Som em POI personalizado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Som em POI personalizado

Mensagem  Paska em Seg Jan 11, 2016 6:50 pm

Pessoal, alguém sabe como colocar som (Wav/MP3) em POI personalizado, por ex: salvo nos Favoritos, meu GPS é Nuvi 50LM,
Obrigado.

Paska
Membro
Membro

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Re: Som em POI personalizado

Mensagem  Marinho GPS em Sab Abr 16, 2016 7:34 am

Colega nós sabemos como fazer, mas me explica qual poi que deseja por som por um acaso se for de radares este ja esta pronto no blog [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Assistência técnica especializada em GPS
Rua: Cotoxó n° 790
Bairro: Pompéia
São Paulo - SP
Telefone: 11 3862-9631

Marinho GPS
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paska em Dom Abr 17, 2016 11:39 am

Marinho, obrigado pela atenção. Baixei os radares e vou experimentar. O meu pedido baseia-se no seguinte problema: Uso os "POIS" de radares do GPSinfo, e confesso que são bons, bons porque são trabalhados para serem reproduzidos apenas no sentido que trafegamos em uma avenida, e não "reproduz" o outro instalado no sentido contrário. O problema está na atualização que segundo o site, recebe ajuda dos usuários de todo o Brasil e, isso provoca uma "certa" demora para atualizar o banco de radares, é compreensível. Por conveniência minha, resolvi marcar esses radares novos no meu GPS e transferir para a pasta MAP/POI do meu Nuvi50LM. Foi quando descobri que o sistema era um pouco mais complicado, para mim, usuário comum. Fiz diversas experiências mas não deu certo, meu GPS não reproduz o som esperado, ex: Radar 60, ou Radar 80....
Obrigado.

Paska
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paska em Qui Abr 21, 2016 5:34 pm

Marinho, hoje consegui experimentar os POIs de radar, polícia rodov, etc, que você indicou. Permita-me um comentário (crítica construtiva). Uma pergunta: só existe esse pacote? não existe opções para montar um "pacote" conforme gosto do usuário, ex: se eu quiser montar um pacote com radares fixos + polícia rodoviária + pedágio (somente) ou outros. Opção de pacotes sem alarme apenas som wav? Os usuários podem mandar sugestões e ajuda para atualizações? se sim, como proceder?
No trajeto que usei, do centro de São Vicente SP até Praia Grande SP, em dois momentos diferentes, foi indicado "atenção radar móvel 40Km/h" insistentemente, numa distância de uns 800m +ou-. Confesso, desliguei o som porque ficou insuportável essa quantidade de informação sonora. Sei que é difícil agradar "gregos e troianos", por isso que eu gostaria de saber como colocar o som wav em POIs.
Obrigado.

Paska
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: