Here cria Tutoriais de treinamento do Map Creator no Youtube!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Here cria Tutoriais de treinamento do Map Creator no Youtube!

Mensagem  Astrologico em Qui Out 29, 2015 12:47 pm

Uma série de vídeos tutoriais sobre o Map Creator já se encontra disponível no Youtube, e são muito ilustrativos!

Embora estejam em inglês, é possível acionar a ferramenta de tradução e legendas para o português do Youtube no próprio vídeo.

Creio que o cadastro inicial do here mapcreator somente permite reportar erros (não permite fazer alterações como nos videos abaixo), acho que somente depois de algum tempo que libera para modificações, quem se cadastrar e desejar fazer as modificações, faça seu cadastro e me envie por mp, seu nome e login, que entrarei em contato com uma pessoa da here para liberar o acesso de mapeador, quem já possui cadastro na nokia (devido ao celulares) talvez este já seja seu login.

Lembrando que as alterações efetuadas no mapas passam por uma analise e aprovação antes de serem inseridas no mapa here.

1. Como mapear seu mundo:
1 - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2. Como mapear detalhes das vias:
2 -https://www.youtube.com/watch?v=JZTNG0nW8JY

3. Como mapear a estrutura das vias
3 -https://www.youtube.com/watch?v=rhkxkrz9CUk

4. Como mapear cruzamentos:
4 -https://www.youtube.com/watch?v=JfnxXkMsH1U

5. Como mapear túneis e pontes:
5 - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Astrologico
Membro
Membro

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Re: Here cria Tutoriais de treinamento do Map Creator no Youtube!

Mensagem  skipbr em Sex Out 30, 2015 7:24 am

Astrologico escreveu:Lembrando que as alterações efetuadas no mapas passam por uma analise e aprovação antes de serem inseridas no mapa here.

Já fiz diversas solicitações de alterações por lá e muitas são rejeitadas. Vias onde eu passo quase que diariamente estão com informações incorretas (rua não asfaltada, mão única, etc) e eles simplesmente rejeitam.

skipbr
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Re: Here cria Tutoriais de treinamento do Map Creator no Youtube!

Mensagem  Astrologico em Sab Out 31, 2015 4:28 pm

Skip, eu sei como é isto, eu mesmo fiz diversas atualizações no ano passado em cidades do lado da minha em avenida que já são duplicadas (com mureta no meio) a mais de 30 anos e continua como via simples e não foi atualizada, a justificativa é de que haviam muitas sugestões, e foram enviadas ao grupo do méxico para serem implementadas aos poucos. Hoje parece quie estão com uma equipe maior no brasil, eue mesmo estou refazendo as atualizações que já fiz,
Eles dizem que a integração geralmente ocorre aos domingos.
Não desista, faça as atualizações e se em 15 dias elas sumirem faça de novo, assim eles vão entender que se você esta insistindo é que realmente estas atualizações são corretas.
OBS: sabemos que tem muita gente que faz sacanagem, então eles também tem que se proteger para evitar colocadas dados nos mapas que não estão corretos)

Astrologico
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: