Melhor garmin nuvi para comprar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Melhor garmin nuvi para comprar.

Mensagem  Carvalho1982 em Ter Jul 28, 2015 1:26 am

Olá pessoal gostaria de saber qual o melhor garmin nuvi para comprar mas também q aceite mapas e outros arquivos aqui do site na memória interna ou cartão sd.

Carvalho1982
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Re: Melhor garmin nuvi para comprar.

Mensagem  hctomio em Ter Jul 28, 2015 5:55 pm

Carvalho, até onde sei, todos os gps novos da Garmin, aceitam cartão de memória.
Assim, vc poderá usar neles mapas da CocarDL e da Tracksource (ambos gratutos) sem problemas.

Mas muitos usuários que tem modelos Nuvis mais novos, estão relatando que não estão conseguindo instalar mapas dos fabricantes originais (HERE e AutoGuia) sem fazer a compra.
Ou seja, estes aparelhos não funcionam com mapas piratas. Precisa pesquisar no forum ou em outros foruns se isto ainda ocorre.

hctomio
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Carvalho1982 em Ter Jul 28, 2015 6:02 pm

Vou pesquisar então. Obrigado!

Carvalho1982
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  francisco baum em Sex Jul 31, 2015 10:24 am

olha se eu vc voce nao compraria garmin ,a algum tempo atras tive problema com meu aparelho que parou de carregar ai eu mandei pra assistencia ,quando voltou o gps rodou uns 4 meses e voltou a dar o mesmo problema voltei a acionar a assistencia de novo ai eles quizeram cobrar o valor de um novo de mim e falaram que o meu ja nao tinhha mais concerto meu garmin nao durou 1 ano e o valor de qualquer aparelho garmin é caro ,vai por mim essa marca só tem nome.

francisco baum
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  hctomio em Sex Jul 31, 2015 11:16 am

Francisco, acho que vc teve um infeliz azar com seu equipamento Garmin.
Em todos estes anos de foruns de gps, é primeiro caso que vejo de usuario totalmente insatisfeito.
Pela sua mensagem, além do problema com o equipamento, vc teve grandes problemas com a Assistência Técnica.

Na minha experiência, eu diria que os garmin são "bons" gps. Mas apenas isso, pq são muito básicos em suas funções e personalizações.
Mas os roteamentos do garmin são bons e combinados com mapas do Openstreetmap (CocarDL) são perfeitos companheiros de viagens.

Que quiser mais recursos, deve usar um iGO Primo, que tem excelentes recursos mas os mapas são a dor de cabeça.
Quem quiser experimentar, pode instalar até mesmo no smartphone, eu recomendo o 7ways, com mapas e vozes pt-BR do fidelis.assis (que usa o OSM).

hctomio
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  francisco baum em Sex Jul 31, 2015 12:37 pm

Boa tarde hctomio, sendo sincero fiquei muito infeliz com a garmin e nao estou falando q marca X é melhor q marca Y cada um tem sua decisao final , mas como consumidor nunca tinha acontecido isso comigo de querer cobrar 2 vezes.Apenas acho q a garmin nao é tudo isso q as pessoas falam e que a assistencia tecnica deles é ruim demais só pra ter ideia meu aparelho da primeira vez q foi pro concerto demorou quase 40 dias ,se vc compra algum produto de nome e qualidade vc tem a espectativa de ficar tranquilo com o produto e claro todos eletronicos em geral dao algum problema com o tempo ou mau uso,mas q nao foi meu caso e tomei um baita prejuizo porque qualquer aparelho garmin é caro ,eu nao voltaria a comprar dessa marca, agora nao quero incentivar o colega apenas ressaltar ( pesquise direito)

francisco baum
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: