Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Navegadores GPS » Download de Navegadores GPS » iGO Amigo » iGo Amigo Light

iGo Amigo Light

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 iGo Amigo Light em Qui 26 Nov - 5:32

versa

Membro
Membro
Pessoal quem precisa do IGO Amigo Light, eu coloquei o link para baixar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

2 Re: iGo Amigo Light em Ter 29 Dez - 14:52

chocobama

Novato
Novato
versa escreveu:Pessoal quem precisa do IGO Amigo Light, eu coloquei o link para baixar.

mega.nz/#!cllRnb5D!SZPJqbN_bz3FmfOG2pYKz0dKy4L4FqxzeB7wbISvR24
Olá meu caro. Qual é a senha para descompactar?
Obrigado.

Ver perfil do usuário

3 Mesmo problema em Seg 25 Jul - 22:26

madfilipe

Novato
Novato
jose27331949 escreveu:Baixei o iGo Amigo light atualizado 2015, fiz a instalação e ao inicia o navegador aparece este erro:
(Poi_mapclose_050019,bmp) por ser um navegador leve e eficiente em gps de pouca memória ram, gostaria muito que alguém pudesse me ajudar com este erro.

Estou tendo o mesmo problema do amigo citado. Acontece isso quando tento tracejar uma rota, assim que termina de calcular dá esse erro e fecha o navegador.

Já tentei alterar os temas de diversas maneiras e por meio dos arquivos internos.

Ver perfil do usuário
jose27331949 escreveu:Baixei o iGo Amigo light atualizado 2015, fiz a instalação e ao inicia o navegador aparece este erro:
(Poi_mapclose_050019,bmp) por ser um navegador leve e eficiente em gps de pouca memória ram, gostaria muito que alguém pudesse me ajudar com este erro.

Isto aconteceu comigo também. O problema é no Diretório POI do amigo light. Troquei os arquivos dentro do diretório POI, mas continuou, Eu tinha um outro "amigo-normal" e copiei o diretorio de POI dele e substitui assim o diretorio POI que veio com o arquivo do amigo light. Resolveu o problema.

Ver perfil do usuário

5 Senha em Qua 7 Dez - 13:03

djmorais

Novato
Novato
Qual a senha para descompactar?

Ver perfil do usuário

6 Igo Amigo Light em Seg 11 Set - 11:41

Para Gps mais antigo que geralmente vem com 64mb de memória, esse Amigo Light e muito bom porque ele é bem simples e bem leve, mais não deixa falando em nada em relação aos outros que são para os com memória de 128mb. No meu caso funcionou normal espero que ajude mais alguém.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por NaLdInHo 06 em Sex 29 Set - 15:42, editado 1 vez(es) (Razão : arrumando)

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: