Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Android » Espaço Android » iGO » A última versão do iGO Primo 2.4" Fast_Ultimate_iGO "9.6.29.583618 Augusto 26, 2015" (wojpen mod_ver.2_para) - Android.

A última versão do iGO Primo 2.4" Fast_Ultimate_iGO "9.6.29.583618 Augusto 26, 2015" (wojpen mod_ver.2_para) - Android.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

wojpen

Super Membro
Super Membro
Good Evening Amigos Navigators,
Para o momento em que o jogo Polónia - Alemanha (futebol) - Eu pessoalmente prefiro voleibol,
mas para você Amigos I preparou uma surpresa:

A última versão do iGO (iGO_Israel_9.6.29.583618 - 26_aug_2015).

"Novo iGO Primo 2.4" Fast_Ultimate_iGO "9.6.29.583618 Augusto 26, 2015" (wojpen mod_ver.2_para) - Android.

Um casal do ecrã do:

O arquivo contém mapas do Brasil, POI, etc.
Global_cfg - 27_augusto_2015,
Novas adições:
1. resolution.zip (mostra o tamanho do ecrã)
2.volume_dynamic.zip - permite que você ajuste o volume em função da velocidade

O método de configurações de instalação e outros - como a versão mod_1_wojpen.

Testes feliz e uso. Por favor, atualize suas informações para speedcam_Brasil.

name archive: SAMBA_4_YOU
pass for archive: wojpen
Link:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

regards wojpen

Última edição por wojpen em Dom Set 20, 2015 10:52 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 agradecido em Sex Set 04, 2015 6:12 pm

antoniok

Super Membro
Super Membro
m3= 900..1050,450..620, "800_480"
m4 = 550..620,850..1050, "800_480" agradeço por mais este presente,qual é a ressolução suportada, serve para 1024x600? se modificar assim vai dar certo ou tenho que mudar mais alguma coisa?grato. Shocked Shocked

Última edição por antoniok em Sab Set 05, 2015 8:34 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

3 igo fast ultimate em Sex Set 04, 2015 9:21 pm

obrigado agora vou testar espero que funcione por acaso vcs tem algum apk com a resolução 854 x 480? se eu colocar na resolução 800 x480 da sempre erro alguma dica?

Última edição por genivaldo97 em Sab Set 05, 2015 11:58 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

wojpen

Super Membro
Super Membro
genivaldo97 escreveu:obrigado agora vou testar espero que funcione por acaso vcs tem algum apk com a resolução 854 x 480? se eu colocar na resolução 800 x480 da sempre erro alguma dica?

Amigo - dicas tenho aqui -http://www.atualgps.net/t3880-android-como-vencer-uma-resolucao-de-interface-de-de-usuario-de-x-nao-e-suportado

Leia, mudar multimode.ini e você estará ok.
Qual é o seu telefone?

Regards wojpen

Ver perfil do usuário
Amigo meu telefone e o lg prime a resolucao e 854x480 eu tenho uma versao do primo que funciona o apk porem outros nao funciona como o igo fast ultimate esse igo israel preciso configurar o apk nao estou conseguindo tem como vc configurar para mim o apk

Ver perfil do usuário

wojpen

Super Membro
Super Membro
genivaldo97 escreveu:Amigo meu telefone e o lg prime a resolucao e 854x480 eu tenho uma versao do primo que funciona o apk porem outros nao funciona como o igo fast ultimate esse igo israel preciso configurar o apk nao estou conseguindo tem como vc configurar para mim o apk

Olá meu amigo novamente;
Aqui está um link para um arquivo data.zip - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1. Faça o download do arquivo em seu computador.
2. Desinstalar a versão anterior do iGO e telefone clara - uma descrição de como você chegar aqui - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
3. Re-cópia para o telefone todo o conteúdo do arquivo a partir deste post - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
4. Digite a pasta iGO e faça o seguinte:
 4-A. Verifique o conteúdo da pasta "licença" - apagar todos os arquivos que não têm extensão .lyc
4-B. Vá para a pasta "save" e apagar seu conteúdo.
4c. excluir o arquivo a partir da pasta iGO data.zip
5. copiar o arquivo para uma pasta iGO data.zip - que você enviou hoje
6. Desligue o telefone do PC
7. Instale o apk.
8. Iniciar o Apontador - deve funcionar ok.

A mudança que eu coloquei o arquivo que você data.zip - uma mudança nas multimode.ini de arquivo

você escreve o seguinte:
[modos]
; mx = WidthMin..WidthMax, HeightMin..HeightMax, pasta
; OR
; mx = Largura, Altura, pasta

m1 = 400..480,196..320 "480_272"
m2 = 234..320,400..480, "480_272"
m3 = 1024..1920,527..1080 "800_480"
m4 = 600..1080,976..1920, "800_480"
m5 = 1024..1280,552..800 "1024_768"
m6 = 600..800,976..1280, "1024_768"

Estas declarações não vai lidar com o seu telemóvel!
Agora você tem o seguinte:
[modos]
; mx = WidthMin..WidthMax, HeightMin..HeightMax, pasta
; OR
; mx = Largura, Altura, pasta
m3 = 720..980,380..600 "800_480"
m4 = 350..600,680..980, "800_480"

como você vê sua tela alojados nessas declarações!
Seja o que funcionou eo que são as suas mensagens?

regards wojpen

Ver perfil do usuário

7 igo em Sab Set 05, 2015 6:10 pm

amigo funcionou porem ficou muito grande na tela tem como diminuir um pouco a configuração me diga qual valor devo colocar no multimode.ini so abaixar um pouco que funciona me diga qual valor?
[modes]
; mx=WidthMin..WidthMax, HeightMin..HeightMax,Folder
; OR
; mx=Width, Height ,Folder
m3=720..980,380..600,"800_480"
m4=350..600,680..980,"800_480"

Ver perfil do usuário

wojpen

Super Membro
Super Membro
Mostre-me sua sys.txt

Ver perfil do usuário
; SYS.TXT para iGO Primo a partir de 9.6.29.431282 - Android
; Versão customizada Fast Ultimate por Rafael2san
; Ajustes para FULLHD (1920x1080)
; [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[3d]
usepolyfarroads=0
;Linhas para resolução full HD:
road_polytrack_switch_pixelwidth=2
max_loading_time_immediate=100
double_pixel_similarity_check=0
max_pois_on_horizont=5
max_pois=5
max_speedcam_on_horizont=5

[android]
fullscreen=1
;tablet=0
has_physical_home_button=1
;select audio stream
; 0-STREAM_VOICE_CALL, 1-STREAM_SYSTEM, 2-STREAM_RING, 3-STREAM_MUSIC, 4-STREAM_ALARM, 5-STREAM_NOTIFICATION
;navigation_audio_stream=4
create_sdcard_dir=0
disable_restart_after_phone_call=1
getdeviceid_trycount=0 ;ignora IMEI

[debug]
imei="000000000000000"
skip_eula=0
experimental_features=1
;double_pixel_mode=1
;screenshotfilename="android_linked_root\captures\screen_%02d.jpeg"
screenshotfilename="/captures/image_%02d.jpg"
imei="android.os.Build.SERIAL" ;ignora IMEI

[device]
devtype_fallback_to_model=1

[feature]
back_exit=1
back_button=1
tmc_event_coloring=1
signpost_coloring=1

[folders]
linked_root_list="/mnt/sdcard/iGO/captures /storage/extSDCard/iGO /storage/sdcard2/iGO /sdcard2/iGO /sdcard/external_sd/iGO /ext_card/iGO /mnt/_ExternalSD/iGO /mnt/emmc/iGO /mnt/extern_sd/iGO /mnt/external_sd/iGO /mnt/exsdcard/iGO /mnt/ext_card/iGO /mnt/ext_sd/iGO /mnt/extsd/iGO /mnt/extSdCard/iGO /mnt/sdcard/_ExternalSD/iGO /mnt/sdcard/external_sd/iGO /mnt/sdcard/ExtStorages/iGO /mnt/sdcard/extStorages/SdCard/iGO /mnt/sdcard2/iGO /storage/sdcard1/iGO /storage/sdcard0/iGO /storage/iGO /sdcard/sd/iGO /mnt/sdcard-ext/iGO /mnt/sdcard/sd/iGO /mnt/sd/iGO /mnt/sdcard/iGO /mnt/iGO /sdcard/iGO /storage/sdcard1/iGO /mnt/sdcard1/iGO /mnt/ext/SdCard/iGO /storage/ext/SdCard/iGO /storage/emulated/0/iGO"
has_secondary_root=0
;Se voce deseja utilizar a pasta content em outro diretório como sendo padrão, ative e edite as duas próximas linhas:
;content="/storage/sdcard1/Igo/content"
;android_secondary_root_path="/storage/sdcard1/Igo" ; para compartilhamento da pasta content

[gps]
location_net=1
location_gps=1
background_navigation=1

[http]
enabled=1

[interface]
;vga=1 ; for full HD
skin="ui_android"
capture_to_jpeg=1
extra_settings=1
save_checksum=0
maxzoom2d=6000000
;show_scroll_button=1
;show_glonass=1
minzoom2d=10 ; define limite mínimo para o zoom 2d

[map]
3d_min_zoomlevel=10 ;define zoom mínimo em 3d (aproxima-se do cursor)
3d_max_zoomlevel=40 ;define zoom máximo em 3d (afasta-se do cursor)
3d_scale_carmodel=1 ;habilita personalização do tamanho do cursor
3dcarsizemin=5000
3dcarsizemax=8000
3dcarsizemul=20000
minimum_zoom_amount=80
minimum_tilt_amount=30
minimum_rotate_amount=30
3d_default_tiltlevel=7000 ;(0) 70 degr
3d_max_tiltlevel=7800 ;(7800) inclinação vertical da camera em 3d
3d_min_tilt_zoom=50000 ;(12000) even tilt at globe level
3d_max_tilt_zoom=50 ;(200) even tilt with low zoom
zoomfactor=1.02 ;(1.02)double >1.0 !
tiltfactor=30 ;(150)
rotfactor=15 ;(10)
zoomlimitedtilt=0 ;(0)bool
minimum_3d_zoom_percent=50 ;(100)

[mapchanger]
map_ta="2015.03"
map_nt="2015.Q1"

[map_update_checker]
enabled=0

[naviextras]
boot_service_address="http://zippy.naviextras.com/services/index/rest/2/boot"

[network]
available=1

[other]
demo_enabled=0

[oasis]
exclude_directories="%myflashdisk%\,%root%\windows ,%sdcard%,%My Flash Disk%\,%StorageCard%",%SDMMC%\,%Nand%\
include_directories="%SDMMC%\Music,%SDMMC%\MP3\,%sdcard%\Music\",%sdcard%\MP3\"

[poi]
enable_icon_fight=1
featured_provider="netlocalsearch.naviextras.google"
;featured_provider="netlocalsearch.naviextras.nokia"
group_poi_icons=0
multipoi=1
poi_grouping_distance=0
provider_filtering=1
search_poi_history=1
userpoi_default_icon=@Favourites

[poi.netlocalsearch.naviextras]
services="nokia,google"
;services="google"

[rawdisplay]
force_renderer="RENDER_MOYA"
;highres=1 ; for full HD
driver="engine"
screen_xy="auto"

[route]
learning_eta=1

[services]
software_download_location="https://sites.google.com/site/conteudoultimate/home"

[sound]
csv_voice_enabled="1"

;[tmc.src.http]
;enabled=1

[tmc-http]
enabled=1
start=1
servers.size=3
servers[0].url="http://zippy.naviextras.com/services/tmclite/data/nng-igo-tmc-iphone/0/"
servers[1].url="http://zippy.naviextras.com/services/tmclite/data/nng-igo-tmc-russia/0/"
servers[2].url="http://tmchttp0.naviextras.com/nng-igo-tmc-primo/0/"

[warning]
speedcam_enabled=1
is_spoken=1

Ver perfil do usuário

wojpen

Super Membro
Super Membro
Olá amigo,
Aqui está um link para a pasta onde estão elas:
data.zip, sys.txt e saphire pele - versão FU 800 * 480.
Desinstalar o apk, claro, fazer upload de uploads no lugar do (antigo versão existente;. Versão customizada final cf. rápido Rafael2san
; Ajustes par FULLHD (1920x1080)
deixe-me saber como ele saiu.

Link:
regards wojpen

Ver perfil do usuário

antoniok

Super Membro
Super Membro
wojpen

vi que disponibilizou os arquivos para mudar para 800x480,é possível disponibilizar os arquivos que devemos mudar para funcionar no orange tb7990 com ressolução 1024x600 com android kitkat 4.4.1.grato. Shocked Shocked

Ver perfil do usuário

wojpen

Super Membro
Super Membro
jbettencas escreveu:muito bom, excelente trabalho.

Uso o iGo primo há anos, é muito bom mesmo.

É possivel arranjar os ficheiros para resolução 540_960 para HTC EVO 3D ?

Os links para a resolução 1024_600 não funcionam. è possivel fazer novo upload ?

Muito obrigado,

Cumprimentos

João

Hi,
File reupload!
In first post new link add.
regards wojpen

Ver perfil do usuário

13 usar compartilhado em Seg Set 21, 2015 7:08 pm

antoniok

Super Membro
Super Membro
tem como usar a pasta content no cartão sd usando o android lollipop,se sim o que devo mudar?grato. Surprised Surprised

Ver perfil do usuário

wojpen

Super Membro
Super Membro
Antonio Amigo - for android > 44 - eq. 442, 501 etc is problem write SD card.

Nós vamos resolver esta limitação, mantendo a pasta de configuração (salvar) não está no iGO / salvar, e em qualquer outro lugar especificado por nós.
Útil para quem tem Android 4.4. * KitKat ou Android ou 5. *. * Lollipor sem ROOT Primo e deseja estabelecer um cartão de memória externa.
Por exemplo, Samsung Galaxy S4 em sys.txt adicionar entradas:
[pastas]
has_secondary_root = 1
android_secondary_root_path = "/ storage / sdcard0 / Primo"
data = "/ storage / sdcard0 / Primo"

armazenamento / sdcard0 - o caminho para o cartão de memória interna
Primo - uma pasta em seu cartão de memória interna, que irá salvar as configurações. Você pode mudar o nome para addons.

Radar adicionado manualmente (arquivo SpeedcamUpdates.spud) são salvas para o armazenamento / sdcard0 / Primo / content / SpeedCam.
Pronto speedcam.spdb arquivo imediatamente colocado no armazenamento de pasta / sdcard0 / Primo / content / SpeedCam, para não ter problemas com a sua criação dos arquivos .tht *.
Todas as pastas após a instalação e start-up criada automaticamente se tudo está escrito corretamente.

info eng.:
Primo set to the internal memory and on the memory card, create a folder addons / content / with maps, poi, buildings, landscapes (folder map, poi, building, dem with the appropriate files in them) and write in sys.txt:
[folders]
linked_root_list = "/ storage / extSDCard / iGO / storage / sdcard2 / iGO / sdcard2 / iGO / sdcard / external_sd / iGO / ext_card / iGO / mnt / _ExternalSD / iGO / mnt / emmc / iGO / mnt / extern_sd / iGO / mnt / external_sd / iGO / mnt / exsdcard / iGO / mnt / ext_card / iGO / mnt / ext_sd / iGO / mnt / extsd / iGO / mnt / extSdCard / iGO / mnt / sdcard / _ExternalSD / iGO / mnt / sdcard / external_sd / iGO / mnt / sdcard / ExtStorages / iGO / mnt / sdcard / extStorages / SdCard / iGO / mnt / sdcard2 / iGO / storage / sdcard1 / iGO / storage / sdcard0 / iGO / storage / iGO / sdcard / sd / iGO / mnt / sdcard- ext / iGO / mnt / sdcard / sd / iGO / mnt / sd / iGO / mnt / sdcard / iGO / mnt / iGO / sdcard / iGO / storage / sdcard1 / iGO / mnt / sdcard1 / iGO "
has_secondary_root = 1
android_secondary_root_path = "/ storage / extSdCard / addons"

"/ storage / extSdCard / addons" - way to the addons folder on an external memory card. It may vary depending on the apparatus.
Attention! File global_cfg.zip and at least one vote, the transfer must be in a folder iGO / contentna internal memory in appropriate folders.
The addons folder Only the best place cards, poi, buildings and landscapes.

Prima definido para a memória interna e no cartão de memória, crie uma pasta addons / content / com mapas, poi, construções, paisagens (mapa pasta, poi, construção, dem com os respectivos arquivos neles) e escrever em sys.txt:
[pastas]
linked_root_list = "/ storage / extSDCard / iGO / storage / sdcard2 / iGO / sdcard2 / iGO / sdcard / external_sd / iGO / ext_card / iGO / mnt / _ExternalSD / iGO / mnt / EMMC / iGO / mnt / extern_sd / iGO / mnt / external_sd / iGO / mnt / exsdcard / iGO / mnt / ext_card / iGO / mnt / ext_sd / iGO / mnt / extsd / iGO / mnt / extSdCard / iGO / mnt / sdcard / _ExternalSD / iGO / mnt / sdcard / external_sd / iGO / mnt / sdcard / ExtStorages / iGO / mnt / sdcard / extStorages / sdcard / iGO / mnt / sdcard2 / iGO / storage / sdcard1 / iGO / storage / sdcard0 / iGO / storage / iGO / sdcard / sd / iGO / mnt / sdcard- ext / iGO / mnt / sdcard / sd / iGO / mnt / sd / iGO / mnt / sdcard / iGO / mnt / iGO / sdcard / iGO / storage / sdcard1 / iGO / mnt / sdcard1 / iGO "
has_secondary_root = 1
android_secondary_root_path = "/ Armazenamento / extSdCard / addons"

"/ Armazenamento / extSdCard / addons" - Caminho para a pasta addons em um cartão de memória externa. Ela pode variar dependendo do aparelho.
Atenção Global_cfg.zip arquivo e pelo menos um voto, a transferência deve ser em uma pasta iGO / contentna memória interna nas pastas apropriadas.
Os addons pasta somente os melhores cartões do lugar, poi, prédios e paisagens.

For example, on LG L70, I add in sys.txt:
[folders]
has_secondary_root=1
android_secondary_root_path="/storage/external_SD/addons"
addons="/storage/external_SD/addons"

Sec. Método - instalar e executar o iGO apk para o modo ART - mas mais sobre isso outra vez é um apk diferente.

regards Mate - wojpen

Ver perfil do usuário

15 agradecido em Ter Set 22, 2015 6:35 pm

antoniok

Super Membro
Super Membro
obrigado mas esqueci de informar o modelo do meu celular que é o lg primeplus com lollipop resolução 1280x720 o procedimento é o mesmo?

Ver perfil do usuário

wojpen

Super Membro
Super Membro
YES - INDEPENDENTEMENTE DO TIPO DE TELEFONE PARA TAL configuração ou - ANDROID> 44 MEMÓRIA SD - procedimento é o mesmo.
Cuidado - diferente para diferentes Telefono ser somente via de acesso - o que eu escrevi aqui "/ Armazenamento / extSdCard / addons" - Caminho Para uma pasta addons em hum Cartão de Memória externa. Ela debaixo Variara dependendo de Aparelho.

Ver perfil do usuário

wojpen

Super Membro
Super Membro
Pls:
link:

regards wojpen

Ver perfil do usuário

rogerboni

Novato
Novato
wojpen escreveu:Olá amigo,
Aqui está um link para a pasta onde estão elas:
data.zip, sys.txt e saphire pele - versão FU 800 * 480.
Desinstalar o apk, claro, fazer upload de uploads no lugar do (antigo versão existente;. Versão customizada final cf. rápido Rafael2san
; Ajustes par FULLHD (1920x1080)
deixe-me saber como ele saiu.

Link:
regards wojpen

Parabens pelo trabalho wojpen, eu tenho tambem um LG Prime, este link que voce passou com Versão FU 800*480, está OFF, poderia upar novamente para mim, eu vi que para o Genivaldo ele funcionou.
Desde Já obrigado.

Ver perfil do usuário

Jorge dos Santos

Super Membro
Super Membro
wojpen

Boa tarde !

Tem possibilidades deste igo primo  ( A última versão do iGO Primo 2.4" Fast_Ultimate_iGO "9.6.29.583618 Augusto 26, 2015" (wojpen mod_ver.2_para) - Android ) ser adaptado para rodar em uma resolução menor ( 480 x 320 ) Very Happy

Modelo=Samsung young plus

Obrigado !

Abçs

Ver perfil do usuário

wojpen

Super Membro
Super Membro
Amigos:
Link from this post [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
is ok, and working correct!

Ver perfil do usuário
Muito obrigado Wojpen...
funcionou perfeitamente no meu Moto X - XT1563 com a Android versão 6.0 Marshmallow, coloquei no cartão de memória e fiz a instalação, mas antes atualizei os mapas e as bases de radares...no meu antigo Asus Zenfone 5 não consegui fazer rodar... amanhã pegarei estrada para o teste real afro afro

Ver perfil do usuário

22 O som está baixo. em Sex Mar 17, 2017 1:07 pm

Como aumentar o som que está baixo.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: