Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Android » Espaço Android » iGO » NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID

NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 9]

151 Re: NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID em Seg 11 Jul - 13:47

Olá.
Estou com dificuldades em baixar o arquivo pelo openload. Aparece o arquivo com o tamanho mas não há onde clicar para baixar.
Gostaria de ajuda.
Obrigado

Ver perfil do usuário

152 Tablet Genesis GT-7327 em Seg 18 Jul - 0:31

Querido Martifer, Estou adorando seu trabalho no Fórum pôs só tenho a dizer (OBRIGADO), Mas me tire uma dúvida se possivel...Adorei esse Sistema que você editou (o Enterprise). comprei um Tablet Genesis GT-7327 no ML pra usar no meu carro deitado e a resolução dele é 1024x600...Baixei o sistema e até funciona, mas não deita a tela.

Consegui por o iGO Primo 2.4 funcional mas dá erro Not a Zip, não encontra uma pasta e com o tempo fecha e diz que o iGO Parou... esse a tela vira na boa... o que você me indicaria?

Obrigado!

Ver perfil do usuário

153 Re: NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID em Qui 18 Ago - 12:18

man76

Novato
Novato
Olá Martifer!!!!
Primeiro gostaria de agradecer e te dar os Parabéns pelo Belissimo trabalho!
Entrei nesse mundo de gps mes passado quando comprei uma central multimidia para meu carro. Desde então passei a pesquisar e por sorte encontrei esse forum com muitissimas informações, bastante colaborativo, espero adquirir conhecimento para que eu possa, num futuro próximo, participar mais ativamente.

Amigo, tomei coragem de desinstalar o igo original que veio na minha central e instalar a sua versão. Graças a Deus a instalação ocorreu muito tranquilo. Estou gostando demais da sua versão, incrivel a quantidade de configurações e personalizações.

Martifer, como estou estudando as configurações estou com algumas duvidas, se puder me ajudar fico muito agradecido!
1 - Os avisos de voz para durante o trajeto está com um atraso de apenas uns 30metros, muitas vezes quando a voz dá o comando para entrar em uma curva, por exemplo, já estou dentro dela. Na minha versão anterior o aviso vinha com antecedencia de uns 100metros. Tem como Configurar isso na sua versão?

2- Ao traçar uma rota estou apanhando para sair da tela de configuração da rota e colocar o mapa em tela cheia. Se clico em voltar ele volta para o mapa mas sem a rota e ainda não vi o botão para continuar ou iniciar a navegação.

3- Tem como eu configurar para ao ultrapassar o limite de velocidade o som emitir bips ate eu voltar para a velocidade da via? Até mexi em alguma coisa mas parece que o som fica mudo.

Amigo, mais uma vez deixo aqui meu agradecimento pelo seu trabalho!!!! Um abraço a todos do forum!

Ver perfil do usuário

154 tudo errado em Seg 22 Ago - 19:10

vilmar398

Novato
Novato
me ajude amigos instalei ate aqui tudo certo mais na hora que abro o igo ele carrega aparece as nave do enterprise mais entao da o igo parou de funcionar como resolvo esse problema amigos ajum,,me estou louco pra usar esse navegador

Ver perfil do usuário

155 Re: NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID em Ter 23 Ago - 10:26

leo_jitsu

Novato
Novato
Eu consigo instalar essa versão num galaxy tab2?

Ver perfil do usuário

156 Re: NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID em Ter 23 Ago - 10:41

man76

Novato
Novato
leo_jitsu escreveu:Eu consigo instalar essa versão num galaxy tab2?

Tentei em um Galaxy tab de 10 polegadas e não deu certo por causa da resolução.

Ver perfil do usuário

157 nao da certo em Ter 23 Ago - 12:28

vilmar398

Novato
Novato
pois é amigo eu tentei no galaxi tab3 e nao deu certo ele ate tenta abrir só que dai igo parou essa é a mensagem

Ver perfil do usuário

ramzi2016

Novato
Novato
boa tarde pessoal baixei e instalei este igo enterprise em um multimídia io94/s150 ele funcionou instalou e tudo bem mas quando vc esta no meio de uma rota caso vc entra errado em uma rua ai normalmente o navegador recalcula e tudo bem mas este navegador quando ele vai para recalcular el desliga e volto ligar o navegador ele fica desligando e so volta ao normal caso que eu excluir a rota e tem que ser rapido pois em torno de 10 segundos no maximo ele desliga

Ver perfil do usuário

159 Re: NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID em Qui 25 Ago - 20:39

Boa noite! Se voçe estiver usando a voz tts tenta mudar para voz natural e faz um teste eu acho que o problema é com o tts mas ainda não sei o motivo.

Ver perfil do usuário

160 Re: NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID em Qui 1 Set - 15:43

badabh

Novato
Novato

Martifer,

Tenho uma central Booster Premier S-150 que é a mesma Winca S-150 com Android 4.0.3 , acredita que roda sem problemas?

Abraços

Badá

Ver perfil do usuário

161 o problema na voz tts em Qui 1 Set - 23:43

ramzi2016

Novato
Novato
desliguei a voz tts e selecionei voz natural funciona e ele recalcula rota normal mas engraçado as vezes fala os pontos de alerta e as vezes não

Ver perfil do usuário

162 Re: NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID em Seg 5 Set - 15:59

badabh

Novato
Novato
badabh escreveu:

Martifer,

Tenho uma central Booster Premier S-150 que é a mesma Winca S-150 com Android 4.0.3 , acredita que roda sem problemas?

Abraços

Badá

Martifer,

Agradeço e pode deixar registrado que o pacote funciona 100% na Central Booster Premier S-150 ou Winca S-150.
Testei tudo e está 100% funcionando.Estava usando um pacote que me passaram que não funcionava de forma nenhuma.

Abraços a todos,

Badá
MG

Ver perfil do usuário

163 Re: NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID em Seg 5 Set - 16:06

BADÁ,

Desculpe por não te-lo respondido a tempo. Meu trabalho está consumindo meu tempo quase que na integralidade. Com isso, não tem sobrado nada para dar atenção ao forum.

Mas fico satisfeito por saber que o Enterprise foi testado e que deu certo em mais um aparelho.

Um abraço.

Tablet ORANGE TB 7990 (7") - Android
GPS Foston FS 3D717DC (7") - WinCE
Ver perfil do usuário

164 Re: NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID em Seg 5 Set - 18:24

Caro mestre Martifer

Finalmente me rendi ao lado Android do GPS e gostaria de continuar desfrutando do seu excelente trabalho com o New Enterprise 2016 nessa nova plataforma.

O problema é que não consigo baixar o dito cujo. O(s) navegador(es) diz(em) que há um erro de certificado e não baixa(m) o arquivo de jeito nenhum.

Teria como você upar para outro servidor, como o pCloud, ou até mesmo em torrent?

Desde já agradeço!!

Ver perfil do usuário

165 Re: NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID em Seg 5 Set - 18:28

ASTAROTH,

Acabei de testar o link do OPENLOAD e está funcionando perfeitamente.
Após abrir o link, clique umas 3 ou 4 vezes no botao FREE DOWNLOAD e o download vai iniciar.

Se isso não acontecer, volte a me avisar. Darei um jeito de upar em outro servidor, ok?

Abraços.

Ver perfil do usuário

166 Re: NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID em Seg 5 Set - 18:52

Falha minha, Martifer.

Excesso de zelo do antivírus. Baixando normalmente agora.

Abraço!

Ver perfil do usuário

167 Re: NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID em Seg 5 Set - 19:22

ASTAROTH,

Boa sorte aí. Qualquer dúvida me avisa....te mando um help !!

Abraço.

Ver perfil do usuário

168 Re: NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID em Seg 5 Set - 21:15

badabh

Novato
Novato
Martifer escreveu:BADÁ,

Desculpe por não te-lo respondido a tempo.  Meu trabalho está consumindo meu tempo quase que na integralidade. Com isso, não tem sobrado nada para dar atenção ao forum.

Mas fico satisfeito por saber que o Enterprise foi testado e que deu certo em mais um aparelho.

Um abraço.

Amigo,
Apenas uma dúvida:

Quando escolho qualquer voz TTS, não funciona.
Seleciono e quando vou voltar na tela anterior, reinicia.

Sabe o que pode ser?

Ver perfil do usuário

169 Re: NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID em Seg 5 Set - 21:20

BADÁ,

Voce seguiu corretamente o roteiro de instalação?
As vozes TTS tem que ser implantadas no aparelho ANTES da implantação do navegador. Implantadas e testadas.
E tem que ser uma por uma...
Já tive noticias de pessoas que só conseguem fazer funcionar se tem apenas uma implantada. Se coloca uma segunda, começa a dar problema.
Verifique essas coisas, ta?

Abraços.

Ver perfil do usuário

170 Atualização do mapa em Ter 6 Set - 16:10

Desculpe a pergunta, mas tenho utilizado o New Enterprise e estou satisfeito, mas gostaria de saber se tem como atualizar os mapas dele, alguns limites de velocidade estão fora da realidade, obrigado.

Ver perfil do usuário

171 Re: NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID em Ter 6 Set - 18:54

JOSEPH,

Claro que tem.

Entre em :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

E sirva-se a vontade.

Abraços.

Ver perfil do usuário

172 Agradecimento. em Qui 8 Set - 9:24

wanderjos

Novato
Novato
Muito obrigado pelo retorno, o sr é o cara em GPS !!...abraço !!

Ver perfil do usuário

173 Re: NEW ENTERPRISE 2016 - ANDROID em Dom 11 Set - 23:34

MarceloCS

Novato
Novato
Olá, meus caros!!
Instalei New EP numa central Winca S150, android 4.0.3. Sempre que ligo a central o GPS também inicia junto. Como ele é um pouco pesado para carregar ele atrapalho o carregamento de outros aplicativos como o player de mp3. Tem como fazer com que o iGO não carregue junto quando se liga a central? Mesmo quando antes de desligar a central eu fecho o iGO na próxima vez que ligo a central ele inicia de novo. Ás vezes também parece que ele começa a carregar até mesmo antes do cartão SD estar pronto, já chegou até algumas vezes a corromper arquivos.

Ver perfil do usuário

174 IGO no Visteon VNS-4078 em Qua 14 Set - 12:45

guibb_

Novato
Novato
Instalei a versão Enterprise no GPS, alterando o caminho engine.ini corretamente, porém acredito que o problema esta na resolução, onde altero ?

o correto seria na pasta sys, mas na versao ENTERPRISE NAO TEM
Sys:
[interface]
resolution_dir="480_272" (Voce deve alterar essa linha para resolution_dir="320_240")
shutdown_time=10
vga=0

[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480 (Voce deve alterar essa linha para screen_x=320)
screen_y=272 (Voce deve alterar essa linha para screen_y=240)

na versao encontra O CAMINHO
sys enterprise:

[3d]
planned_route_contour_width=2
planned_route_track_contour_width=2
planned_route_track_width=10

[3d_config]
disable_roadsign_navigation_mode=1 ; (0 = nome de ruas em balões, 1 = nome das ruas sobre as faixas)
max_pois_on_horizont=16 ; número máximo de POI's no horizonte
roadsign_always_framed=0
roadsign_bitmaps=1
roadsign_lines_per_screen=24
rotated_roadsigns=1

[debug]
no_file_cache=1
show_battery_percent=0
show_performance=0

[dynamiccompressor]
;a0=56806
compressor=1
gain=10
ratio=9
;thrs=24703

[gps]
accuracy_workaround=1
delay=50
port=auto
baud=auto
set_messages=0

[interface]
;mapfontscale=180
;mapfontscale2d=230
;mapfontscale3d=230
;mapfontscale3dframed=212
signposts_without_laneinfo=0 ;(0 = exibe placas de indicação COM as setas; 1 = exibe placas de indicação SEM as setas)

[map]
3dcarsizemin=8000
3dcarsizemax=12000
3dcarsizemul=30000

[mapchanger]
map_ta=2014.03
map_nt=2014.Q1

[oasis]
exclude_directories="PICTURE::%SDCARD%/,PICTURE::%myflashdisk%/,MUSIC::%SDCARD%/,MUSIC::%myflashdisk%/"
include_directories="PICTURE::%SDCARD%/Enterprise/captures/,MUSIC::%SDCARD%/Enterprise/MP3/"

[power]
;backlight_methods=50, 61

[rawdisplay]
class=landscape
highres=0
stretch=1

[utility]
calibratefix=0

[warning]
speedcam_max_angle=40
speedcam_maxdistance_from_road=40
speedcam_max_lookahead=600
;warn_distances=150:2000,140:1600,130:1400,120:1200,110:1000,100:800,90:600,80:500,70:400,60:300,50:200,40:100

[warning.driveralert.settings]
max_display_count=3
show_timeout=10
show_vehicle_pictograms=1
use_timeout_for_duration=1
warn_method=2

Aguardo

Ver perfil do usuário

175 não funcionara em Qua 14 Set - 14:33

antoniok

Super Membro
Super Membro
se baixou o enterprese do forum só foi programado para funcionar na resolução 800x480 ou 1024x600 na sua resolução não tem como mudar, mas leia no post inicial que tem toda orientação no post do enterprese.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: