Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Navegadores GPS » Download de Navegadores GPS » iGO Amigo » iGO Amigo, 8.5 e Infinity

iGO Amigo, 8.5 e Infinity

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 iGO Amigo, 8.5 e Infinity em Dom Jan 03, 2016 12:22 pm

Ivan lencin escreveu:BOA NOITE AMIGOS, ALGUÉM PODERIA ME ENVIAR UM LINK DE DOWNLOAD DO GPS IGO AMIGO JÁ ATUALIZADO POR GENTILEZA? OBRIGADO. Smile

Baixe seus Navegadores nos links abaixo:
NAVEGADORES:
Amigo 8.4 - 4.3" / 5.0" - 1ª parte ---------------------------------------------------- baixe AQUI
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Amigo 8.4 - 4.3" / 5.0" - 2ª parte ---------------------------------------------------- baixe AQUI

iGO 8.5 - 4.3" / 5.0" - 1ª parte ------------------------------------------------------- baixe AQUI

iGO 8.5 - 4.3" / 5.0" - 2ª parte ------------------------------------------------------- baixe AQUI

Infinity 2.4 - 4.3" / 5.0 / 7.0" 1ª parte ----------------------------------------------- baixe AQUI

Infinity 2.4 - 4.3" / 5.0 / 7.0" 2ª parte ----------------------------------------------- baixe AQUI

Infinity 2.4 - 4.3" / 5.0 / 7.0" 3ª parte ----------------------------------------------- baixe AQUI
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MANUAL:
Manual "Amigo 8.4"------------------------------------------------ baixe AQUI

Manual "Infinity 2.4"----------------------------------------------- baixe AQUI
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CONTEUDO/MAPAS:
Mapa TOMTOM T2 Brasil 2015.03 / Release 03/2015 --------- último existente
Mapa here Q4 / Release 01/2015 ----------------------------------- último existente
Radares último existentes - Mai / 2015
TOMTOM POIs 04/2015 ------------------------------------------------- último existente
here POIs Q4 03/2015 ---------------------------------------------------- último existente
Obrigado em poder ajudar!

Senha: zzenha

Ver perfil do usuário

2 Senha em Dom Jan 10, 2016 1:47 pm

Olá pessoal...

O Luciano que disponibilizou os downloads, forneceu a senha para descompactar.

A senha é " zzenha".

Mais uma vez agradeço a postagem e não esqueçam de agradecer galera, é o mínimo!!!

Abraço!!!

Ver perfil do usuário

3 Re: iGO Amigo, 8.5 e Infinity em Ter Fev 23, 2016 6:40 pm

Galera,

estouc om um problema no GPS Igo Amigo, ele inicia sem o Som da Voz, preciso ir ate ajustes toda vez q ligo.
Pelas minhas pesquisas preciso da versão 8.4.2.95590 para utilizar este executável.

Alguém tem ?

Abraços

Ver perfil do usuário

4 Re: iGO Amigo, 8.5 e Infinity em Seg Fev 29, 2016 5:40 pm

juliete

Novato
Novato
Baixei os links part.1 e part.2, depois o que devo fazer? Pois tento descompactar na mesma pasta, mas a part. 2 cria arquivos iguais da part. 1 e pergunta se é para substituir um arquivo igual..

Ver perfil do usuário

5 Re: iGO Amigo, 8.5 e Infinity em Seg Fev 29, 2016 7:57 pm

antoniok

Super Membro
Super Membro
quando o arquivo baixa em 2 ou mais partes voce deve descompactar somente a parte 1 que ela descompacta as outras automaticamente e cria uma pasta unica.

Ver perfil do usuário

6 Re: iGO Amigo, 8.5 e Infinity em Ter Mar 01, 2016 8:53 pm

juliete

Novato
Novato
antoniok escreveu:quando o arquivo baixa em 2 ou mais partes voce deve descompactar somente a parte 1 que ela descompacta as outras automaticamente e cria uma pasta unica.

Entendi.
Copiei tudo certinho esta única pasta para o meu cartão formatado, mas ao ligar o navegador aparece mensagem out of memory, mas tenho uns 800 mb de memoria livre
o que deu errado?

Ver perfil do usuário

7 Re: iGO Amigo, 8.5 e Infinity em Qua Mar 02, 2016 6:46 pm

antoniok

Super Membro
Super Membro
não sei qual gps esta usando mas se for problema de memória pode ser que não rode este navegador faça um teste com outro mais leve ou baixe novamente este pode ter dado erro no dowload e corrompido algum arquivo, no meu gps aquarius que tem 128 de memoria roda bem,tem modelos que só tem 64 de memória.

Ver perfil do usuário

8 Re: iGO Amigo, 8.5 e Infinity em Qui Mar 10, 2016 12:29 pm

Galdino

Super Membro
Super Membro
miozo escreveu:Gostaria por gentileza , saber como unir dois arquivos RAR, parte 1 e parte 2

Miozo,

Eu não entendi bem a sua pergunta, mas...

Se você quer apenas extrair o conteúdo dos arquivos:
Com todos as partes dentro da mesma pasta, use o WinRAR, 7Zip ou outro software similar para descompactar a parte 1 que, automaticamente, todas as outras partes também serão extraídas.

Se você quer ter o conteúdo em um único arquivo RAR:
Depois da extração, basta compactar o conteúdo novamente sem dividí-lo e finalmente deletar os arquivos que estão divididos.

Abraço!

Ver perfil do usuário

9 Não está autalizado em Ter Jun 14, 2016 5:00 pm

lhsbc

Novato
Novato
Amigos,

Eu fiz o download e estou realizando alguns testes e parece que o mapa não está atualizado. Por exemplo, o Rodonael Mario Covas, trecho leste que atualmente termina na Dutra, no mapa do iGo consta só até a Ayrton Senna.

Ver perfil do usuário

10 Obrigado, muito legal! em Sex Jul 15, 2016 2:31 am

iluvatar

Novato
Novato
Muito legal!
Baixei e consegui fazê-lo rodar no meu Way 55. No entanto o Amigo ficou muito pesado rodando o TomTom.

Não consegui trocar o mapa: quando troco, ele reinicia mas volta no mesmo mapa. Ainda estou procurando o por quê. Se não conseguir vou ter que buscar um mais leve.

Quanto a pergunta do camarada abaixo:

Claudio Bertolo escreveu:Boa tarde Amigos...

Será que alguém pode me dizer porque tem parte 1 e parte 2 no download do IGO? Baixei as duas partes, mais vi que o conteúdo é muito parecido e tem o mesmo nome inclusive. Instalei a primeira parte e já funcionou. Então não entendi??

Abraço.

Se você baixou as duas partes e as colocou no mesmo diretório, provavelmente nem notou, mas quando extraiu os arquivos do primeiro, ele descompacta o outro também na sequência. Se ele não encontrasse o outro arquivo, você veria uma mensagem de erro, pois quem os compactou informou que seriam duas partes.

Isso normalmente é usado para driblar os limites que esses sites de hospedagem impõem quanto ao tamanho dos arquivos, dos uploads, etc.

Abraço!

Ver perfil do usuário

11 Re: iGO Amigo, 8.5 e Infinity em Dom Ago 14, 2016 6:45 pm

Boa noite!

Instalei o navegador iGo Amigo 8.5 e especifiquei o caminho do executável no arquivo "BiGO", porém quando vou na opção navegação aparece "configurar caminho". Se eu coloco o caminho no executável "Mobilenavigator" ele começa a carregar e depois aparece "out of memory".
Alguém passou por isso? Como corrigir?

Desde já agradeço.
Obrigado.

Ver perfil do usuário

12 Atualização em Qua Out 12, 2016 1:11 am

antoniok escreveu:não sei qual gps esta usando mas se for problema de memória pode ser que não rode este navegador faça um teste com outro mais leve ou baixe novamente este pode ter dado erro no dowload e corrompido algum arquivo, no meu gps aquarius que tem 128 de memoria roda bem,tem modelos que só tem 64 de memória.

Olá amigos,

sou novo aqui e estou atualizando meu GPS velhinho, Multilaser Tracker TV GP004 com 64M de RAM. Qual é o mapa mais leve que devo instalar? Basta copiar todos os arquivos baixados no cartão formatado? Obrigado.

Ver perfil do usuário

13 Atualização em Qua Out 12, 2016 1:44 am

Renato Dias Tavares escreveu:
antoniok escreveu:não sei qual gps esta usando mas se for problema de memória pode ser que não rode este navegador faça um teste com outro mais leve ou baixe novamente este pode ter dado erro no dowload e corrompido algum arquivo, no meu gps aquarius que tem 128 de memoria roda bem,tem modelos que só tem 64 de memória.

Olá amigos,

sou novo aqui e estou atualizando meu GPS velhinho, Multilaser Tracker TV GP004 com 64M de RAM. Qual é o mapa mais leve que devo instalar? Basta copiar todos os arquivos baixados no cartão formatado? Obrigado.

Putz!! Deu erro aqui. Mensagem: Out of memory. Preciso, por favor, de um mapa mais leve.

Ver perfil do usuário

14 Re: iGO Amigo, 8.5 e Infinity em Seg Out 24, 2016 8:53 pm

balint

Novato
Novato

Olá amigos,

amigo, uso o "igo amigo light", so atualizo os mapas e o maparadar...
com o amigo "normal", sempre dava esse erro de memoria...
depois que coloquei o igo light nao deu mais o erro de memoria

Ver perfil do usuário

15 Re: iGO Amigo, 8.5 e Infinity em Ter Out 25, 2016 12:56 pm

balint escreveu:

Olá amigos,

amigo, uso o "igo amigo light", so atualizo os mapas e o maparadar...
com o amigo "normal", sempre dava esse erro de memoria...
depois que coloquei o igo light nao deu mais o erro de memoria

Estou usando o Infinity. Até funciona, mas trava de vez em quando e é lento. Onde consigo esse Amigo light? Consegui a atualização gratuita da Sygic com a Multilaser. Qual é melhor?

Ver perfil do usuário

16 infinity em Seg Fev 20, 2017 5:33 pm

wolnei

Novato
Novato
Boa noite: Alguem teria um link para postar do igo 9.6 infinity?! A quem puder me ajudar ; Obrigado!!!!

Ver perfil do usuário

17 Re: iGO Amigo, 8.5 e Infinity em Qua Mar 08, 2017 5:51 am

ivayr

Novato
Novato
Queria agradecer a gentileza do compartilhamento.

Ver perfil do usuário

18 Re: iGO Amigo, 8.5 e Infinity em Qua Mar 08, 2017 11:00 am

Galdino

Super Membro
Super Membro
wolnei escreveu:Boa noite: Alguem teria um link para postar do igo 9.6 infinity?! A quem puder me ajudar ; Obrigado!!!!

Wolnei,

Os links para download do Infinity estão disponíveis no tópico a seguir:

Boa sorte!

...

Ver perfil do usuário

19 Bom dia em Qua Jul 12, 2017 9:40 am

Flaviorz

Novato
Novato
Srs Bom dia

Baixei o IGO para atualizar meu gps que é um multilaser tracker TV de 5" descompactei direto na raiz do aparelho mas estou com problemas pois não tem nenhum aviso sonoro ja fui nas configurações de som e habilitei e não funcionou, alterei a configuração do fone de ouvido e não deu resultado, preciso de ajuda.

obs. pode ser por que descompactei na raiz do GPS

Ver perfil do usuário

20 Agradecido!! em Ter Ago 15, 2017 3:26 pm

licheski

Novato
Novato
muito obrigado pela disponibilização.. obrigado!!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: