gps aquarios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

gps aquarios

Mensagem  vicentef em Sex Mar 04, 2016 9:42 pm

boa noite estou com um gps aquarios discovery aperto a tecla power ele mostra o sinal de desligar a contagem para desligar mas a tela apaga e aquela luz verde que indica que ele esta ligado fica piscando e com isso descarrega a bateria gostaria que alguem por favor me ajudace Question

vicentef
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Re: gps aquarios

Mensagem  vicentef em Sex Mar 11, 2016 12:23 pm

vicentef escreveu:boa noite estou com um gps aquarios discovery  aperto a tecla power ele mostra o sinal de desligar a contagem para desligar mas a tela apaga e aquela luz verde que indica que ele esta ligado fica piscando e com isso descarrega a bateria gostaria que alguem por favor me ajudace Question

boa tarde eu vi muitos visualisaram mas nenhuma resposta por isso quero acrescentar mais alguma coisa.
eu percebi tambem o seguinte se o gps estiver com o cartao de memoria conectado ele nao desliga de. se tirar o cartao ele desliga mas reinicia e aparece a mensagem quando esta desligando, the device wil be powered off in.
e fica com a luz verde piscando e a tela apagada. se colocar o cartao de volta ele figa sozinho e nao desliga.

vicentef
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  antoniok em Sex Mar 11, 2016 6:50 pm

eu tenho um e desliga normal eu só aperto o botão e quando aparece a contagem regressiva para desligar eu clico em desligar, talvés se deixar desligar com o contador pode ser que ele fique em espera(standby)

antoniok
Colaborador
Colaborador

Ver perfil do usuário

Mensagem  clevis_silva em Sex Mar 11, 2016 7:19 pm

Eperimente o seguinte:
01) Deixe seu aparelho na carga por um mínimo de 08 horas;
02)Após a carga completa, ligue o aparelho e faça o RESET (Através daquele furinho na parte traseira); e
03)Por fim, refaça a configuração do navegador.

P.S.: Caso isto não resolva, vc terá que reinstalar a firmware dele.

clevis_silva
Super Membro
Super Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  vicentef em Dom Mar 13, 2016 10:32 am

vicentef escreveu:boa noite estou com um gps aquarios discovery  aperto a tecla power ele mostra o sinal de desligar a contagem para desligar mas a tela apaga e aquela luz verde que indica que ele esta ligado fica piscando e com isso descarrega a bateria gostaria que alguem por favor me ajudace Question

bom dia quero agrdescer pela ajuda e pedir mais um favor o reset nao deu certo enta entao eu gostaria de saber se vcs pdem me dizer como eu consigo a firmewere o procedimento para instalar dede ja agradesco muito paea ajuda.

vicentef
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  clevis_silva em Seg Mar 14, 2016 11:24 am

Dê uma olhada neste tópico e verifique se encontra para o seu modelo, as instruções estão contidas no firmware de cada aparelho: http://www.atualgps.net/t3428-preciso-firmware-aquarius-5-discovery-channel-c-tv

clevis_silva
Super Membro
Super Membro

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: