Vozes TTs Pro falando fluente mas com chiado e ruidos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vozes TTs Pro falando fluente mas com chiado e ruidos.

Mensagem  Andre Ferraz em Ter Fev 23, 2016 11:26 am

Olá a Todos. Boa tarde. Adquirir um aparelho de 7 polegadas Aquárius Discovery E baixei do pacote iGO Primo 2.4 by Cozzi V3.0 [150616] , 9.6.13.405512, funciona perfeitamente com mapas e SpeedCam atualizados, mas as vozes do TTs Pró Além de alto, está com chiados e ruídos, troquei várias vozes e funcionou perfeitamente, ( fora esses Chiados e ruídos ), lembrando que, mesmo baixando o volume, ainda continua com chiados e ruídos a ponto de não entender que o que falam.
Existe outro Pacote iGO Primo Similar a este mas atualizado ( somente o pacote ) sem mapas, POI, Etc. Pq daí já posso ir atualizando com os mapas que tenho aqui. Apropósito. PARABÉNS ao MATIFIER entre outros que organizaram este Pacote MARAVILHOSO. Funcionou deslizante no aparelho que possuo, somente as vozes está com problemas. Aguardo resposta. Surprised  bounce
Além deste pacote, o qual uso diariamente por ser motorista de funcionários... Existe outro mais atualizados no qual possa baixar? Poderiam me indicar um Pacote iGO primo para resolução 7 polegadas, difícil achar aqui.  Suspect

Discovery Aquarius. 128ram 2G de 7 ".

Andre Ferraz
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: