Pioneer AVIC F70TV

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Pioneer AVIC F70TV

Mensagem  freizim em Qui Fev 25, 2016 11:16 am

vamos resumir minha saga:

Conforme falei, fui atualizar os radares e acabei apagando uma pasta sem querer, vim no forum e busquei com alguns colegas a pasta para poder substituir a que tinha apagado, porem foi em vão, chegou uma hora que a CM iniciava, mas nao abria tela principal do aparelho. Mandei para a garantia, acertaram isso, porem o mapas nao acertaram, nao vou enviar novamente, pois paguei 150 reais para retirar e colocar a CM novamente no lugar, vou esperar a apple colocar o mapas no carplay para usar novamente o GPS.

Segue erro que tenho ao abrir o GPS:

freizim
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

atualização GPS F70Tv

Mensagem  RaphaelPaiva em Sex Fev 26, 2016 5:36 pm

Pessoal, instalei uma Cm dessa, mas o mapa esta desatualizado, sou de Ribeirao Preto-SP, um exemplo aqui foi feito um trevao em uma rodovia a uns 2 anos +/-, porem instalei essa multimidia no final de dezembro dia 26 mais ou menos e vi que o trevao nao existe no gps , atualizei pelo navitools porem nao mudo nada, alguem sabe me informar como faço pra modificar isso?pra eu conseguir colocar uma versão mais nova

Obrigado

RaphaelPaiva
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Apple CarPlay

Mensagem  HARLEYXDAVIDSON em Qua Mar 09, 2016 6:02 pm

Boa noite,

Para fazer funcionar o Apple CarPlay no F70 basta ligar o iphone (a partir do 5) na USB 1 do aparelho.

Abs!

HARLEYXDAVIDSON
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Android Auto

Mensagem  geovaneonofre em Seg Mar 14, 2016 4:08 pm

Pessoal, alguem aqui no forum conseguiu usar o Android Auto no Avicf70TV? Eu tenho um Galaxy S6 Edge, mas quando coloco o cabo na USB 2, aparece aviso que nao está disponivel em meu pais. Rolling Eyes

geovaneonofre
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  BIOMETRORJ em Seg Mar 14, 2016 8:21 pm

geovaneonofre escreveu:Pessoal, alguem aqui no forum conseguiu usar o Android Auto no Avicf70TV? Eu tenho um Galaxy S6 Edge, mas quando coloco o cabo na USB 2, aparece aviso que nao está disponivel em meu pais.  Rolling Eyes

O software do Android ainda não está disponível no Brasil. Mas, o Carplay, com iPhone a partir do 5, sim. Aqui funcionando tudo certo.

BIOMETRORJ
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  BIOMETRORJ em Seg Mar 14, 2016 8:44 pm

freizim escreveu:vamos resumir minha saga:

Conforme falei, fui atualizar os radares e acabei apagando uma pasta sem querer, vim no forum e busquei com alguns colegas a pasta para poder substituir a que tinha apagado, porem foi em vão, chegou uma hora que a CM iniciava, mas nao abria tela principal do aparelho. Mandei para a garantia, acertaram isso, porem o mapas nao acertaram, nao vou enviar novamente, pois paguei 150 reais para retirar e colocar a CM novamente no lugar, vou esperar a apple colocar o mapas no carplay para usar novamente o GPS.

Freizim, porque você não tenta atualizar o GPS usando o AVICSYNC.
Procedimento:
1) Baixe o Naviextras Toolbox, no site a Pionner.
2) Se cadastre no site da Pionner: pioneer.naviextras.com/ e registre o GPS.
3) Insira um pendrive no GPS, porta USB 1 e segua para GPS>opçôes>appsync, ele ira preparar o pendrive. Feito isso...
4) Coloque o pendrive no computador com o Naviextras Toolbo e abra o programa. 5) Aguarde até que ele reconheça o "dispositivo".
6) Agora, siga para instalar a atualização gratis.
7) Assim que terminar, volte a inserir o pendrive no GPS. Ele irá restaurar todos os arquivos apagado das pastas do navegador.

Eu fiz isso e deu certo. No meu caso eu havia apagado um arquivo de dentro da parta IGO>content>Speedcam>. Tendo apagado o arquivo de dentro da pasta eu não conseguia copiar o speedcam.txt para dentro dela. Foi aí que realizei o procedimento acima.

OBS.: apenas não estou certo quanto ao caminho descrito no item 3.
Espero que isto ajude!

BIOMETRORJ
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Solução para o Android Auto na F70TV

Mensagem  henripla em Dom Mar 20, 2016 5:46 pm

Pessoal,

Quem está com problemas para rodar o Android Auto (AA) na central F70TV, tentem instalar o aplicativo (apk) direto do link abaixo:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Costumo entrar de tempos em tempos para pegar alguma atualização!! Resolveu o problema com o meu LG G3, agora AA 100% funcional.

Espero que ajude!!

henripla
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  djriopreto em Seg Mar 21, 2016 9:28 am

ola pessoal
Eu estava querendo comprar esse CM, mas me tiraram de ideia , porque não pega os radares e porque tem que mexer no carro e perde a garantia, esse processo de atualizar os mapas e mostrar os radares deu certo pra todos? e com relação a garantia do carro, perde mesmo?
obrigado

djriopreto
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  cd_viana em Sab Abr 16, 2016 8:34 am

Nao perde, basta voce comprar um chicote adaptador para usar os conectores originais do seu carro, no meu caso foi comprar o cabo e ficar tudo plug and play
djriopreto escreveu:ola pessoal
Eu estava querendo comprar esse CM, mas me tiraram de ideia , porque não pega os radares e porque tem que mexer no carro e perde a garantia, esse processo de atualizar os mapas e mostrar os radares deu certo pra todos? e com relação a garantia do carro, perde mesmo?
obrigado

cd_viana
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  freizim em Qua Abr 20, 2016 3:34 pm

Fala BIOMETRORJ, valeu pelas dicas.

Mas o problema é que não consigo registrar o GPS, pois o mesmo quando vou abrir já da um erro.

Agora queria fazer o ultimo teste, com alguem me mandando o arquivo do registro e atualizar via NaviEtras.

BIOMETRORJ escreveu:
freizim escreveu:vamos resumir minha saga:

Freizim, porque você não tenta atualizar o GPS usando o AVICSYNC.
Procedimento:
1) Baixe o Naviextras Toolbox, no site a Pionner.
2) Se cadastre no site da Pionner: pioneer.naviextras.com/ e registre o GPS.
3) Insira um pendrive no GPS, porta USB 1 e segua para GPS>opçôes>appsync, ele ira preparar o pendrive. Feito isso...
4) Coloque o pendrive no computador com o Naviextras Toolbo e abra o programa. 5) Aguarde até que ele reconheça o "dispositivo".
6) Agora, siga para instalar a atualização gratis.
7) Assim que terminar, volte a inserir o pendrive no GPS. Ele irá restaurar todos os arquivos apagado das pastas do navegador.

Eu fiz isso e deu certo. No meu caso eu havia apagado um arquivo de dentro da parta IGO>content>Speedcam>. Tendo apagado o arquivo de dentro da pasta eu não conseguia copiar o speedcam.txt para dentro dela. Foi aí que realizei o procedimento acima.

OBS.: apenas não estou certo quanto ao caminho descrito no item 3.
Espero que isto ajude!

freizim
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  rwsp78@hotmail.com em Qua Maio 04, 2016 6:50 pm

Faruko escreveu:Você conseguiu fazer funcionar os alertas de radares no AVIC F70TV?

Consegui sem problemas na F70TV

rwsp78@hotmail.com
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mapas de argentian

Mensagem  Navsur16 em Qui Maio 12, 2016 3:35 pm

Gente alguien sabe como cargar os mapas de argentina?

Navsur16
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Problemas com Carplay

Mensagem  Lmjorge em Qua Jun 15, 2016 10:18 pm

Amigos, gostaria da ajuda de vocês, posso estar fora do tema porém eu tenho muitos problemas em conectar meu iphone 5 na central...tipo, gostaria mtoo de usar o spotify normalmente, mais toda hora desconecta o celular e aparece "Tentando conectar a carplay", já mudei cabos, fiz de tudo... Alguém teve/tem o mesmo problema e sabe como resolver?? Ou seria defeito no meu aparelho.... O 0800 da pioneer nao funciona por nada, me ajudem, obrigado

Lmjorge
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

AVIC-F70TV com radares OK!

Mensagem  cadolive em Sab Jun 18, 2016 8:30 pm

Segui o tutorial e funcionou 100%. Muito bom. É só seguir as instruções sem pressa e com muita atenção que dá tudo certinho. Pelo menos para minha Avic-F70TV rodou lisinho!!! Smile Smile Smile Smile

cadolive
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

F 70 tv Atualização mapas com radares

Mensagem  CB-SOM em Seg Set 05, 2016 12:50 pm

Estou necessitando do passo a passo fazer fazer a atualização dos maps com os radares. Você poderia disponibilizar o tutorial ou mesmo o conteúdo para que eu possa atualizar a CM F 70 TV Pioneer..

CB-SOM
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: