Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » Garmin » Nuvi 1490

Nuvi 1490

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 mapa para Garmin 1490 em Sex 23 Out - 15:56

Boas, alguém do forum conhece a ultima actualização para o mapa Europa e mais preciso da Suiça, para o meu GPS Garmin 1490, estou precisar com alguma urgencia obrigado.

Ver perfil do usuário

2 Re: Nuvi 1490 em Sex 23 Out - 18:54

Convidado

Convidado
Luis Correia, faça o download do "OSM generic gmapsupp.zip" e descomprima para o mapa "gmapsupp.img".
Bye.

http://osm.pleiades.uni-wuppertal.de/garmin/generic/19-10-2015/9d6ab8d1a81137a42b33895f14f4bafe/

3 extração feita em Sab 24 Out - 10:05

mas tenho um problema, vi num video que devo colar o ficheiro na pasta system, e o meu está sem essa pasta e agora da um erro ao ligar.
que devo fazer.

Ver perfil do usuário

4 Re: Nuvi 1490 em Sex 30 Out - 16:55

Convidado

Convidado
Luis Correia,
Somente os mapas CN tem mapas adicionais. Este mapa da OSM não tem, e assim não precisa abrir a pasta oculta ".system".
Abs.

5 Garmin 1490 em Sab 28 Nov - 0:07

Boa noite Srs e Sras.
Este é o meu primeiro contato com o forum. Ganhei um GPS Garmin Nuvi 1490 e ele não tem mapa do Brasil e tudo nele está em inglês, alias , até na pasta de vozes não tem nada em português. Podem me ajudar a instalar mapa do Brasil, vozes em portugues, configura-lo pra apresentar apenas a nossa língua na tela, indicar radares e limite de velocidade nas vias, incluindo os novos limites de velocidade da cidade de São Paulo? Já cheguei pedindo muito! Obrigado

Ver perfil do usuário

6 Re: Nuvi 1490 em Sab 28 Nov - 1:07

Cordeiro

olha esse link [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

7 Agradecimento em Sab 28 Nov - 21:44

Boa noite amigos, em especial Glenio,
Muito obrigado pelas instruções, vou tentar. Mais uma pergunta: É possível excluir os mapas existentes atualmente n gps? Forte abraço

Ver perfil do usuário

8 Re: Nuvi 1490 em Sab 28 Nov - 22:53

Cordeiro

eu sugiro que você não mexa na memória interna do seu gps. Use um cartão SD e instale novos mapas no cartão Sd.Se você desejar instalar o mapa city 2016- 20, No cartão SD crie uma pasta com nome Garmin, dentro desta pasta (Garmin) crie duas pasta,(serão sub pasta dentro da pasta Garmin) uma com nome G2S e outra com nome JCV, coloque o arquivo G2S na pasta G2S e o arquivo JCV( baixa resolução) na pasta JCV.

No cartão SD crie outra pasta com nome MAP e coloque o mapa dentro desta pasta, você pode colocar outros mapas se quiser também além do City 2016.

obs: se quiser também pode colocar o mapa City dentro da pasta Garmin

habilite somente um mapa no seu gps

Ver perfil do usuário

9 Agradecimento em Sab 28 Nov - 22:56

Muitissimo obrigado, depois vou tentar instalar os mapas. obrigad

ào

Ver perfil do usuário

10 Re: Nuvi 1490 em Sab 28 Nov - 23:00

Cordeiro

baixe o programa garmin express que você poderá atualizar a linguagem do seu gps
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

11 Nuvi 1490 em Qui 14 Jan - 14:03

GPS GARMIN NUVI 1490 REINICIANDO SOZINHO
Então amigos possuo um Nuvi 1490 e após fazer a atualização do mesmo que já tem algum tempo eu ainda não havia usado ele mas ontem quando precisei usar observei que ao ligar no acendedor de cigarros com o cabo original o mesmo fica reiniciando de 20 em 20 segundos mais ou menos e quando conecto ele ao PC via USB ele não reinicia.
Alguém pode me ajudar?
Será que preciso substituir todos os arquivos de sua memória para correção do problema?
Onde baixo todos os arquivos para tal tarefa?
Pode ser bateria fraca ou ruim?
Crying or Very sad

Ver perfil do usuário

12 Re: Nuvi 1490 em Qui 14 Jan - 20:05

Convidado

Convidado

13 Funcionou o reset em Qui 14 Jan - 23:26

Pelo que pude observar funcionou o reset.
Vou continuar testando mas agradeço muito pela atenção.
Laughing

Ver perfil do usuário

14 Garmin Nuvi 1490T em Seg 27 Jun - 13:47

joaomelo

Novato
Novato
Oi pessoal!

Sou novo no blog e tenho algumas dúvidas. Tenho um Nuvi 1490T(garmin). Uso cartão de memória MicroSD para atualizar os mapas. Baixei os arquivos nos links abaixo

UnLocked:
uploaded.net d77lm55u/CNSANT2o171o-BR-IMG-UL.part1.rar
uploaded.net ld83q39y/CNSANT2o171o-BR-IMG-UL.part2.rar

3D: Brazil
UnLocked:
uploaded.net n22zrfz5/CNSANT2o171o-BR-3D-UL.rar

Também baixei o POI e o JCV

Pergunta:
Gostaria de saber se posso renomear o arquivo para para jogar no diretório garmin do MicroSD junto com o arquivo ? Vai funcionar ou preciso baixar um mapa especifico para esse modelo (nuvi 1490T)?
Que tipo de informação vai no JCV?

Obrigado!
João

Ver perfil do usuário

15 Re: Nuvi 1490 em Seg 27 Jun - 21:44

Convidado

Convidado
joaomelo, respondido no Tópico abaixo.
Peço ao colega para não repetir a mesma pergunta em mais de um Tópico.
Bye.

http://www.atualgps.net/t4824-garmin-city-navigator-brazil-2017-10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: