GPS Central Corolla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

GPS Central Corolla

Mensagem  leandrodiass em Dom Dez 13, 2015 9:41 pm

Boa noite pessoal, desculpa minha ignorância antes de tudo.
Mas recentemente comprei um corolla com essa central que está na foto, a mesma veio sem o cartão do GPS o antigo dono deve ter tirado.
Ja fucei em tudo e não encontro o local para mudar o caminho do gps, alguém possui uma alternativa ou algum gps que ele já leia nativo?
desde já obrigado pela atenção.

Abraço

leandrodiass
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

GPS Central Corolla

Mensagem  Astrologico em Seg Dez 14, 2015 8:27 am

Qual é o Ano do Seu Corolla??
Recentemente atualizei o GPS do carro corolla de um colega da empresa, o mesmo na verdade usa o igo 8.3, mas o nome do arquivo deve ser exatamente o que esta na central, mas quando verifiquei com ele vi que a central tem 128 mb de memória, então com certeza suporta o igo primo 2.4, mas lembrando que a resolução é 800 x 480, e você vai ter que comprar um cartão de ´memória micro sd. e procure nas configurações no touch screen o caminho e informe aqui.
Ou seja você pode baixar qualquer pacote desde o enterprise, igo 8.3, ou algun pacote do cbrk

Astrologico
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Re: GPS Central Corolla

Mensagem  leandrodiass em Seg Dez 14, 2015 8:56 am

Corolla 2011, mas não encontrei o local para indicar o caminho.
Baixei um mas ele fica pedindo o arquivo.

"maplaunch.ini"

leandrodiass
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

GPS Corolla

Mensagem  Astrologico em Seg Dez 14, 2015 1:07 pm

Como lhe falei, o corolla de rapaz que trabalha comigo também creio é 2011, baixe qualquer pacote e coloque no cartão micro sd e coloque na sua central (lembre-se que deve ser na resolução de 800 x 480), eu vi que o caminho é configurações na sua central (é no touch scren), lá mesmo, que assim pelo menos a central vai procurar no cartão, vou perguntar à ele como é o caminha e pedir para fazer algumas fotos, tente você, depois quando me comunicar com ele lhe falo quais são os caminhos. até lá vá tentando como lhe expliquei acima.
Entre no google e pesquise pelos seguintes termos "central multimidia corolla 2011 configurar o caminho do gps"
e vá nos resultados do youtube que vai lhe ajudar!!

Astrologico
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

GPS Central Corolla

Mensagem  Astrologico em Ter Dez 15, 2015 5:44 am

Leandro
Consegui contato com o colega da empresa e o mesmo me forneceu a estrutura de arquivos.
nome da pasta no cartão:  iGO8.3
nome do arquivo executável iGOpna.exe (se não aparecer a extensão no seu computador fica somente iGOpna)
veja a foto anexa da tela  do computador.
[img][img][/img][/img]

Astrologico
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Re: GPS Central Corolla

Mensagem  leandrodiass em Ter Dez 15, 2015 6:33 am

Tentei fazer e não consegui, teria como zipar o cartão dele e me mandar via wetrasnfer? se não for pedir demais.
To tentando e o DVD Lê o arquivo consegui abrir mas depois fecha sozinho e eu não consigo resolver!

leandrodiass
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Gps Central corolla 2011

Mensagem  Astrologico em Ter Dez 15, 2015 7:03 am

Leandro

eu Simplesmente peguei um igo 8.3 dos meus arquivos e deixei atualizado com mapas novos e simplesmente troquei o nome da pasta e do arquivo executável em um novo cartão ( o cartão original ele guardou), então basta você fazer a mesmo procedimento.

na sua central pode ser diferente o nome do arquivo que a central procura talvez isto seja o problema.

pesquise no google pelo seguinte termo "como configurar o caminho do gps na central do corolla 2011" e veja videos no youtube que pode lhe ajudar muito de como encontrar o caminha do gps, olhe no youtube na sua direita outros videos semelhantes.

Astrologico
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Gps Central corolla 2011

Mensagem  Astrologico em Ter Dez 15, 2015 7:14 am

Leandro
você falaou que falta um arquivo maplunch, pesquisei em outro forum amigo e copiei as instruções fornecidas lá
os créditos não são meus.
faça este arquivo no editor de textos do windows e mude a extensão dele para .ini

Com isso resolvido: os arquivos que apontam a origem de navegação, que você corretamente pesquisou e encontrou para este modelo, não ficarão dentro da pasta do iGO, mas na raiz do SD Card. Portanto, não substitua o sys.txt por estes (este arquivo tem outras funções). Apenas crie os dois novos arquivos, na raiz do cartão, deixando o conteúdo da pasta do iGO 8.3.5 como está. Lembre-se apenas de fazer os ajustes necessários no sys.txt, quanto à resolução de tela do GPS do carro de seu amigo.

O primeiro arquivo, start.ini, pode ficar vazio. O conteúdo do segundo arquivo, o maplaunch.ini, é o seguinte:

[IGO]
path = iGO8.3\iGO8.exe; ==> modifique para representar o nome da pasta e do executável do iGO como instalado no cartão
bmpiconpath = ui\navione.bmp; ==> modifique para apontar para um arquivo de imagem (.BMP) com o logotipo do iGO
showname = navi;

Lembre-se de criar estes dois arquivos na raiz do cartão.

Astrologico
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Central Corolla 2011

Mensagem  Astrologico em Dom Dez 20, 2015 10:04 am

Criei para você o arquivo maplunch ini, e coloqueio no dropbox, basta descompactar e colocar no cartão de
memória mas desde que o caminho de navegação ( e do navegador) seja o indicado no tópico acima.
iGO8.3\iGO8.exe

segue o link.
https://www.dropbox.com/s/yeh6m9svhwyzq1d/Central%20Corolla.rar?dl=0

Astrologico
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: