Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Área Livre » Assuntos Diversos » Ajuda com a pasta .System

Ajuda com a pasta .System

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ajuda com a pasta .System em Ter 23 Fev - 1:05

Boa Noite.
Já fiz o procedimento de desmarcar a opção de ocultar as pastas de sistema e marcar a opção de mostrar as pastas e arquivos ocultos.
O problema é que mesmo assim, meu Garmin Nuvi 2795TV, não mostra nenhuma pasta .System, e assim eu não consigo atualizá-lo.
Por favor, me deem uma dica.
Obrigado!

Ver perfil do usuário

2 Re: Ajuda com a pasta .System em Qua 16 Mar - 18:07

J053

Novato
Novato
Acho que você só desmarcou uma opção. Tem que ser a Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas. Mas não é somente essa opção tem quer ser uma que está na parte de cima escrito Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional (Recomendado).
Mas tem um jeito de ver se a pasta está no seu GPS é só procurar na parte de cima da janela o campo de Pesquisar. Procura o nome da pasta certinho que vai aparecer. Está ok.

Ver perfil do usuário

3 Re: Ajuda com a pasta .System em Qua 16 Mar - 20:39

lorenci

Membro
Membro
1) Na tela de exibição de mapa do aparelho, mantenha o dedo pressionando por uns instantes sobre a indicação de velocidade e libere a seguir;
2) Na tela que se abrirá, novamente mantenha o dedo pressionando sobre o "indicador central de velocidade" - uma tela se abrirá.
3) Role a tela que se abriu para baixo e ative "MTP Settings".
4) Na tela que se abrirá ative "Mass Storage Single Session" se quiser ter acesso ao conteúdo da memória interna uma única vez (mais seguro).
Na próxima sessão com o Windows repita a seqüencia ou marque "Mass Storage" caso queira que permanentemente o Windows exiba o conteúdo da memória interna.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: