Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » Garmin » Garmin City Navigator Brazil 2017.10

Garmin City Navigator Brazil 2017.10

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 10]

126 Excelente!! em Qui 21 Abr - 21:35

marciotim

Novato
Novato
Muito obrigado a todos pela colaboração e disponibilização dos mapas.

Ver perfil do usuário

127 OBRIGADO em Qui 21 Abr - 21:38

Very Happy estou baixando, obrigado a todos pela partilha!

Ver perfil do usuário
boa tarde venho pedir ajuda dos mapas e demais arquivos mais atualizados para o meu gps nuv 3460, e gostaria dos links para o mapa referente ao meu gps e tb gostaria de saber em que pasta coloco cada arquivo.

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
ronaldo, instale o City Navigator South America 2017.10.
Baixe a partir do original image. Veja no Tabelão do Rilofe quais os mapas adicionais compatíveis com o seu dispositivo e em quais pastas instalar na Nomenclatura.
Bye.

http://www.atualgps.net/t4822-cnsa-2017-10

http://www.atualgps.net/t3149-tabelao-nuvis

Boa Noite Senhores
Eu fui atualizar meu gps garmin nuvi 2415 lt quando estava fazendo backup minha filha mexeu no meu computador apagou tudo perdi tudo os arquivos favor me enviarem este arquivos. desde ja agradeço

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
GILMAR, se o seu dispositivo ainda é reconhecido pelo PC, instale o Garmin Webupdater no seu PC. Ele vai repor a grande parte dos arquivos perdidos e já atualizados.
Se por acaso o GPS não mais é reconhecido pelo PC, aí a coisa complica e só criando um arquivo de cura para ele resssuscistar.
Bye.

132 Obrigado em Ter 26 Abr - 17:34

P@lbert

Novato
Novato
Garmina cm escreveu:

Créditos: P3dro

Garmina cm, boa tarde, parabéns pela disponibilidade do mapa CNBR 2017.10

Garmina cm escreveu:GILMAR, se o seu dispositivo ainda é reconhecido pelo PC, instale o Garmin Webupdater no seu PC. Ele vai repor a grande parte dos arquivos perdidos e já atualizados.
Se por acaso o GPS não mais é reconhecido pelo PC, aí a coisa complica e só criando um arquivo de cura para ele resssuscistar.
Bye.

Boa Noite Garmina cm
Eu consegui praticamente todos programas de volta no meu GPS garmin nuvi 2415 LT so nao consegui voltar o programa fm traffic. este que dei falta ate o momento, é aqui que sempre atualizo meu Gps se for possível me arruma ele. desde ja agradeço

Ver perfil do usuário

134 Arquivo de mapa em 02 partes? em Qui 28 Abr - 15:35

Boa tarde, a muito tempo fiz a atualização do mapa "Brasil", era apenas 01 arquivo? e este arquivo tinha o mesmo nome do arquivo no GPS, assim era simplesmente substituir o novo pelo antigo, por favor, informar no caso do arquivo em 02 partes como fazer a substituição???
Obrigado,
LR

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Luis, baixe os dois arquivos e deszipa o primeiro que automaticamente os dois serão deszipados e formarão o mapa com a terminação .IMG para ser colada dentro do GPS. Use um programa tipo WINRAR.
Bye.

Very Happy

Ver perfil do usuário

camposcc

Novato
Novato
Bom dia

Comprei um Nuvi 255 de segunda mão e gostaria de atualiza-lo, quais arquivos devo colocar nele.

Um abraço

Rodrigo

Ver perfil do usuário

djvitorsp

Membro
Membro
camposcc escreveu:Bom dia

Comprei um Nuvi 255 de segunda mão e gostaria de atualiza-lo, quais arquivos devo colocar nele.

Um abraço

Rodrigo

Segundo o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], você precisa de 2 arquivos, Mapa e G25!

Garmin City Navigator Brazil 2017.10

mega.nz/#!yJYR3QCJ!psHBpTMo8PbVvnlpEhr9DK7sE09oYlRbzwKANE7wbxY

G2S - D3154190A

mega.nz/#!vdBhGAaT!nTVy9rkeVAvCkchK2DCP0hBJLu1ndISRU3rpsPw9iCY

Senha para descompactar: djvitorsp

Ver perfil do usuário http://adnation.url.ph

camposcc

Novato
Novato
Bom dia

Obrigado pela rápida resposta. Baixei os arquivos criei a pasta GARMIN no SD, dentro desta pasta coloquei o arquivo gmapprom.img alterando seu nome para gmapsupp.img, para que o gps pudesse reconhecer o mapa. Dentro da pasta GARMIN, criei a pasta G2S, e coloquei o arquivo D3154190A.G2S. Esta funcionando muito bem, atualizei os radares pelo site Mapa Radar, e importei para o GPS com o POI Loader da Garmin, agora esta avisando radares, o que antes não estava fazendo.

Muito obrigado por compartilharem, e continuem fazendo este excelente trabalho.

Atenciosamente

Rodrigo

Ver perfil do usuário

140 nuvi 2415 em Seg 2 Maio - 9:16

joperussi

Novato
Novato
bom dia!

tenho um nuvi 2415 e preciso atualizar, porem sou leigo no garmin....

alguém poderia me auxiliar em um passo a passo..... já baixei todos os arquivos deste post!

no aguardo! Obrigado.

Última edição por joperussi em Seg 2 Maio - 15:28, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
joperussi, veja no Tabelão do Rilofe quais os mapas adicionais compatíveis com o seu dispositivo e em quais pastas instalar.
Bye.

joperussi

Novato
Novato
Garmina cm escreveu:joperussi, veja no Tabelão do Rilofe quais os mapas adicionais compatíveis com o seu dispositivo e em quais pastas instalar.
Bye.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

esse é o problema... não entendi a tabela, e não encontro a pasta onde colocar o mapa.... perdido... se alguém puder mastigar pra mim... rsrsrs....

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
joperussi, o Tabelão é totalmente intuitivo. Veja as explicações do colega leodc no Tópico do Tabelão.
Bye.

Garmina cm, tudo bem?

Estou começando a usar o sistema Garmin agora e tenho alguma dúvidas, por gentileza poderia me esclarecer algumas dúvidas?

Primeiro, tenho um Garmin Nuvi 3597, e coloquei um cartão SD nele. Quero usar os mapas da tracksource no cartão sd.

Fiz o seguinte, criei a pasta MAP e copiei o mapa img pra dentro dela e também criei a pasta POI e coloque os respectivos arquivos gpi.

Gostaria de saber que pastas criar e onde colocar os arquivos aqui disponibilizados (3D, G2S, JCV e SID) e o que cada um significa e faz.

Muito obrigado

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
wellyngthon, é só ver o Tabelão do Rilofe. Lá tem todos os mapas adicionais compatíveis com o seu Nuvi e em quais pastar instalar.
Bye.

Garmina cm,

Muito obrigado, solucionou todas minhas dúvidas.

Abraço

Ver perfil do usuário

147 Meu mapa fala ingles em Seg 9 Maio - 13:52

Garmina, boa tarde.
Meu mapa está falando ingles, como faço pra ele falar portugues?

Ver perfil do usuário

148 Atualiza para Nuvi 1300 em Seg 9 Maio - 14:02

Garmin,

esse mapa atualiza para o Nuvi 1300? posso baixar o 3D?

Nunca atualizei meu GPS.

Agradeço se alguem puder me ajudar.

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Ruan, este mapa é a última versão.
Veja no Tabelão do Rilofe quais os mapas adicionais são compatíveis com o seu GPS e em quais pastas instalar.
Bye.

150 Re: Garmin City Navigator Brazil 2017.10 em Sab 14 Maio - 20:58

Adquiri meu GPS Garmin no Uruguay em uma autorizada, pois estava bem mais barato, lá o vendedor não me informou sobre o procedimento de compra dos Mapas e voltei pra casa sem saber que ficaria sem os mapas do Brasil. Entrei em contato com a Garmin e expliquei o ocorrido, me disseram que não poderiam fazer nada por mim e ainda me mandaram o Link de compra das cartas por inacreditáveis R$ 459,00 aqui está o link para quem quiser conferir... [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
No desespero descobri que poderia encontrar alguns mapas para Download na internet. Desde então tenho recorrido a este Forum que sempre demonstra excelência e pioneirismo na disponibilização dos Mapas através de seus muito queridos benfeitores e colaboradores!
Parabéns pela iniciativa pessoal, o esforço de vocês é muito importante para nós!
Muito obrigado! I love you

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: