iGO no GPS da central multimídia original do Corolla XEI 2.0 2016....tem como????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

iGO no GPS da central multimídia original do Corolla XEI 2.0 2016....tem como????

Mensagem  dabliuagaeme em Qua Fev 10, 2016 6:25 pm

Alguém sabe com qual passe de mágica, a lá David Cooperfield e/ou Mister M, para colocar o iGO nessa central...
tentei ler o cartão no meu pc mas nada de abrir....alguém sabe como Question Question

dabliuagaeme
Membro
Membro

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Re: iGO no GPS da central multimídia original do Corolla XEI 2.0 2016....tem como????

Mensagem  JONAS PEREIRA DE SOUSA em Ter Abr 12, 2016 3:45 pm

oi, eu coloquei a nova versão do infinity 3.4 do COZZI em uma multimidia de 7 polegadas, mas funcionou tudo, ajustes e tudo mais, mas não localizou nenhum satélite , se vc quiser tentar no seu ai , não custa nada.
a central é de 7 polegadas e o fabricante é Lotus e está instalada em um LOUNGE DA CITROEN OK e o cartão SD é externo ok.

JONAS PEREIRA DE SOUSA
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Re: iGO no GPS da central multimídia original do Corolla XEI 2.0 2016....tem como????

Mensagem  Fernando4100 em Qui Maio 26, 2016 9:09 pm

Estou há tempos pesquisando... Nada até agora. Ainda nem descobri como abrir o maldito cartão.

Fernando4100
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  dabliuagaeme Ontem à(s) 12:10 pm

Eu já perdi as esperanças....acredito que o cartão tem as vias de comunicação cruzadas, por isso não conseguimos ler o mardito SD num PC comum...

Tô usando GPS no vidro mesmo,...feio pra um carrão moderno, mas fazer o quê funciona. E também instalei o igo no meu celular...

dabliuagaeme
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: