Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » Garmin » Nuvi 55

Nuvi 55

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26 Re: Nuvi 55 em Qua Jun 15, 2016 8:45 am

Convidado

Convidado
leandro, lê com calma: Você entendeu errado.
Está escrito Nuvi > 1000 e XX. Tem 2 colunas, uma para memória interna e outra para a externa.
Bye.

Gamina,
Estou com o nuvi 55tv, ja consegui fazer a instalação do mapa da tracksource e os pois,

Com mas calma e com o aparelho na mão identifiquei meu aparelho na tabela para instalaçao de mapas vejo que a referencia é a 2 tanto na memoria interna e externa colocaria na pasta que criei para colocar o mapa da tracksource , copiei para teste o arquivo de imagem do 2016.30 , e apareceu ele na opçao de mapa e nao aparece mais o de 2014, apaguei e voltou o de 2014 ( acho que esse entendi como faço , duvidas com o jvc e o g2s ) ja sei que o meu nuvi 55tv é vacinado , e so posso instalar mapas desbloqueados.

que deveria instalar o JVC com a referencia 8 na pasta interna system\jvc\ ( nao tem a pasta system na raiz do meu nuvi 55tv terei que criar ?) e na memoria externa coloca na pasta garmin\jvc\

e o G2s teria 3 como referencia na memoria interna seria system\g2s\ ( tambem nao tem na raiz do meu nuvi seria a mesma pergunta a cima e na memoria externa colocar na pasta garmin\g2s\

Meu computador ja esta habilitado para mostrar pastas ocultas que podia ser esse o motivo de nao achar as pastas

Li seu topico e na sua ultima mensagem informa que tem mapa mais novo

Podia informa o link e como posso instalar o mapa , o jvc, o g2s  e os arquivos de pois mais novos, o que acompanha o aparelho é da america do sul de 2014
cn south america NT 2014.30 brazil

O GPS faz um papel muito importante para minha segurança , gostaria de ter mapas atualizados sim , mas o mais importantes sao os alertas de perigo e quebra molas na estrada , durante o dia ainda consigo ver alguns colocados irregulares, sem sinalização e sem pintura na pista , os avisos me ajudam a evitar acidente principalmente a noite.

Os pois instalados do site tracksoursce funcionam com o mapa original do parelho ou so para o tracksource , preciso instalar pois para o mapa original ?
Grato

Ver perfil do usuário

28 Re: Nuvi 55 em Sex Jun 24, 2016 9:12 am

Convidado

Convidado
leandro, o novo CNSA 2017.10 está na área em destaque.
Faça as suas perguntas no novo tópico e esquece este velho mapa.
Além de habilitar seu Windows para não mostrar pastas ocultas, provisoriamente veja se aparece esta pasta oculta ".system" se também habilitar para mostrar os arquivos de sistema. Caso continue o problema, partiremos para o Mass Storage.
Os pois( arquivos .gpi) dentro da pasta POI, servem para todos os mapas instalados da mesma área.
Bye.

29 Nuvi 55tv - pastas ocultas em Sex Jun 24, 2016 10:07 am

Garmina,

Vamos ter que ir por parte para instalação correta de todos os itens para o mapa.

Como eu ja tinha desabilitado ocultar pastas e agora também desabilitei as pastas de sistema , acredito que teremos que partir para o Mass Storage , não sei se é um programa ou configurar no sistema as USB.

Como não sei o procedimento , mais uma vez preciso de ajuda.

Grato

Leandro

Ver perfil do usuário

30 Re: Nuvi 55 em Sex Jun 24, 2016 3:48 pm

Convidado

Convidado
leandrogomes, vamos lá.....
Habilitar usb do GPS como Mass Storage:
1) Na tela de exibição de mapa do aparelho, mantenha o dedo pressionando por uns instantes sobre a indicação de velocidade e libere a seguir;
2) Na tela que se abrirá, novamente mantenha o dedo pressionando sobre o "indicador central de velocidade" - uma tela se abrirá.
3) Role a tela que se abriu para baixo e ative "MTP Settings".
4) Na tela que se abrirá ative "Mass Storage Single Session" se quiser ter acesso ao conteúdo da memória interna uma única vez (mais seguro).
--------------------------------

- Se por acaso não encontrar dentro da página do "Diagnostics Page" a opção "MPT Settings":
1) Entra em volume e aperta o canto direito superior, depois de uns 8 segundos abre uma página para se habilitar "MTP Settings".
Bye.

31 Re: Nuvi 55 em Sex Jun 24, 2016 6:01 pm

Garmina cm escreveu:leandrogomes, vamos lá.....
Habilitar usb do GPS como Mass Storage:
1) Na tela de exibição de mapa do aparelho, mantenha o dedo pressionando por uns instantes sobre a indicação de velocidade e libere a seguir;
2) Na tela que se abrirá, novamente mantenha o dedo pressionando sobre o "indicador central de velocidade" - uma tela se abrirá.
3) Role a tela que se abriu para baixo e ative "MTP Settings".
4) Na tela que se abrirá ative "Mass Storage Single Session" se quiser ter acesso ao conteúdo da memória interna uma única vez (mais seguro).
--------------------------------

- Se por acaso não encontrar dentro da página do "Diagnostics Page" a opção "MPT Settings":
1) Entra em volume e aperta o canto direito superior, depois de uns 8 segundos abre uma página para se habilitar "MTP Settings".
Bye.

Opa funcionou 100% para visualizar a pasta .system , achei dentro dela a pasta JVC mas nao tem a pasta G2S
É isso mesmo ? nao tem a pasta g2s é sinal que meu aparelho nao tem esse recurso ou preciso criar a pasta ? Pelo que li é um arquivo para aparelhos que recebem informações de trafego estou certo ?

As dicas estão me deixando craque com o garmin que é um aparelho novo para mim

Ver perfil do usuário

32 Re: Nuvi 55 em Sex Jun 24, 2016 6:42 pm

Convidado

Convidado
leandrogomes, seu Nuvi é compatível com o G2S, que mostra a velocidade da via.
Abra a sub-pasta \.system\G2S.
Bye.

33 Garmin Nuvi 55TV em Sex Jun 24, 2016 8:38 pm

Garmina cm escreveu:leandrogomes, seu Nuvi é compatível com o G2S, que mostra a velocidade da via.
Abra a sub-pasta \.system\G2S.
Bye.

Não encontrei a sub pasta G2S , fiz tudo certo

dentro da pasta . system estao as seguintes pastas ( estou com 2 aparelhos iguais aqui e o conteúdo é o mesmo sem a pasta G2S

Diag
EULA
ExtData
Fonts
JVC
RoadsideAssit
SID
SQlite
TV

Desculpa ficar perguntando , mas so assim aprendo , fiz uma busca por g2s e pela extenção .db e não achei nada dentro do gps

simulei um roteiro e aparece uma janela com o limite de velocidade , mas não achei a danada da pasta gs2, poxa nao podia ser mais facil e a pasta esta lá

seque os dados do aparelho
versao software 2.10
verao de audio 2.20
versao de texto 2.10
firmware de gps 6.17.06

Ver perfil do usuário

34 Garmin nuvi 55TV em Qui Jul 21, 2016 10:08 pm

Olá pessoal,

Acabei de abrir meu Garmin nuvi 55TV. Vi aqui que ele só vem com o mapa do Brasil. Já tive um nuvi mais antigo e lembro que o processo de instalação do mapa era muito simples.

A pergunta é:

Eu consigo instalar um mapa do proyectomapear.com.ar na memória interna do 55TV? Como é o procedimento?

Outra pergunta... Só por curiosidade procurei por mapas no site oficial da Garmin. Não consegui nem fazer a busca pelo modelo. Parece estar tudo travado. Alguém sabe me dizer se o site deles está com algum problema?

Obrigado!

Ver perfil do usuário

35 Responder com citação Garmin nuvi 55TV em Sex Jul 22, 2016 9:34 am

danielguiao escreveu:Olá pessoal,

Acabei de abrir meu Garmin nuvi 55TV. Vi aqui que ele só vem com o mapa do Brasil. Já tive um nuvi mais antigo e lembro que o processo de instalação do mapa era muito simples.

A pergunta é:

Eu consigo instalar um mapa do proyectomapear.com.ar na memória interna do 55TV? Como é o procedimento?

Outra pergunta... Só por curiosidade procurei por mapas no site oficial da Garmin. Não consegui nem fazer a busca pelo modelo. Parece estar tudo travado. Alguém sabe me dizer se o site deles está com algum problema?

Obrigado!

Amigo,

Tambem comprei recentemente o mesmo aparelho veio com os mapas originais desatualizados, instalei no computador o garmin express e vc tem direito ao ultimo mapa que eles nomearam de 2007, depois pode colocar os mapas da cocar e do tracksourse, para isso dentro do gps vai ter que criar uma pasta MAP e colocar as imagens desses mapas que falei dentro dela , lembre em colocar nomes diferentes.

Ver perfil do usuário

nilton787

Novato
Novato
Sad a primeira vez que estou atualizando esse gps alguem pode me explicar qual o arquivo que devo baixar para atualizar ele

Ver perfil do usuário

37 Re: Nuvi 55 em Seg Ago 22, 2016 4:51 pm

Convidado

Convidado
nilton787, leia o Tópico abaixo:

http://www.atualgps.net/t5062-garmin-nuvi-55tv

olá , alguem pode me ajudar ?
to com esse gps , mas nao consigo atualizar de jeito nenhum , ja fiz todos procedimentos que conheço , parece que a garmin esta fazendo igual ao tomtom via ,onde nao é possivel atualizar .o gps nao aceita os mapas

Ver perfil do usuário

39 Re: Nuvi 55 em Qua Set 21, 2016 6:51 am

Convidado

Convidado
alfa2nogueira, para atualizar o software do seu aparelho, conecta ele no seu PC no  programa Garmin Express ou Webupdater.
Esse Nuvi possui um Firmware que não aceita instalação de mapas City Navigator e Autoguiagps não comprados.
Tenta desbloquear com o desbloqueador do Tópico abaixo.
Bye.

http://www.atualgps.net/t4805-como-desbloquear-mapas-garmin

40 obrigado em Qua Set 21, 2016 9:38 pm

Garmina cm escreveu:alfa2nogueira, para atualizar o software do seu aparelho, conecta ele no seu PC no  programa Garmin Express ou Webupdater.
Esse Nuvi possui um Firmware que não aceita instalação de mapas City Navigator e Autoguiagps não comprados.
Tenta desbloquear com o desbloqueador do Tópico abaixo.
Bye.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

obrigado pela ajuda , mas nao funcionou ,acho que so comprando mesmo .
abraços

Ver perfil do usuário

41 GARMIN NUVI 55 TV em Qui Out 20, 2016 5:34 pm

nhdantas

Novato
Novato
Olá pessoal.
Para substituir meu falecido Garmin Nuvi 1460, comprei um  NUVI 55 TV , mas para minha decepção, não estou conseguindo instalar o mapa TRACKSOURCE. Alguém poderia me ajudar?

Ver perfil do usuário

42 Re: Nuvi 55 em Qui Out 20, 2016 6:14 pm

GPS com firmware bloqueado,
Atualização só com a garmin mesmo,
$50,00 dólares Brasil
$100,00 dólares América do Sul Twisted Evil

Ver perfil do usuário

43 Re: Nuvi 55 em Qui Out 20, 2016 7:29 pm

nhdantas

Novato
Novato
ruimora1978 escreveu:GPS com firmware bloqueado,
Atualização só com a garmin mesmo,
$50,00 dólares Brasil
$100,00 dólares América do Sul Twisted Evil

Puxa !  Perdi dinheiro. Mad
Só mais uma dúvida:  O mapa que veio nele é cheio de erros. Não tem estradas importantes e em alguns bairros da cidade fica totalmente perdido. Esse mapa atualizado é melhor, ou é ruim do mesmo jeito, só que atualizado ?

Ver perfil do usuário

44 Re: Nuvi 55 em Qua Out 26, 2016 7:30 am

Agora não tem mais aparelho BLOQUEADOS pode ser 55 / 65 etc todos funciona com mapas City Navigator pode se colocar o CNBR - CNSA - CNNA - CNEU sem o menor problema vai funcionar tudo JCV radares e o principal o mapa da Garmin sem se gastar este valor Absurdo.
A Marinho GPS desbloqueia qualquer Garmin não importa qual seja.
Abraços Mário

Assistência técnica especializada em GPS
Rua: Cotoxó n° 790
Bairro: Pompéia
São Paulo - SP
Telefone: 11 3862-9631
Ver perfil do usuário

45 Re: Nuvi 55 em Qua Out 26, 2016 9:05 am

Convidado

Convidado
O Mário da Marinho GPS tem razão em falar que todos os mapas Garmin não originais podem funcionar.
Existe um Patcher, extremamente confiável e eficiente que desbloqueia os firmwares desses novos dispositivos Garmin, desabilitando o MSV (Map Signature Verification), porém o usuário deve ter alguma experiência e saber realmente o que vai fazer ao mexer com Firmware.
Só tem uma coisinha essencial e muito importante. Nós aqui do Fórum trabalhamos gratuitamente, sem nenhum custo para os usuários, enquanto o Sr Mario da Marinho GPS é um profissional e faz isso no seu laboratório por dinheiro.
Coloco abaixo dois (2) links de como fazer.
É o que tinha que esclarecer para o meu eleitorado.
Abs.

http://www.gpspower.net/garmin-receivers-firmwares/338791-universal-firmware-patcher-protected-garmin-devices.html

http://www.navitotal.com/topic17987.html?sid=fd047725236c09f80a863f60d860f98b

46 Re: Nuvi 55 em Qua Out 26, 2016 4:06 pm

Em resposta a Lady Garmina:
Só tenho a agradecer pelas palavras em reconhecimento ao nosso profissionalismo e caso venha a ter alguma duvida ou a mesma queira alguma informação sobre Garmin venho dizer que estarei sempre a disposição.
Abraços, Mario

Assistência técnica especializada em GPS
Rua: Cotoxó n° 790
Bairro: Pompéia
São Paulo - SP
Telefone: 11 3862-9631
Ver perfil do usuário
Troquei o mapa do Nuvi 55, para o 2017.20, colei o arquivo D3568180A.JCV na pasta JCV dentro do GPS, mas nada acontece. No mapa 2016.20 funcionava normalmente. O que pode ser?

Ver perfil do usuário

48 Re: Nuvi 55 em Ter Jan 03, 2017 5:37 pm

Henrique

Novato
Novato
Voce tem que colocar o JCV correspondente ao novo mapa.
Seu aparelho é de baixa resolução. Coloque o menor.
abs

Ver perfil do usuário

49 Nuvi 55 tv em Seg Mar 27, 2017 10:57 am

Zabra

Novato
Novato
Ganhei recentemente um Nuvi 55 tv com apenas mapas do Brasil, gostaria de instalar a versao South America nele, tentei seguir os passos do topico fixo mas alguns links estao errados ou com arquivos corrompidos.

Alguem pode me dar uma luz?
Grato desde já

Ver perfil do usuário

50 Re: Nuvi 55 em Qui Mar 30, 2017 10:52 am

Convidado

Convidado
Zabra, instale um Cocar ou Tracksource, pois o Firmware desse seu Nuvi vem bloqueado para o City Navigator e/ou Autoguiagps.
Bye.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: