NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID-ERRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID-ERRO

Mensagem  mdcastel em Ter Nov 10, 2015 1:10 am

Postei este topico no dia 03/11 e por falta de resposta, pensei que tenha feito em espaço improprio e o refaço aqui.
Fiquei contente em ver o lançamento do pacote NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID, pois acabei de comprar um Tablet Foston FG-M3G796GT, com resolução de 1024x600, em substituição aos tradicionais GPS Automotivos que rodavam com WIN-CE.
Li muitos comentários, que tudo funcionava as mil maravilhas e qual não foi a minha surpresa ao instalar e deu este ERRO:

"User interface resolution [1024x552] is not supported or compatibile skin not be found".

Alguma dica, desde já agradeço.

mdcastel
Membro
Membro

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

leu?

Mensagem  antoniok em Ter Nov 10, 2015 3:31 pm

só para confirmar voce leu as instruções no primeiro post e se leu e fez tudo certo e deu erro, no meu caso só resolveu após descompactar com o winrar mais antigo eu uso a versão 3,93 e assim deu certo.

antoniok
Colaborador
Colaborador

Ver perfil do usuário

Re: NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID-ERRO

Mensagem  wojpen em Ter Nov 10, 2015 10:39 pm

mdcastel escreveu:Postei este topico no dia 03/11 e por falta de resposta, pensei que tenha feito em espaço improprio e o refaço aqui.
Fiquei contente em ver o lançamento do pacote NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID, pois acabei de comprar um Tablet Foston FG-M3G796GT, com resolução de 1024x600, em substituição aos tradicionais GPS Automotivos que rodavam com WIN-CE.
Li muitos comentários, que tudo funcionava as mil maravilhas e qual não foi a minha surpresa ao instalar e deu este ERRO:

"User interface resolution [1024x552] is not supported or compatibile skin not be found".

Alguma dica, desde já agradeço.
Amigo - read this post: - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

wojpen
Super Membro
Super Membro

Ver perfil do usuário

Obrigado

Mensagem  mdcastel em Qua Nov 11, 2015 1:58 am

antoniok escreveu:só para confirmar voce leu as instruções no primeiro post e se leu e fez tudo certo e deu erro, no meu caso só resolveu após descompactar com o winrar mais antigo eu uso a versão 3,93 e assim deu certo.
Antonio, não sou um expert em informatica, mas tenho alguns anos de conhecimentos e não consigo entender/admitir que um "descompactador" mais atual não faça uma descompactação de acordo.
Mesmo assim baixei e instalei o WINRAR 3.93 e descompactei o "NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID", mas o ERRO continua o mesmo.
No SD somente tem dados que descompactei.

Continuo no aguardo de novas dicas.
Abs

mdcastel
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  antoniok em Qua Nov 11, 2015 10:19 am

mais um detalhe voce substituiu as pastas necessarias para funcionar na ressolução 1024x600,como orienta o mestre martifer,porque se voce só descompactar ele ai descompactar para a ressolução 800x480 eu também demorei para resolver mas agora esta tudo ''OK'', eu não uso o mesmo tablet que voce eu uso o orang tb7990 que tem a ressolução igual ao seu 1024x600.

antoniok
Colaborador
Colaborador

Ver perfil do usuário

SIM

Mensagem  mdcastel em Qua Nov 11, 2015 11:46 am

Caríssimo ANTONIO, primeiramente AGRADEÇO as dicas que tens postado.
SIM fiz tudo como mandam as orientações, observei até a ordem dos installs, as quais eu as considero fundamentais para um programa rodar.

mdcastel
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  antoniok em Qua Nov 11, 2015 2:53 pm

realmente acho que neste caso só o criador do pacote possa te orientar para o funcionamento em seu especifico aparelho,se voce não conseguiu fazer ele rodar nem com tudo na memória interna já aconteceu comigo e resolvi restaurando o aparelho para configuração de fabrica é mais uma tentativa de resoler pois depois de tentar varias instalações fica muita coisa acumulada, pode tentar enquanto aguarda o criador do pacote informar algo mais especifico, espero que consiga pois também tive que fazer varias tentativas até conseguir.

antoniok
Colaborador
Colaborador

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: