Espelho com GPS CASKA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Espelho com GPS CASKA

Mensagem  Kingsotn em Sab Nov 14, 2015 7:10 am

Comprei  um espelho retrovisor (X-Mirror CASka), com câmera de ré e GPS para instalar no meu carro. É uma verdadeira Central Multimidia com tela de 5", só que veio sem o cartão do gps.
Procurei na internet algum navegador compatível com CM Caska e instalei no cartão, porem, ao ligar o navegador ele começa a inicialização e entra na tela de configurar a linguagem. Eu seleciono Português e confirmo, mas ele não entra no navegador e reinicia o gps voltando pra mesma tela, ou seja, não consigo entrar no navegador.
Alguém pode me ajudar indicando um navegador compatível com CM Caska ou me orientando de como proceder para fazer funcionar o que tenho instalado no cartão.

Kingsotn
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

CASKA

Mensagem  Kingsotn em Qua Dez 16, 2015 7:50 am

Como ainda não obtive nenhuma resposta dos experts aqui do forum estou pesquisando na internet e obtive uma alternativa que está funcionando com o igo myway.
A estrutura que a CM exige é que tenha uma pasta chamada NNG e dentro desta pasta todos os arquivos do IGO MyWay e ainda assim mudando o nome do executável para NNGNavi.exe.
Mesmo assim ainda não estou satisfeito, pois sempre utilizei o IGO Primo, só que se eu compiar ele para a pasta NNG, não funciona e fica dando um erro de "global_cfg not found".
Por favor, alguem me ajude.

Kingsotn
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: