Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Navegadores GPS » Download de Navegadores GPS » iGO Primo » NEW ENTERPRISE 2016

NEW ENTERPRISE 2016

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir em baixo  Mensagem [Página 11 de 11]

251 Re: NEW ENTERPRISE 2016 em Sab 4 Nov - 19:15

jotaerre

Membro
Membro
AbaddonTW escreveu:Olá tenho uma empresa de transporte de alunos e passageiros de empresa e gostaria de estar colocando cada um dos meus passageiros como um ponto no mapa do gps, uso a interfase do Enterprise 2016, já tentei utilizar o arquivo kml do Google Earth Pro mais ele só me da um POI eu seleciono um dos destinos e ele me da uma rota até la eu queria que esses pontos ficassem todos no mapa do gps com icones diferentes, tipo alunos da manha ficassem com icones verdes, alunos da tarde com icones amarelos, alunos da noite com icones vermelhos e passageiros do 1º turno ficassem com icone azul, alguem tem alguma noção de como fazer isso? De colocar todos esses pontos na tela do GPS com icones e cores diferentes e se for possivel colocar eles para aparecer determinadas horas do dia para um icone não ficar sobre o outro. Obrigado!

Prezado,

Vi seu comentário.
Não sei se o que faço em minhas viagens se assemelha ao que você pretende quanto a criar grupos de alunos.
Quando planejo minhas viagens  faço diversas pastas no Google Earth, cada uma com sua finalidade. Uma pasta principal com o nome do município e várias subpastas conforme o tema. Depois de todos os POIs lançados nas respectivas pastas, pego a pasta principal (clicar com o botão direito do mouse e escolher "salvar como") e salvo na pasta "content/userdata/poi" (pelo que vi já faz isso).

Para habilitar a visualização dos ícones no mapa, basta ir no menu de "Configurações do mapa/POIs e alfinetes".

No caso dos seus alunos, sugiro organizar no Google Earth as pastas "Alunos" com suas subpastas:
- Alunos sub pasta Manhã
- Alunos sub pasta Tarde
- Alunos sub pasta Noite

Salvar na pasta indicada.

Depois ir no menu de "Configurações do mapa/POI e alfinetes". Lá você clica em cima do ícone padrão do iGO e altera para outro qualquer da biblioteca disponível, conforme o grupo.

Tem até como criar os próprios ícones, mas aí você vai ter que ter um programa de compressão de BMP (o BMP que o Windows salva não dá certo). Você trabalha seu ícone e depois faz a compressão dele com algum aplicativo da Internet (Ex: Miomap.bmp).

Espero que as informações sejam úteis.
Sucesso!

Ver perfil do usuário

252 Re: NEW ENTERPRISE 2016 em Seg 29 Jan - 17:44

Na semana passada eu baixei a atualização do mapa do Brasil (Here Q3) e o Enterprise passou a apresentar uma mensagem "fatal error" quando ele está inicializando o navegador.
Alguém passou pelo mesmo problema? Alguém sabe como resolvê-lo?
Tentei baixar o navegador pelo link contido na primeira página deste tópico, mas ele foi removido. Existe algum lugar em que eu posso baixar o Enterprise "zerado"?
Desde já agradeço a ajuda.

Rubem

Ver perfil do usuário

253 Re: NEW ENTERPRISE 2016 em Seg 29 Jan - 17:55

ferarbex

Novato
Novato
Você deve atualizar o sys.txt

[mapchanger]
map_ta=TOMTOM-BRA_2017.06 [170728]
map_nt=Brazil_HERE_2017.Q3_170905

Ver perfil do usuário

254 Re: NEW ENTERPRISE 2016 em Seg 29 Jan - 17:58

ferarbex

Novato
Novato
Mas antes vá na pasta mapa e veja o nome do Here.

Ver perfil do usuário

255 enterprise em Ter 27 Fev - 23:17

sepol

Novato
Novato
Boa noite.
estou tentando baixar o navegador Enterprise mas os links estão quebrados e não consigo baixar. alguém poderia disponibilizar por favor

Ver perfil do usuário

256 Re: NEW ENTERPRISE 2016 em Qui 1 Mar - 19:06

sepol escreveu:Boa noite.
estou tentando baixar o navegador Enterprise mas os links estão quebrados e não consigo baixar. alguém poderia disponibilizar por favor

Está nesse tópico, com mapas 2017 e algumas modificações.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

257 Igo Primo Enterprise Fatal Error em Ter 24 Abr - 21:53

drefs

Novato
Novato
Amigos tudo bem alguém poderia me ajudar fiz a atualização no meu navegador Igo Enterprise porem ao abrir o navegador aparece uma mensagem rapidamente pelo que pude perceber é algo Fatal error e o navegador se fecha alguém poderia me dizer como resolver isso

Ver perfil do usuário

258 arquivo inexistente em Seg 30 Abr - 13:29

sioux

Novato
Novato
Não tem o terceiro arquivo no link.

Ver perfil do usuário

AFelippe

Novato
Novato
Prezados, bom dia!

Aposentei meu antigo GPS Airis T950 que durante muitos anos me deu muita alegria e me salvou de multas por diversas vezes nas pegadinhas de nossos agentes de trânsito!
Com a aposentadoria do mesmo, substituí pelo Navigon 70/71 Premium Car, originalmente do UP TSI, onde removi todo software da VW e instalei o Enterprise com sucesso.

Porém, embora funcione e navegue de boa, percebi que na tela onde mostra os satélites e a intensidade do sinal de cada um, não funciona.(vide foto)

Vocês podem observar que a precisão do GPS está Alta e que no ícone no canto superior direito possui sinal, mas na tela não mostra individualmente a intensidade de sinal e nem os satélites no globo terreste.

Alguém poderia ajudar a resolver esse problema? Alguma dica?
Abaixo vai a especificação técnica do gps:

Desde já agradeço.

Abraço,
AFelippe.

Última edição por AFelippe em Seg 21 Maio - 12:49, editado 1 vez(es) (Razão : Faltou especificações técnicas do gps)

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 11 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Permissão deste fórum: