GPS da Pioneer AVIC F70TV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

GPS da Pioneer AVIC F70TV

Mensagem  Killigan em Ter Mar 15, 2016 11:04 pm

Boa noite à todos!
Instalei minha CM Pioneer AVIC F70TV no último sábado, mas sou bem leigo no assunto. Estou começando a aprender agora sobre GPS. Já baixei os radares no MapaRadar, mas tenho muitas dúvidas.

As informações que tenho é Firmware 1.04, Navegação 9.18.28.497282 e mapas Brasil Here 2014.Q1

1. Li no tutorial de desbloqueio que é necessário atualizar a Firmware para 1.05 e falaram até de usar uma versão da CM 5100 NEX americana. Mas em contato com a Pioneer, disseram pra não usar versão americana, somente usar versão brasileira e que no momento a brasileira melhor é a 1.04. Quando tiver atualização vão colocar no site da Pioneer do Brasil. É isto mesmo?

2. Vi em alguns lugares que é necessário desbloquear o GPS para poder usar os mapas que não sejam pagos do Naviextras. O desbloqueio seria como está no tutorial, ou seja, atualizando a firmware para a versão 1.05 da 5100 NEX (8Gb) correto?

3. Vi algumas pessoas dizendo de até atualizar a versão do GPS. No meu caso é Igo Primo 9.18 (pois marca apenas 9.18.28.497282)? Precisa atualizar?

Desculpem o monte de dúvidas, mas ainda estou aprendendo. Eu chego lá...

Abraços.

Killigan
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: