Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Android » Espaço Android » iGO » Atualizar sinais de alerta - speedcam

Atualizar sinais de alerta - speedcam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bom dia a todos, meu problema é como atualizar speedcam do gps foston fs-3d720pc android, uso uma parte do navegador no cartão de memoria externa e outra parte na memoria interna do gps.
Quando tento atualizar o speedcam o navegar chega abrir mais depois a mensagem igo parou, mim ajude.
Att . o meu muito obrigado.

Ver perfil do usuário
Vc deve localizar onde está instalada a pasta \Speedcam e proceder as alterações.

Ver perfil do usuário

3 Speedcam do gps foston android em Seg 17 Ago - 13:03

Bom dia a todos tenho um gps foston fs-3D720PC , não estou conseguindo atualizar sinais de alerta no mesmo, pois uso parte do navegador Enterprise na memoria interna e parte no cartão SD, já localizei a pasta speedecam deletei o conteúdo da mesma e colei os sinais atualizado mais quando ligo o gps ele chega a abrir a tela da Enterprise e em seguida aparece a mensagem Igo parou, mim ajude por favor preciso atualizar este gps.

Ver perfil do usuário
Use a pasta SPEEDCAM na memória INTERNA, pois na atualização de alertas, o iGO precisa criar o arquivo speedcam.spdb... e o Android costuma NÃO deixar ser gerado no SD.

Só isso já costuma resolver o problema.

Deixe no SD somente arquivo "morto", aqueles que não são gravados pelo iGO: MAPAS, DEM, POI's, ETC...

Ver perfil do usuário

rislei

Novato
Novato
Adicionei alguns radares que no banco de dados que baixei no inicio do ano não tinha, agora quero baixar o banco de dados mais atualizados no maparadar mas não quero perder os que adicionei, vai que esse novo ainda não tem esses radares que adicionei, tem como fazer isso? Salvar somente os radares que adicionei para depois incluir no banco de dados novo. Obrigado galera.

Ver perfil do usuário

LFOM

Novato
Novato
Olá.

Se você se refere aos pontos de alerta (radares, etc) que foram adicionados usando essa função dentro do iGo, eles ficam no arquivo SpeedcamUpdates.spud, que fica dentro da pasta speedcam. Quando atualizar, substitua (apague os antigos e coloque os novos) arquivos TXT, apague o speedcam.spdb mas deixe o SpeedcamUpdates.spud, assim você atualiza o banco de dados e mantém aqueles que adicionou manualmente pelo iGo.

Boa sorte.

rislei

Novato
Novato
Obrigado.

Ver perfil do usuário

wojpen

Super Membro
Super Membro
Olá Navigators,
Eu tinha um monte de perguntas - que dizem respeito à forma e configuráveis notificações de SpeedCam no iGO.

Abaixo o conteúdo do meu guia traduzido meus Friend - Seria de Portugal. O conteúdo saqueador em Inglês;

"Tutorial escrito sob a influęncia das questőes do japseye (obrigado) ... para qualquer pessoa interessada em usar.

Está bem. Vamos a isso:
Saia da casa. Prepare-se para a navegaçăo. Espere até apanhar o sinal e selecciona na tela onde vocę está. Clique na tela e selecione um ponto na estrada a uma distância de aprox. 2 km. de onde vocę está.
Em seguida, no menu (chamado de forma diferente dependendo da pele vocę está usando), selecione - Adicionar speedcamera!
Mais uma vez, menu adicional aparece, onde vocę deve selecionar as características para este speedcamera. - Olhe para os desenhos abaixo. Vocę tem mostrado passo a passo como adicionar speedcamera. Mais tarde, vocę pode excluí-lo.

image image imagem

, ,
,

- Agora vocę năo tem que dirigir para a passagem que selecionou.

O que fazemos em seguida:
1 cópia apenas no caso de seu sys.txt atual (por exemplo. 2 no telefone fazer uma cópia e marcá-lo _sys.txt)
2 Desmarque a seçăo anterior [warning] e [speedcam CAT (all)]

* - Aqui uma pequena nota:
No exemplo de envio de um registro; S P E E D C A M - C A T: 1 !!!
Năo é de admirar - vocę năo tem avisos sobre artigos de papelaria SpeedCam - porque estes radares săo CAT: 0! CAT: 1 - a speedcamera móvel !!!

É a atribuiçăo de tipos de SpeedCam de dispositivos que tenho apresentado e descrito no meu post năo. 6 (pedido de som Android UX Speedcam_Off)

3 Coloque a seguinte entrada para o [warning]

[warning]
speedcam_enabled = 1
is_spoken = 1
speedcam_warning = 1

/ Se vocę quiser utilizar todas as seçőes do aviso com a mesma dependęncia distância do aviso de velocidade é inserir a linha da seguinte forma: /

warn_distances = "100: 1000.80: 800.60: 600.40: 400"

/ Se vocę quer diferente para a seçăo kazdj - é uma linha que vocę inserir em cada CAT SpeedCam e modificar as entradas nesta linha - por exemplo,

warn_distances = "120: 1000.100: 800.80: 600.60: 400", ou
warn_distances = "80: 800.60: 600.40: 400"

Nesta secçăo [warning] vocę ainda pode declarar se o programa pode informar sobre a SpeedCam (sim / năo), e se assim for: em velocidade, ou abordagem em tudo.

Escreva isso, digitando a seguinte linha:
speedcam_soundtype = 2; = 0 (nenhum), = 1 (ou superior), 2 = (aproximaçăo)

4 Agora, a parte mais importante - cujo conteúdo depende se vocę estiver usar TTS ou năo

- TTS versăo:

Aqui vocę tem um discurso - estăo lendo as TTS, ou soar informaçőes - sob a forma de reproduçăo de arquivos WAV. Eu escrevi anteriormente.
* Seleçăo da notificaçăo é feita por uma declaraçăo = fala ou = som
Declaraçăo sobre as linhas no [SpeedCam: CAT] e exemplo para a categoria "0" - isto é, Câmera de velocidade - É parecido com isso:

; S P E E D C A M - C A T: 0
[speedcam_category: 0]
warn_distances = "120: 1000.80: 950.60: 700.40: 500"; speed / alerta distância
approach_beep_distances = "400,400"; range (m) mede o sinal "beep"
approach_beep_spoken_type = none; = None / sound / discurso (TTS only)
approach_beep_sound = "! proxi"; sound if approach_beep_spoken_type = sound
* ("! proxi" - é o nome do ficheiro de som localizado na pasta / ui_android / audio /

or

approach_beep_speech = "Warning!" a voz do discurso TTS approach_beep_spoken_type =
activated_spoken_type = speech
activated_speech = "Speed ??camera ahead." (if activated_spoken_type = speech)

activated_min_speech_repeat_delay = -1; sem repetir
overspeed_spoken_type = sound; sinal de excesso de velocidade
overspeed_sound = "! alert2"; sound if overspeed_spoken_type = sound
overspeed_speech = "Over Speed"; Voice if overspeed_spoken_type = speech

min_frc = 15

Para identificar se o limite de velocidade estiver no mapa, ou speedcam.txt precisa adicionar a linha:
use_road_speedlimit =
1 - Exibe o limite de velocidade săo dados em mapas
0 - Exibe o limite de velocidade săo dadas em speedcam.txt

ITD - para todas as categorias.

Mas cuidado - para fazer tudo funcionar, vocę precisa ter um speedcam.txt arquivo atual !!!

em caso de dúvida pergunte ...
Saúde e desejo uma conduçăo cuidadosa

text ingl.
Spoiler:

OK. let's do this:
Exit the house. Turn navigation. Wait until you catch the signal and selects you to the screen where you are. Click on the screen and select a point on the road at a distance of approx. 2 km. from where you are.
Then in the menu (called differently depending on the skin you are using), select - Add speedcamera!
Again, additional menu will appear where you must select the characteristics for this speedcamera. - Look at the drawings below. You have shown step by step how to add speedcamera. Later, you can delete it.
, ,
,

- Now you do not have to drive far to the check entries.

What do we do next:
1 copy just in case your current sys.txt (eg. 2 in the phone do a copy and mark it _sys.txt)
2 Clear the previous section [warning] and [speedcam CAT (all)]

* - Here a small note:
in the example that you sent a record; S P E E D C A M - C A T: 1 !!!
No wonder - you did not have warnings about speedcam stationery - because these radars are CAT: 0! CAT: 1 - to Mobile speedcamera !!!

3 Insert the following entry to the [warning]

[warning]
speedcam_enabled = 1
is_spoken = 1
speedcam_warning = 1

/ if you want to all sections of warning used was the same distance dependence of the speed warning is additionally insert here the line as follows: /

warn_distances = "100: 1000.80: 800.60: 600.40: 400"

/ if you want different for każdj section - it's a line that you insert into each speedcam CAT and modify entries in this line - for example,

warn_distances = "120: 1000.100: 800.80: 600.60: 400", or
warn_distances = "80: 800.60: 600.40: 400"

in this section [warning] you can still declare whether the program is to inform about the speedcam (yes / no), and if so: at speed, or approach at all.

Declares this by typing the following line:
speedcam_soundtype = 2; = 0 (none), = 1 (or above), = 2 (approximation)

4 Now the most important part - the content of which depends on whether you are using TTS or not

- TTS version:

Here you have a speech - are reading the TTS, or sound information - in the form of wav file playback. I wrote about earlier.
* selection of the notification is made by a declaration = speech or = sound
Declaration on the lines in the [speedcam: CAT] and example for Category "0" - that is, SPEED CAMERA - looks like this:

; S P E E D C A M - C A T: 0
[speedcam_category: 0]
warn_distances = "120: 1000.80: 950.60: 700.40: 500"; speed / distance alert
approach_beep_distances = "400,400"; range (m) measures the signal "beep"
approach_beep_spoken_type = none; = None / sound / speech (TTS only)
approach_beep_sound = "! proxi"; sound if approach_beep_spoken_type = sound
* ("! proxi" - is the name of the sound file located in the folder / ui_android / audio /

or

approach_beep_speech = "Warning!" the voice of the TTS speech approach_beep_spoken_type =
activated_spoken_type = speech
activated_speech = "Speed ​​camera ahead." (if activated_spoken_type = speech)

activated_min_speech_repeat_delay = -1; without repeating
overspeed_spoken_type = sound; signal speeding
overspeed_sound = "! alert2"; sound if overspeed_spoken_type = sound
overspeed_speech = "Over Speed"; Voice if overspeed_spoken_type = speech

min_frc = 15

to identify whether the speed limit should be on the map, or speedcam.txt need to add the line:
use_road_speedlimit =
1 - Displays the speed limit are given in maps
0 - Displays the speed limit are given in speedcam.txt

ITD - for all categories.

But beware - to make it all work, you need to have a current file speedcam.txt !!!

in case of doubt ask ...
I greet and wish careful driving
wojpen

regards wojtek (wojpen)  Cool

PS.
Seria - Amigo, obrigado pela tradução. lol!

Ver perfil do usuário

9 Atualização IGO Android em Seg 24 Abr - 16:33

KikoMotta

Novato
Novato
Prezados Gurus,

Uma pergunta de iniciante: posso usar o arquivo txt do maparadar para atualizar os pontos de alerta no meu IGO Android?!
Antecipadamente grato.
Abraços,

Kiko Motta

Ver perfil do usuário

10 Maparadar em Sab 10 Jun - 0:00

Motta1964

Novato
Novato
Galera,

Muito obrigado aos auxílios até agora prestados. Entretanto, a questão é se posso atualizar no meu GPS IGO Android o arquivo gerado pelo Maparadar que sempre usei no Windows CE....

Forte abraço a todos,

KikoMotta

Ver perfil do usuário
Kiko, única diferença dos TXT's das versões do iGO, tanto faz onde usa ele, é a seguinte:
iGO 8.3 e Amigo (8.4) usam um tipo;
iGO Primo e NextGen usam outro.
Eles tem alguns TYPE's diferentes.

No site do maparadar tem opção no ícone "iGO MyWay" pro 8\Amigo ou Primo. Se for NextGen o seu, escolha Primo. Só isso.

Abraço

Ver perfil do usuário
Tem como fazer o Igo rodar do na resolução 1080 x 2220? Eu estava usando o Full Hd 1080 x 1920. Teria alguma forma de mexer no sys desse de 1080 pra fazer rodar na resolução do meu novo aparelho?

(não entendi o porque a administração jogou o assunto aqui nos alertas, mas tá valendo. Obrigado.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: