Compra GPS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Compra GPS

Mensagem  chc1000 em Seg Dez 14, 2015 1:58 pm

Olá, alguém ai já viu esse modelo da Powerpack TC5096.N?

Ela vem com WinCE e processador Cortex A7 de 800MHz (MStar MSB2531), 128MB DDR3 de RAM, 4GB de memória interna.

Estou louco para comprar e testar esse modelo, mas na verdade eu procuro um modelo com tela de 5" com Android e 1GB de RAM DDR3. Tá dificil de achar, só tem modelo de 7", como o orange 7990, muito bom, mas acho muito grande, fica um trambolho dentro do carro.

Se alguém ai souber de algum modelo de 5" com android ou WinCE com 256MB ou +, me fale por favor.

chc1000
Membro
Membro

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Re: Compra GPS

Mensagem  vitalaine em Qui Fev 18, 2016 1:25 pm

chc1000 escreveu:Olá, alguém ai já viu esse modelo da Powerpack TC5096.N?

Ela vem com WinCE e processador Cortex A7 de 800MHz (MStar MSB2531), 128MB DDR3 de RAM, 4GB de memória interna.

Estou louco para comprar e testar esse modelo, mas na verdade eu procuro um modelo com tela de 5" com Android e 1GB de RAM DDR3. Tá dificil de achar, só tem modelo de 7", como o orange 7990, muito bom, mas acho muito grande, fica um trambolho dentro do carro.

Se alguém ai souber de algum modelo de 5" com android ou WinCE com 256MB ou +, me fale por favor.

Comprei esse ate 60 dias para chegar mais uns 100 dilmas de imposto mas acho que vale o risco

http://pt.aliexpress.com/item/5-inch-Car-GPS-Navigation-MTK-800MHZ-FM-8GB-DDR3-256M-WINCE-6-0-gps-navigator/32452681496.html

Tipo GPS:
Unidades & equipamento do GPS do veículo
Montadora:
Acura,Aston Martin,Audi,Bentley,BMW,Bugatti,Buick,Cadillac,Chevrolet,Chrysler,Citroën,Daewoo,Dodge,Ferrari,Ford,GMC,Honda,Hummer,HYUNDAI,Infinito,Jaguar,Jeep,Kia,Lamborghini,Land Rover,Lexus,Lincoln,Lotus,Maserati,Maybach,Mazda,Mercedes-Benz,Mercúrio,Mini,Mitsubishi,Nissan,Opel,peugeot,Pontiac,Porsche,Carneiro,renault,Rolls-Royce,Saab,Saturno,Scion,Shelby,skoda,inteligente,Subaru,Suzuki,Tesla,Toyota,Volkswagen,Volvo,yamaha
Tamanho do Mostrador:
5"
Resolução da tela:
480x272
Características especiais:
Transmissor de FM,MP3/MP4 Players,Tela sensível ao toque
Nome da cor:
Preto
Screen resolution:
H:480 x W:272
O/S:
Windows CE 6.0
GPS chip:
MSR2112 32PIN-QFN
CPU:
Msb2531,ARM cortex A7 800MHz
Accuracy:
Less than 10 Meters
Internal memory:
8GB
External memory:
Up to 16GB
Touchscreen:
Yes
Sensitivity:
-165 dBm
RAM:
256 MB

boa sorte

vitalaine
Colaborador
Colaborador

Ver perfil do usuário

Sobre PowerPack

Mensagem  chc1000 em Sex Fev 19, 2016 3:13 pm

Cara, quando chegar mande sua opinião aqui, eu comprei esse powerpack mas me arrependi, ele é lento, tenho que desligar os pois e tirar os arquivos da pasta dem, para o igo primo infinity funcionar perfeito. Sendo que o da marca: Orange, Modelo: 5005 tem um processador de 550MHz, 128MB e funciona tudo perfeito. Eu gostei da especificação desse que você comprou, acho que vou comprar um pra testar, to quase vendendo o da powerpack, se meu amigo ficar com ele eu compro um igual esse que você me indicou, valeu, abs...

chc1000
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  vitalaine em Sab Fev 20, 2016 8:56 am

chc1000 escreveu:Cara, quando chegar mande sua opinião aqui, eu comprei esse powerpack mas me arrependi, ele é lento, tenho que desligar os pois e tirar os arquivos da pasta dem, para o igo primo infinity funcionar perfeito. Sendo que o da marca: Orange, Modelo: 5005 tem um processador de 550MHz, 128MB e  funciona tudo perfeito. Eu gostei da especificação desse que você comprou, acho que vou comprar um pra testar, to quase vendendo o da powerpack, se meu amigo ficar com ele eu compro um igual esse que você me indicou, valeu, abs...

com certeza falarei
conversei com o vendedor chines e ele vai mandar com mapas atualizados para o Brasil
logico que usarei os navegadores aqui do forum
mas deve demorar ai ate 60 dias para chegar

abraço

vitalaine
Colaborador
Colaborador

Ver perfil do usuário

Mensagem  fabiowatts em Sab Fev 20, 2016 9:33 am

Olá amigo vitalaine

Esse GPS que você comprou tem uma configuração parruda hein! Quando o meu for para o espaço, vou comprar um semelhante. Parabéns pela compra. Vou seguir o tópico para acompanhar seu feedback a partir do momento que receber seu aparelho. Abraços.

GPS Apontador Slimway + (4,3") - WinCE 6
GPS Apontador T700 (7") - WinCE 6
GPS Aquarius Discovery Channel (4,3'') Com TV Digital e FM Transmitter - WinCE 6
Garmin nüvi 1300

fabiowatts
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: