camera de re do gps bak5009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

camera de re do gps bak5009

Mensagem  MarlucioAL em Sab Fev 13, 2016 11:37 am

Olá amigos, talvez aqui eu consiga a solução deste problema. Comprei um bak modelo 5009, que vem TV( para mim desnecessario ) bluetooth, 128 e 4GB. Tenho dois navegadores instalados, /igo primo e igo8.Fiz a instalação da camera de re em loja de acessorios, mas a mesma nao manda sinal para o aparelho. Cabos testados. Teoricamente, ao acionar a marcha a ré a imagem deveria aparecer na tela. O que pode estar errado ? conexões; Cabo rca da camera ligado no plug rca cuja outra ponta vai para o GPS. Cabo de energia da camera ligado na luz de ré e GPS alimentado constantemente na tomada interna do veículo.

MarlucioAL
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Re: camera de re do gps bak5009

Mensagem  fabiowatts em Sab Fev 13, 2016 12:13 pm

Prezado amigo MarlucioAL

Pelo seu relato parece se tratar de problema físico com o GPS. Faça o teste com outro GPS ou tela na casa de som onde fez a ligação. Se funcionar tudo certinho na outra tela ou em outro GPS, você confirma se o problema é com o seu aparelho GPS ou não.

Att.

GPS Apontador Slimway + (4,3") - WinCE 6
GPS Apontador T700 (7") - WinCE 6
GPS Aquarius Discovery Channel (4,3'') Com TV Digital e FM Transmitter - WinCE 6
Garmin nüvi 1300

fabiowatts
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  MarlucioAL em Sab Fev 13, 2016 12:33 pm

gratooo

MarlucioAL
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  Galdino em Sab Fev 13, 2016 1:03 pm

MarlucioAL,

A ativação da função camera de ré (AV-IN) pode depender do aparelho. Em alguns modelos é automática,ou seja, a simples presença de um sinal válido na entrada "chama" o modo AV-IN no GPS. Em outros, pode ser que seja necessário selecionar manualmente o modo no menu do seu aparelho.

Confira se é o seu caso.

Boa sorte!

Galdino
Super Membro
Super Membro

Ver perfil do usuário

função camera de ré

Mensagem  MarlucioAL em Sab Fev 13, 2016 3:26 pm

Galdino escreveu:MarlucioAL,

A ativação da função camera de ré (AV-IN) pode depender do aparelho. Em alguns modelos é automática,ou seja, a simples presença de um sinal válido na entrada "chama" o modo AV-IN no GPS. Em outros, pode ser que seja necessário selecionar manualmente o modo no menu do seu aparelho.

Confira se é o seu caso.

Boa sorte!

Obrigado pela ajuda também Galdino, mas creio que o problema seja mesmo o aparelho. Naveguei em todas as opções possíveis e não achei nada a respeito. Estou bastante frustado, pois li que um gps de 128 daria uma visão surreal, rsrs escolhi o processador mail alto, enfim... deveria ter gasto apenas 100, e comprado o retrovisor com camera de ré. Tenho um garmin também, QUE NÃO GOSTO, porque ele avisa os radares e as lombadas MUITO EM CIMA... na estrada simplesmente é um "abraço" caso tenha um radar novo...por isto resolvi voltar para a linha que usa IGO. o GPS é bem legal e até bem vistoso, mas o acessório foi frustante... pensando sinceramente em devolver

MarlucioAL
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  Galdino em Sab Fev 13, 2016 4:20 pm

Neste caso, eu te aconselho a fazer o que disse o nosso amigo Fabiowatts.

Procure a equipadora para realizar alguns testes com outro GPS/tela e ter certeza que o sistema não funciona por culpa do aparelho GPS.
Confirmando-se isso, talvez exista um defeito de fábrica. E você pode optar por substituir o aparelho por outro do mesmo modelo, já que você gostou tanto dele.
Afinal, ele é bem bonito mesmo (eu vi algumas imagens no Google) e tem uma configuração legal.

Mas... a decisão é sua.

Boa sorte no que decidir!

Abraço!

Galdino
Super Membro
Super Membro

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: