Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Navegadores GPS » Download de Navegadores GPS » 7Ways » Skin MiSerg_12_0_dl e Baltic_2_0_dl para 7ways v1.70.1036

Skin MiSerg_12_0_dl e Baltic_2_0_dl para 7ways v1.70.1036

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

amoriello

Moderador
Boa noite Pessoal que usam o 7ways,

com o novo lançamento do 7ways(v1.70.1036) também estou postando uma nova Skin(Baltic_2_0_dl.7ws) e (MiSerg_12_0_dl.7ws) com todas as funcionalidades da nova versão, e também foi implantado mais uma novidade nessa Skin, Clicando na seta de navegação pode-se escolher um carrinho, um presente do amigo GPSAlf, que gentilmente me enviou essa Skin para ser compartilhados com todos, então segue o link abaixo:

Skin Baltic_2.0_dl
www27.zippyshare.com/v/FMHDGdRu/file.html

Skin MiSerg_12.0_dl
www27.zippyshare.com/v/847WEKzY/file.html

Boa sorte a todos.

Última edição por amoriello em Qui 6 Out - 2:02, editado 4 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Carro do mapa em Dom 15 Nov - 20:18

jonahtas

Novato
Novato
Percebi que quando parado o carro que fica no lugar da seta, somente é visível quando os controles de zoom do mapa estão visíveis. Caso não estejam visíveis apenas aparece um pontinho no lugar do carro.
Como poderíamos resolver isso?

Ver perfil do usuário

japeca

Novato
Novato
amoriello escreveu:Boa noite Pessoal que usam o 7ways,

segue a skin MiSerg_10_0_dl para 7ways versão 1.21.845
Créditos do meu amigo GPSAlf

Boa viagem.
Very Happy

Ver perfil do usuário
nao consigo fazer os downloads, alguem pode me ajudar???

Ver perfil do usuário

amoriello

Moderador
Boa noite Fabio,

ao clicar no link vai abrir outra pagina, nessa pagina você clica na seta para baixo que fica no centro do PC no topo.

Ver perfil do usuário

amoriello

Moderador
Pessoal está saindo do forno a nova skin MiSerg_12_0_dl e Baltic_2_0_dl para 7ways versão 1.70.1036 assim que estiver pronto posto o link aqui.

Ver perfil do usuário

balta

Novato
Novato
blz

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: