Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Navegadores GPS » Download de Navegadores GPS » iGO My Way » iGO 8 MayWay 2015

iGO 8 MayWay 2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 iGO 8 MayWay 2015 em Dom 27 Dez - 15:00

mixmusic

Membro
Membro
iGO 8 MayWay 2015

Platform: Wince 5.0/6.0
320 x 240 -- 480 x 234 -- 480 x 272 -- 800 x 480

Program!!!
8.3.5.231128

Última edição por mixmusic em Qua 6 Jan - 17:06, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: iGO 8 MayWay 2015 em Sex 8 Jan - 9:16

Baixei o arquivo e instalei, quando liguei pediu a configuração de idioma, ok após essa tela deu erro, e agora ta dando um erro de inicialização com a mensagem "Os arquivos do mapa estão desatualizados, visite o distribuidor local". Alguém sabe como resolver? Obrigado

Ver perfil do usuário

3 Re: iGO 8 MayWay 2015 em Sab 9 Jan - 1:37

Galdino

Super Membro
Super Membro
marcius_souza escreveu:Baixei o arquivo e instalei, quando liguei pediu a configuração de idioma, ok após essa tela deu erro, e agora ta dando um erro de inicialização com a mensagem "Os arquivos do mapa estão desatualizados, visite o distribuidor local". Alguém sabe como resolver? Obrigado

Olá, Marcius_souza!

O pacote deste download não possui os mapas, então é necessário adicioná-los para que o navegador funcione.

Tente baixar nos tópicos a seguir:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Boa sorte!

Ver perfil do usuário

4 Re: iGO 8 MayWay 2015 em Qua 13 Jan - 14:27

Boa tarde amigos. Fiz a instalação na minha central booster. Quando abro o gps ele abre normalmente mais depois para e dá a seguinte mensagem: Os arquivos do mapa estão desatualizados, visite o distribuidor local.
O que pode ser este erro?

Ver perfil do usuário

5 Re: iGO 8 MayWay 2015 em Qua 13 Jan - 19:01

Galdino

Super Membro
Super Membro
icofidenco escreveu:Boa tarde amigos. Fiz a instalação na minha central booster. Quando abro o gps ele abre normalmente mais depois para e dá a seguinte mensagem: Os arquivos do mapa estão desatualizados, visite o distribuidor local.
O que pode ser este erro?

Olá, Icofidenco!

O pacote deste download não possui os mapas, então é necessário adicioná-los para que o navegador funcione.

É possível utilizar um mapa de outro pacote que você já possua ou tente baixar nos tópicos a seguir:

Boa sorte!

Ver perfil do usuário

6 Consegui baixar! em Sex 15 Jan - 0:00

Mas deu a seguinte mensagem: Os arquivos dos mapas estão desatualizados, favor contatar o distribuidor local

Ver perfil do usuário

7 iGO 8 MayWay 2015 em Sab 27 Fev - 19:44

olá amigos do forum, baixei este navegador iGO 8 MayWay 2015 e preciso colocar ele no cartão sdmmc, pelo visto ele está pronto para o cartão mais já copiei ele para dentro do cartão mais não esta abrindo, sera que tem que fazer mais alguma coisa para ele funcionar direto do cartão DES DE JÁ AGRADEÇO A TODOS

Ver perfil do usuário

8 Re: iGO 8 MayWay 2015 em Qua 12 Out - 14:02

Galdino

Super Membro
Super Membro
Joaorj escreveu:Por favor alguém pode ajudar-me tenho um discovery channel 4.3 gostaria de instalar
um Igo 8.3 mais não sei como baixar com segurança não consigo baixar do forum, ficaria agradecido si alguém puder exclarecer-me.

Joaorj,

Os links sempre se localizam no post inicial! (página 1)

Em alguns casos, é preciso postar alguma mensagem dentro do tópico (clicando em responder), então, volte à primeira página do tópico que os links estarão disponíveis.

Abraço!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: