :

Não sei se voces tem algum conhecimento sobre o que estão falando.  Em primeiro lugar, quero lhes dizer que nós do AtualGPS não "fabricamos" mapa algum.  
Isso é de total responsabilidade das empresas que produzem os mapas:  Here e TomTom.

Em segundo lugar, para que possamos disponibilizar esses mapas aqui, DE GRAÇA para todos, alguém tem que compra-los e pagar por isso.   E GENTILMENTE ceder para todos nós.

E em terceiro lugar, quem não está satisfeito com o mapa usado nos navegadores IGO tem todo direito de abandonar essa plataforma e migrar para Garmim ou Tomtom.

Agora, o que não vou admitir é ficarem postando BOBAGENS OFENSIVAS aqui, no meio deste seleto grupo que colabora, que se esforça e que dá seu tempo para trazer para todos o que há de melhor.

FUI BEM CLARO ?

Mesmo eu não tendo feito nenhum comentário ofensivo, vou postar a respeito do seu post:

Eu sei como funciona aqui e sei como funciona o NavTeq (Here), pois também faço inumeras atualizações no sistema deles para que sejam incorporadas nos próximos updates.
Em relação ao fato de não estar atualizado, postei apenas comentando, principalmente por algumas mudanças que já estão efetivadas no Here desde bem antes do meio do ano passado e dessas que vi, nenhuma entrou nessa nova atualização.

E como o will havia já comentado do problema de perda de sinal, também coloquei o problema que ocorreu comigo. Normalmente quando perde o sinal, em alguns minutos ele já volta ao normal, sem necessidade de intervenção. Nesse caso em específico tive que desligar a navegação e resetar o posicionamento, coisa que nunca havia ocorrido.

skipbr
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  linshalm em Ter Maio 10, 2016 7:28 am

Martifer escreveu:A TODOS QUE ESTÃO RECLAMANDO DOS MAPAS :

Não sei se voces tem algum conhecimento sobre o que estão falando.  Em primeiro lugar, quero lhes dizer que nós do AtualGPS não "fabricamos" mapa algum.  
Isso é de total responsabilidade das empresas que produzem os mapas:  Here e TomTom.

Em segundo lugar, para que possamos disponibilizar esses mapas aqui, DE GRAÇA para todos, alguém tem que compra-los e pagar por isso.   E GENTILMENTE ceder para todos nós.

FUI BEM CLARO ?

Olá!!! Concordo com você plenamente. Além do nosso amigo disponibilizar isto totalmente grátis, tem gente que reclama. Para os que não estão contentes, dou uma dica: CAI FORA!!!

Querido administrador: sugiro banir esses usuários mal agradecidos. Fazer comentários tipo rua não existe, contramão, etc... tudo bem. Agora, usuários que xingam o seu trabalho, deveriam ser banidos imediatamente. Fica aqui a sugestão.

Grato por tudo. Abraço!!!

linshalm
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle666 em Ter Maio 10, 2016 8:44 am

Obrigado por disponibilizar, e só deixando um feedback aqui, tive problemas com esse 2015 Q4 também. Onde moro percebi anomalias em relação ao que usava (2015 Q3), menos mal que já conhecia o caminho. Não testei novamente, pois precisei ir para uma viagem e decidi voltar ao Q3 por já ter confiança.

Kyle666
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  smallwil em Ter Maio 10, 2016 1:45 pm

Aos novatos (pelo menos aqui neste fórum) uma dica: Comprem o mapa direto do Naviextras, assim poderão reclamar no SAC deles e quem sabe terão alguma resposta.
Quando digo novato não me refiro a um em especial, mas sim aqueles que criticam sem saber como a coisa funciona. Geralmente o pessoal mais velho no fórum, com pelo menos uma atualização já feita, sabem do que estou falando. É sempre assim e parece que sempre será!

Tudo o que é disponibilizado aqui (infinitas vezes) para ajudar os colegas foi pago por alguém e compartilhado com boa fé. Nada foi criado por um usuário ou moderador do site, então não reclamem e tão pouco usem palavras grosseiras para descarregarem suas frustrações aqui no fórum.

Comprando o mapa você poderá reclamar com o fabricante e quem sabe na terceira ou quarta atualização a rua que precisa encontrar ou que mudou de mão, não apareça!

Ninguém é obrigado a baixar os mapas, nada lhe é cobrado e portanto não temos obrigações de dar suporte ao produto.

Obrigado aos colaboradores que incansavelmente continuam a nos ajudar, trazendo novidades sem se importar com algumas opiniões descontentes e sem noção.

smallwil
Super Membro
Super Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  ivair em Ter Maio 10, 2016 4:18 pm

ok,obrigado

ivair
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  gabbahey em Ter Maio 10, 2016 4:45 pm

valeu brother

gabbahey
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  dlcelulares em Qua Maio 11, 2016 2:50 pm

Boa tarde,
Primeiramente gostaria de agradecer o conteúdo postado que pra mim está sendo muito útil e até o momento não tive nenhum problema com ele, já andei mais de 3.000 km com ele. Perda de sinal, posso está enganado mas acredito que não esteja relacionado ao conteúdo e sim ao equipamento...
Estou participando do fórum a uns 2 anos, desde então só uso mapas baixados aqui...
Concordo com nosso amigo Martifer, já baixei mapas que não gostei e continuei com a versão anterior até sair uma nova que resolvesse meus problemas de navegação pois nem sempre a atualização abrange 100% dos locais mapeados, não apareceu ajustes aqui em MG mas apareceu no vale do Paraíba (Lorena, Cruzeiro, Guará...) então devíamos é agradecer quem teve a boa vontade de disponibilizar GRÁTIS algo que ele pagou e se não está de acordo com nossas necessidades, aguardar as próximas e vê se está melhor.

dlcelulares
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Agradecimentos

Mensagem  jaboticabal em Qui Maio 12, 2016 12:02 pm

Muito obrigado

jaboticabal
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  dagmoller em Sex Maio 13, 2016 10:52 am

Srs,

Primeiramente muito obrigado por compartilhar esta atualização de mapas.

Não estou conseguindo baixar o arquivo .dem (perdi o que eu tinha). Alguém poderia por gentileza me fornecer este arquivo? Muito Obrigado...

dagmoller
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  smallwil em Sex Maio 13, 2016 3:56 pm

dagmoller, segue link!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Very Happy

smallwil
Super Membro
Super Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  dagmoller em Sex Maio 13, 2016 4:15 pm

smallwil escreveu:dagmoller, segue link!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Very Happy

Vlw smallwil...

dagmoller
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

ajuda

Mensagem  ale/ana em Sex Maio 13, 2016 6:34 pm

desculpe estou meio desatualizado se alguem puder me ajudar como monto s arquivos baixei os três tipo onde coloco cada complemento?

ale/ana
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  AFelippe em Sex Maio 13, 2016 7:55 pm

Martifer,
O Global_cfg vai em qual pasta? Zipado ou descompactado?
Obrigado,

AFelippe
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  Martifer em Sex Maio 13, 2016 9:14 pm

AFELIPPE,

Vai na pasta Content\Global_cjg compactado mesmo.

Abraços.

Tablet ORANGE TB 7990 (7") - Android
GPS Foston FS 3D717DC (7") - WinCE

Martifer
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  franciscopr em Sab Maio 14, 2016 5:37 am

Somente quem não conhece a seriedade deste site e seus administradores, fora os colaboradores, fala e reclama as asneiras que as vezes temos a tristeza de ler. No meu caso, o novo Here finalmente trouxe a atualização da via expressa e shopping da Ilha que a três atualizações atrás não trazia. Quem ainda não viu no mapa o que gostaria de ver em sua cidade, aguarde a atualização contemplar a mesma. E enquanto aguarda, pare de falar besteiras e se expor, revelando ser um completo "leigo" do tipo "afobado". Porque os leigos educados, têm humildemente sabido se expressar e pedir ajuda aos administradores e colaboradores que gentilmente tem ajudado cada um a se tornar entendidos dentro dos assuntos pertinentes. Quanto a mim, obrigadaço. Graças a vocês, meu navegador é top e ando sempre atualizado. Bom Trabalho.

franciscopr
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  ivansxe em Dom Maio 15, 2016 9:38 pm

As minhas atualizações também deram problemas e travaram e voltei ao anterior e está rodando normal agora . Realmente eu não sei o que pode ter acontecido .

ivansxe
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Funciona no amigo

Mensagem  andermoreno79 em Seg Maio 16, 2016 8:29 am

instalei no Amigo e deu erro no phonema, é normal?

andermoreno79
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: