Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » Garmin » Mapa tracksource desligando

Mapa tracksource desligando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Mapa tracksource desligando em Sex 4 Mar - 14:06

Caros amigos , percebi que ao navegar com este mapa em certas regiões de sao paulo capital ele desliga completamente o navegador , ja fiz varios testes inclusive simulando a rota, todas na região leste de sp .Já desinstalei e instalei de novo via torrent e o problema persiste .Alguém saberia o que esta acontecendo?

Ver perfil do usuário

2 Re: Mapa tracksource desligando em Seg 7 Mar - 21:57

upradella

Novato
Novato
Estou com o mesmo problema em Piracicaba, passo em alguns bairros e ele reinicia na versão anterior também estava com problema

Ver perfil do usuário

3 Re: Mapa tracksource desligando em Qui 10 Mar - 10:12

Convidado

Convidado

4 Re: Mapa tracksource desligando em Sex 11 Mar - 18:09

upradella

Novato
Novato
Obrigado Garmina, mas no meu caso não resolveu fiz o master reset e reinstalei todo o software do aparelho com o programa do link e o problema continua, descobri que nem preciso andar com o carro só arrastando o mapa ele desliga o aparelho e depois reinicia, o estranho é que só com o tracksource que ocorre, o CN e o autoguia funciona normal...Meu aparelho é nuv55, deve ter defeito de fábrica....Obrigado.

Ver perfil do usuário

5 Re: Mapa tracksource desligando em Ter 15 Mar - 19:16

Também fiz o procedimento e o problema permanece ,o meu também é nuvi 55 ,estranho porque baixei o mapa do projeto cocar e ta funcionando direitinho menos o tracksource .

Ver perfil do usuário

6 ESTE PROBLEMA E ANTIGO em Ter 15 Mar - 19:54

ESTOU COM ESTE PROBLEMA DESDE A VERSÃO ANTERIOR NO MEU GPS ELE É NUVI 2415 LT 19:53:52  03.15.2016

Ver perfil do usuário

7 Re: Mapa tracksource desligando em Qua 20 Abr - 7:28

upradella

Novato
Novato
Pessoal com a nova versão do Mapa 16.04 o problema de reiniciar acabou em meu GPS.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: