Programa GPS não encontrado! Configurar a rota de Gps na gerência do dispositivo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Programa GPS não encontrado! Configurar a rota de Gps na gerência do dispositivo.

Mensagem  Güido Filho em Sex Mar 25, 2016 1:58 pm

Baixei a versão Igo Infinity 2.4 (zipada) disponível no atualgps para o meu notebook e descompactei. Copiei a pasta descompactada para o cartão SDMMC. Faço a configuração para encontrar o navegador SDMMC/Infinity_2.4/Infinity.exe. E altero a atual via GPS escolhida para a execução de software para o executável Infinity.exe. Quando aciono para iniciar o navegador Infinity 2.4 dá essa mensagem "Programa GPS não encontrado! Configurar a rota de Gps na gerência do dispositivo.". Tenho um outro navegador copiado no SDMMC (Igo Amigo) que funciona normalmente quando altero para ele, assim como o navegador nativo (Quatro Rodas) na memória interna do GPS. Já copiei outras versões Igo Primo para o SDMMC e deu o mesmo problema e acabei desistindo e apagando do SDMMC. Meu GPS é da Aquarius Guia 4 rodas de 7". Com RAM 128Mb, memória SD 32Gb, memória configurada para 5120Kb. Já li trocentos posts na net e não consegui resolver. Sou iniciante em GPS, e conhecedor mediano em se tratando de computador. Se alguém puder me dá uma luz e fazer funcionar fico grato.

Güido

Güido Filho
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Re: Programa GPS não encontrado! Configurar a rota de Gps na gerência do dispositivo.

Mensagem  antoniok em Sex Mar 25, 2016 5:49 pm

pelo seu relato, parece que ao mudar para o executavel do infinity voce não esta confirmando o caminho escolhido ja aconteceu comigo tenho um aquarius discovery e acho que para mudar para o cartão é igual ao meu, mas como disse que outro funcionava e agora não consegue, disse que apagou o cartão tenta formatar o ''CARTÃO EM FAT 32'' e copia novamente, ''NUNCA formate a memória interna'' POIS PODE PERDER O GPS.

antoniok
Colaborador
Colaborador

Ver perfil do usuário

Re: Programa GPS não encontrado! Configurar a rota de Gps na gerência do dispositivo.

Mensagem  Güido Filho em Sex Mar 25, 2016 6:31 pm

Olá antoniok, obrigado pela resposta.

Tenho confirmado sim o caminho SDMMC/Infinity_2.4/Infinity.exe. Justamente pela Via GPS que pede para confirmar a mudança da Atual via (por exemplo: SDMMC/Amigo/AMIGO.EXE) para a via SDMMC/Infinity_2.4/Infinity.exe. Quando retorno para a via Amigo.exe o navegador Igo Amigo funciona normalmente. Ambas as pastas AMIGO e INFINITY_2.4 estão no cartão SD. E também funciona normalmente o navegador nativo do GPS que se encontra na memória interna do aparelho (NandFlash/Mobilenavigator/Mobilenavigator.exe). Ainda espero que os amigos me ajudem.

Güido Filho
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Resolvido

Mensagem  Güido Filho em Sab Mar 26, 2016 11:30 am

Efetuei a sugestão do Cozzi de tentar por outro SdCard e deu certo. Está rodando normalmente. Não entendi o porquê, já que no SdCard que estava inserido anteriormente no GPS funcionava normalmente o outro navegador ali armazenado (Igo Amigo). Vá entender...

Güido Filho
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: