Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » Garmin » Garmin City Navigator Brazil 2017.10

Garmin City Navigator Brazil 2017.10

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 8 de 10]

Ola Garmina:

O arquivo CNSANT2o171o-BR-IMG-UL tem parte1 e parte2. Baixei os dois, mas os dois contem o mesmo nome de arquivo.
Se os jogar na pasta um será sobreescrito pelo outro... Como combina-los ? Ou uso somente um deles ? TEnho um NUVI 255.

Obrigado,
Helio.

Garmina cm escreveu:

Original Image Brazil:

UnLocked:

3D: Brazil
UnLocked:

Créditos: P3dro

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
heliocoelhojr, eles se complementam.
Deszipa o primeiro que automaticamente deszipará o segundo e formará o mapa principal.
Cola este mapa nomeado de "gmapsupp.img" dentro da pasta Garmin, e habilita esse novo mapa dentro das ferramentas do aparelho.
Bye.

178 NUVI 2595 em Qui 2 Jun - 16:58

nando1288

Novato
Novato
Pessoal, tenho um NUVI 2595, e estou atualizando os mapas e radares do mesmo de acordo com os arquivos disponibilizados neste fórum. Não encontrei o local da pasta SID e o G2S para substituição de arquivos. Estou instalando os arquivos no SD Card. O GPS foi adquirido nos Estados Unidos e está instalado os mapas de lá na Internal Store. Onde substituo ou incluo estes arquivos?

Ver perfil do usuário

179 jvc em Sab 4 Jun - 21:52

o jvc nao esta funcionando alguém conseguiu em outro lugar

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
paulo, instala o JCV do CNSA 2017.10.
Bye.

Convidado

Convidado
nando, veja no Tabelão do Rilofe aonde instalar.
Use o novo mapa 2017.10.
Bye.

http://www.atualgps.net/t3149-tabelao-nuvis

182 BMW Navigator V ou Zumo 660 em Seg 6 Jun - 18:32

gracher

Novato
Novato
Boa noite!

Parabéns pelo fórum e o todo auxilio que ele fornece.

Para esses aparelhos (zumo) devo copiar a o mapa para pasta Garmim e o que mais devo fazer?

Caso eu queira instalar o mapa da america do sul qual o procedimento?

Ver perfil do usuário

gracher

Novato
Novato
Pela tabela eu só copio o mapa na pasta Garmin, isso para o mapa do Brasil...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

mas para o mapa da américa latina eu não consegui entender quais dos arquivos devo baixar e onde instalo.

gracher escreveu:Boa noite!

Parabéns pelo fórum e o todo auxilio que ele fornece.

Para esses aparelhos (zumo) devo copiar a o mapa para pasta Garmim e o que mais devo fazer?

Caso eu queira instalar o mapa da america do sul qual o procedimento?

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
gracher, os procedimentos para todos os mapas City Navigator são identicos.
\garmin\gmap3d,
]garmin\g2s
\garmin\jcv
Não sei dizer quais destes mapas adicionais são compatíveis com o seu Zumo.
Bye.

Wederson

Novato
Novato
Garmina cm escreveu:Brazil - CNBRNT 2016.30

Original Image: Brazil
UnLocked: Download

3D
UnLocked: Download

G2S:Download

SID:
FastRouting
InstaSearch
trafficTrendsv3Download

Créditos: Paveli

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Wederson, esse mapa está super ultrapassado, use o CNBr 2017.10.
Leia bem o tópico para instalação.
Bye.

Obrigado por disponibilizar.
Vou baixar e testar!

Ver perfil do usuário
Obrigado por disponibilizar!

Ver perfil do usuário

189 South america e mapa brasil em Dom 26 Jun - 12:31

pessoal, boa tarde,
estou baixando a atualização do city navigator south america 2017.10,
minha dúvida é: essa atualização do mapa do brasil é mais completa que a south america, falando só de mapa do brasil?
pois se for o mesmo mapa não vou atualizar.
obrigado.

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
klebercandido, tanto faz, é o mesmo mapa em se tratando de Brasil.
Bye.

191 Nuvi 1490T Atualização de Mapa em Seg 27 Jun - 15:49

joaomelo

Novato
Novato
Oi pessoal!

Sou novo no blog e tenho algumas dúvidas. Tenho um Nuvi 1490T(garmin). Uso cartão de memória MicroSD para atualizar os mapas. Baixei os arquivos nos links abaixo

UnLocked:
uploaded.net d77lm55u/CNSANT2o171o-BR-IMG-UL.part1.rar
uploaded.net ld83q39y/CNSANT2o171o-BR-IMG-UL.part2.rar

3D: Brazil
UnLocked:
uploaded.net n22zrfz5/CNSANT2o171o-BR-3D-UL.rar

Também baixei o POI e o JCV

Pergunta:
Gostaria de saber se posso renomear o arquivo para para jogar no diretório garmin do MicroSD junto com o arquivo ? Vai funcionar ou preciso baixar um mapa especifico para esse modelo (nuvi 1490T)?
Que tipo de informação vai no JCV?

Obrigado!
João

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
joãomelo,
- O seu Nuvi não é compatível com o 3D, descarta esse arquivo.
- Todos os mapas Garmin são para todos os aparelhos Garmin, não há diferenciação.
- Deszipa o primeiro arquivo que automaticamente o segundo será deszipado e formará o mapa principal. Pode renomea-lo com qualquer nome, desde que seja com a terminação .IMG. Cole esse mapa dentro da pasta MAP e habilite o novo mapa dentro das configurações do aparelho.
- JCV mostra as saídas , os entroncamentos de uma via.
Bye.

193 POIs em Seg 27 Jun - 22:26

joaomelo

Novato
Novato
Obrigado pela resposta. No procedimento passado pela garmin Brasil pediam pra colocar o mapa no diretório "garmin" do microSD. E neste diretório também tinha subdiretórios: JCV, POI, Vehicle e voice.
Os arquivos/diretórios SID e o G2S também não são usados pelo 1490T? Pelo menos a garmin Brasil nunca me passou esses arquivos...

Então pelo que entendi de sua explicação é só criar um outro subdiretório "map" no diretório "garmin" (Micro SD) e jogar o mapa nesse diretório? Funciona no modelo Nuvi 1490T?

Uma outra pegunta os arquivos do diretório POI (Pontos de Interesse) também são reconhecidos automaticamente ou precisam ser desbloqueados?
Renomeei os arquivos do POI mantendo a extensão .gpi e os POIs (radar, lombadas, semafaro-radar etc...) desapareceram do mapa na tela. Parece que há um "link" no nome do POI "compilado" no mapa com o nome dos POIs no subdiretório POI. É correto essa afirmação?

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
joaomeio, na memória externa, funciona nas duas pastas, na interna somente dentro da pasta MAP.
Veja no Tabelão do Rilofe, exatamente quais os mapas adicionais e onde instala-los no seu Nuvi.
Tem Fóruns que oferece os POIS zipados, outros deszipados, não faz diferença alguma. Dentro da pasta POI, são reconhecidos automaticamente em navegação.
Bye.

195 Nuvi 1200 em Qua 29 Jun - 16:04

AnaBMora

Novato
Novato
Estou com dúvidas.
O meu GPS é o Nuvi 1200.
Pelo tabelão entendi que devo baixar apenas um mapa.
Baixei aquele arquivo que tem part. 1 e part. 2 e ao extrair gerou o arquivo ''gmapprom''.
Joguei este arquivo na pasta Garmim mas mesmo assim meu GPS parece que não o está reconhecendo.
Devo fazer mais alguma coisa?
Obrigada

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
AnaBMora, renomeia antes esse arquivo para qualquer coisa diferente de "gmapprom.img", por exemplo "gmapprom1.img" e cole dentro da pasta MAP, não é a pasta garmin.
Habilite esse novo mapa dentro das configurações do seu aparelho.
Bye.

AnaBMora

Novato
Novato
Garmina cm escreveu:AnaBMora, renomeia antes esse arquivo para qualquer coisa diferente de "gmapprom.img", por exemplo "gmapprom1.img" e cole dentro da pasta MAP, não é a pasta garmin.
Habilite esse novo mapa dentro das configurações do seu aparelho.
Bye.

Perfeito!! Meu aparelho não tinha mais essa pasta não sei porque! Mas foi só criá-la e deu tudo certo.
Obrigada Wink Very Happy

Ver perfil do usuário

198 Novo usuário em Sex 1 Jul - 9:33

Pessoal, tinha um tomtom e o meu foi roubado junto com o carro, agora penso em comprar um garmin 2580tv, existe algum lugar onde pego um tutorial para instalar as atualizações, no tomtom e fiz algumas vezes mas nesse não sei se saberei.

Obrigado

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
willian, veja o Tabelão do Rilofe.
Bye.

LuRSO

Novato
Novato
Pelo amor de Deus!!!!! Já não tenho mais neurônios pra queimar!!!!! Já estou a pelo menos 8 horas pelejando com essa benção, Nuvi 2595 LM, e não consigo fazer nada com ele.....Pelo programa dele, fez atualização de firmware, se não me engano....(???) Existe atualização do mapa que está nele (CN NORTH AMERICA....) que lógico, por se tratar de "North", não me interessa......ufa!

Por favor!!! Me instrua ou indique um tutorial passo a passo pra que eu possa colocar o mapa do Brasil.....já em processo de download.....e poder usar esse GPS!!! Te imploro!!!! Minha cabeça tá saindo fumaça!!!!

Ps.: Sou e sempre fui aficionado por tecnologia, nunca tive problemas com atualizações de GPS, Smartphones e afins.....ta osso....meus Deus!!!!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 8 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: