Clique em
Boa noite Pessoal,
Primo NextGen v9.19.2.543580
vou fazer um breve resumo desse pacote, aqui já está funcionando a troca de mapas Here_2015.Q2/TomTom_2015.06, mapas raster, Voz TTSPro Raquel, eu em particular estou usando Mapa Raster em 2D além da imagem raster ser bonita fica mais leve por não estar em 3D, mas é opcional isso é gosto, Branding by Ping, pacote postado pelo amigo Sherlock, skin(UX) postado pelo amigo bolinhas atualizado em 18/01/2016, entre outros colegas do fórum que foi descobrindo e postando as licenças para liberação dos mapas, porque somente a TTS Raquel o meu GPS bloqueou a TTS7 Loquendo, então pra não ficar grande o uploud não está com as TTS Loquendo, mas funciona é só adicionar ao pacote, no pacote não tem os mapas e complementos para facilitar o uploud, mas deixo a relação do meu pacote para implementar;
building: Brasil_Here_2014.Q2.3dc e Brasil_Here_2014.Q2.3dl
dem: Brasil_83_CGIAR_Premium_2006.06.dem
map: Brasil_Here_2015.Q2.fbl, Brasil_TomTom_2015.06.fbl e Brasil_TomTom_2015.06.fsp
poi: Brasil_Here_2015.Q2.poi e Brasil_TomTom_2015.06.poi
raster: qualquer mapa raster conforme região.
as atualizações do Primo NextGen é feito conforme é disponibilizado as Licenças dos mapas novos, então nãop adianta trocar os mapas se não tiver as licenças correspondentes.
as licenças que esta nesse pacote é referente aos arquivos indicado acima até o momento.
Speedcam funcionando com TTSPro, se escolher Voz comum o aviso é feito com arquivos pre gravados como no iGO8 e Amigo, também já no pacote mas não testei a fundo, fiz um breve teste funciona.
Como Trocar de Mapas:
para efetuar as trocas de mapas é só clicar no botão Três Barrinhas, depois em Selecionar desenvolvedor do Mapa, agora é só escolher qual mapa vai usar e clicar em Selecionar e vai reiniciar pronto.
Link aqui:
OBS: clique no link "Direct download link", na primeira tentativa vai abrir uma nova pagina feche essa pagina, na segunda tentativa vai abrir novamente outra pagina feche essa também, na terceira tentativa vai iniciar o download, baixem o quanto antes possível não sei por quanto tempo vai durar o link.
Última edição por amoriello em Dom Fev 07, 2016 9:05 pm, editado 1 vez(es)