Novas Velocidades da Marginal Pinheiros - SP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem  rspascoa em Seg Out 12, 2015 4:20 pm

Atualizei todo o GPS Garmin (Nuvi 40) - G2S, JVC (baixa resolução), GPI e IMG - últimas versões aqui do fórum,  porém ao simular uma rota pela Marginal Pinheiros, essa ainda consta como tendo limite máximo de 90km/h, sendo que atualmente é de 70 km/h. O que posso ter feito de errado?!
Agradeço desde já a ajuda.

rspascoa
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

NOVAS VELOCIDADES NA MARGINAL PINHEIROS

Mensagem  AURELIO DANILO em Seg Out 12, 2015 7:43 pm

Tentando responder a sua mensagem acredito que você atualizou a versão do CNSA 2016-20 ou brasil e esta versão ainda não consta as atualizações atuais das mudanças ocorridas nas marginais, o G2S ainda data antes destas mudanças, acredito que o TRAKSOURCE ou COCCAR; se for utilizar talvez já constem estas inclusões e mudanças outras . Acredito que seja isto, se eu estiver errado peço à algum moderador ou membros que me corrija se estiver equivocado.
Att

Aurélio Danilo

AURELIO DANILO
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Re: Novas Velocidades da Marginal Pinheiros - SP

Mensagem  Garmina cm em Seg Out 12, 2015 9:14 pm

AURELIO, você está totalmente certo!
É só alguém que tenha um dos outros três mapas já atualizado para confirmar isso para a gente.
Bye.

Garmina cm
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  glenio da costa alvarez em Seg Out 12, 2015 9:59 pm

acho que a questão não é o mapa e sim os Pois que podem ser atualizados via GPSINFO, os radares não foram atualizados, radares são atualizados independentes dos mapas, se for o limite de velocidade do mapa o mapa é a ultima versão aqui no fórum, mas esses limites de velocidade acho que foram alterados depois da edição do mapa City 2016-20 que é o ultimo

Última edição por glenio da costa alvarez em Seg Out 12, 2015 10:07 pm, editado 1 vez(es)

glenio da costa alvarez
Super Membro
Super Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Garmina cm em Ter Out 13, 2015 8:30 am

Prezados glenio e Aurelio, estudando mais o assunto, somente o mapa City Navigator possui alertas de velocidade da via, aquele ícone vermelho que aparece no canto inferior direito da tela. Todos os demais mapas não tem isso. Portanto é do mapa mesmo.
Quanto aos POIs, podemos habilitar em qualquer mapa o BIP característico das lombadas eletrônicas e radares escrito na tela, mas não o ícone do alerta de velocidade, presente apenas nos CN.
Bye.

Garmina cm
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  rspascoa em Qui Out 15, 2015 10:37 pm

Senhores, obrigado pela disposição em responde !
Nesse meio tempo também dei uma pesquisada e encontrei até matérias que falavam sobre o transtorno que essas contínuas reduções de velocidades que vem ocorrendo em algumas vias de São Paulo causam em empresas como a Garmin e etc, por conta das alterações necessárias em seus mapas e logística de disponibilização para os usuários...ou seja...não creio que haverá uma mudança no sistema somente por conta de duas ou três vias, talvez a empresa optando por esperar mais um tempo e contemplar um número maior de locais! Enquanto isso, é mais econômico para ela apenas inserir alertas textuais e sonoros, o que já acontece, e não alterando o item Limit no canto inferior direito - o mapa em si!
Abraço a todos.

rspascoa
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  Astrologico em Seg Nov 30, 2015 12:16 pm

Senhores, incentivado por um usuário de outro forum amigo que também participo eu iniciei as atualizações na Navteq hoje Here, que fornece os Mapas da Garmin, e também faço na TomTom, e também as vezes no Google Mapas, e Waze, todos tem erros ou itens a atualizar.
Utilizo meus GPS com IGO PRIMO mapa here ou tomtom
As velocidades das vias são colocadas dentro do próprio Mapa do fabricante (inclusive por trecho), então até os fabricante atualizar estes itens ou algum usuário fazer esta atualização e ser aprovada e inserida no novo Mapa, somente nas novas atualizações, quando forem lançadas, ou mesmo quem usa o Here Navigation para Android estas atualizações lá são mais rápidas.

Quem quiser ajudar e se aventurar, eu criei um tópico com os videos tutoriais que esta aqui em baixo, e posso lhes dizer que temos muito ainda a melhorar nossos mapas,e só com ajuda de todos conseguiremos fazê-lo.

Segue o link do TomTom mapshare, para atualizar os Mapas da Tomtom. (Vocês devem se cadastrar e reportar os erros, atualizações e modificações existentes)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Segue o link do atualgps, com os videos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Astrologico
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: