Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Android » Espaço Android » iGO » As vozes não funcionam

As vozes não funcionam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 TTS Loquendo pacote EP-A 3 em Sex Set 19, 2014 1:28 pm

mbazarin

Membro
Membro
Olá Pessoal do Forum!

Amigos, não sei se já perguntei antes em outro tópico, mas estou com uma dificuldade com as vozes loquendo.

Depois de instalado o APK, no android funciona tudo certinho. eu escolho o locutor e ouço o exemplo. Tudo certo. Ouço os 3 locutores com suas respectivas vozes. Aí, no Android, deixei com a Fernanda, por exemplo.

O problema está, quando entro no Igo. Lá no Igo, qualquer voz TTS que eu selecione, quem fala é o Felipe.

Alguém sabe o que fiz errado?

Ver perfil do usuário

2 Re: As vozes não funcionam em Sex Set 19, 2014 2:01 pm

Tente o seguinte:

Preliminarmente: deixe o igo fechado, a instrução abaixo pode variar conforme a sua versão do android, mas a lógica é a mesma pois a voz vc define no android e não o igo (Fiz no meu Android  2.3.6 com Primo CBRK e roda certinho)

No android vá em:

Configurações/entrada e saida de voz/configurações de texto/mecanismo padrão e defina loquendo tts como padrão;

Feito isso vá em idioma da voz e escolha uma das vozes que aparecem lá e que seja da sua preferência

Boa sorte.

Ver perfil do usuário

3 Re: As vozes não funcionam em Sex Set 19, 2014 2:13 pm

Jorge dos Santos

Super Membro
Super Membro
mbazarin

Boa tarde!

Você pode tentar também ====exclua a pasta svox e loqueando TTS da memoria interna e do pacote você copia elas novamente para memoria interna ! Smile

Boa sorte!

Abçs

Ver perfil do usuário

4 Re: As vozes não funcionam em Sex Set 19, 2014 2:29 pm

mbazarin

Membro
Membro
Obrigado pelas respostas!

clevis_silva - a dica que você passou eu já tinha feito. No android, consigo mudar as vozes certinho. Ouço o exemplo de cada uma delas, tudo certo.

Jorge dos Santos - Sabe me falar onde fica a pasta svox? não encontrei ela nem na mem interna, nem no pacote que eu baixei.

Ver perfil do usuário

5 Re: As vozes não funcionam em Sex Set 19, 2014 2:50 pm

Jorge dos Santos

Super Membro
Super Membro
mbazarin

Não sei se você leu este tópico de instalação se for o caso aqui tem toda a explicação passo a passo do navegador em PDF! ( inclusive o loqueando TTS de vozes.

Link:http://adf.ly/246619/https://mega.co.nz/#!ZoE2CAaS!1R6zFDAY6QMU6OsewPtVsJUkOAgZVGfSj42WN0MUU4c

Boa sore! Smile

Abçs

Ver perfil do usuário

6 Re: As vozes não funcionam em Sex Set 19, 2014 3:10 pm

Mbazarin,

Se vc ouviu a voz no exemplo do android a instalação está correta. Verifique se na pasta voice do igo possui a "voice_tts-Pro-BrazilianPT-loquendo7-Android.zip"

Ver perfil do usuário

7 Re: As vozes não funcionam em Sex Set 19, 2014 4:27 pm

mbazarin

Membro
Membro
Amigos clevis_silva e Jorge dos Santos, Obrigado! Funcionou aqui!

Olha só, devia ser alguma coisa no android (foston 4.4.2) mesmo.

Eu saí do Igo, entrei de novo nas configurações de "idiomas e entradas", depois em "conversão de texto em voz", e por fim, ao invês de loquendo TTS, escolhi, vocalizer TTS. aí fiz o mesmo caminho e voltei para loquendo TTS. aí apareceu algumas opções que antes não apareciam, como "SELECT PREFERRED VOICE PER LANGUAGE" (antes não aparecia). aí em Português do Brasil, selecionei a voz da Fernanda e voltei para o Igo. Pronto... Funcionou!

Agradeço muito a ajuda de vocês! Este forum é show!

Fica a dica! se alguém estiver com este problema no FS-3D720PC, tente sair de uma engine (TTS) e ir para outra.

Ver perfil do usuário

8 Re: As vozes não funcionam em Sex Set 19, 2014 6:45 pm

Fico feliz que vc resolveu seu problema!

Abçs

clévis

Ver perfil do usuário

9 Re: As vozes não funcionam em Qua Abr 01, 2015 12:05 am

vtechc

Membro
Membro
aqui nao funciona, nao consigo ouvir a voz no celular...Galaxy Win Duos... Mad

Ver perfil do usuário

10 GUIA QUATRO RODAS CONNECT 5.0 em Qui Jul 02, 2015 8:26 am

Quando altero vozes para LOQUENDO TTS vem a seguinte mensagem por voz "Atenção! Não se encontra uma licença válida para este sistema", esta mensagem é dita tanto na configuração do aparelho bem como depois que entra no navegador. Vale lembrar que na opção "LOCALIZER TTS" funciona normalmente. O que devo fazer para solução do problema?

Desde já agradeço por este belo trabalho.

Abraços

Ver perfil do usuário

11 Re: As vozes não funcionam em Qui Jul 02, 2015 7:41 pm

MConrado

Novato
Novato
Olá, faz tempo que coloquei o iGO num android deste modelo.
Tinha aqui um .txt com essas informações:

Para as vozes TTS funcionarem, copie o arquivo executável {ICS_(Nuance).apk}, a pasta {Nuance} e a pasta {Loquendo TTS} para dentro do sdcard do tablet. (não para extsdcard)
Os instaladores das vozes devem estar dentro do local referido para depois serem executados para fazer a instalação das vozes corretamente.

Preste bem atenção que ao selecionar a voz em configurações do dispositivo android devemos marcar a mesma voz que a selecionada no programa iGO.

iGO deve rodar no cartão.
O cartão deve conter a pasta iGO e uma pasta chamada Loquendo com apenas o arquivo de licença (LoquendoTTSLicense) dentro.

Espero que isso ajude.

Ver perfil do usuário

12 As vozes não funcionam em Sex Jul 17, 2015 11:10 am

ribeirao

Novato
Novato
Boa tarde, tenho um GPS Midi MD-595GBX com 512ram e 4gb de memória interna com o igo primo 2013 versão 9.6.7.235654 instalado, funciona tudo menos as vozes não consigo faze-lo falar as vozes tts estão desativadas, alguem pode me ajudar?

Ver perfil do usuário

13 Re: As vozes não funcionam em Seg Jul 20, 2015 10:31 pm

raul2mf

Novato
Novato
olá, você precisa instalar as vozes tts pelo android deve ir nas configurações de vozes tts, cada versão do android tem um caminho diferente, mas sempre em configurações, lá deve selecionar as vozes desejadas. não funciona sem seleção das vozes de maneira correta, e sem a instalação das mesmas pela memória interna do gps (loquendo)

Ver perfil do usuário

14 Re: As vozes não funcionam em Seg Jul 20, 2015 10:45 pm

ribeirao

Novato
Novato
Obrigado Raul pela dica,essas vozes tts loq estão no programa ou tenho que baixar outro arquivo à parte, pois quando tento configurar no GPS o ícone voz tts não fica disponível.

Ver perfil do usuário

15 Re: As vozes não funcionam em Seg Jul 20, 2015 11:31 pm

raul2mf

Novato
Novato
tem que baixar o apk da loja do google ou pegar dos arquivos disponibilizados pelos amigos do forum, o enterprise eu sei que vem com o apk loquendo tts, mas deve configurar direitinho com a voz e os idiomas corretos, selecionar o portugês como idioma de voz, baixe o enterprise e veja se consegue instalar os apk de voz pela memória interna do aprelho

Ver perfil do usuário

16 Re: As vozes não funcionam em Seg Jul 20, 2015 11:43 pm

ribeirao

Novato
Novato
Vou fazer isso, e depois posto aqui o resultado, valeu!

Ver perfil do usuário

baetas

Novato
Novato
Pessoal: O meu Tablet esta mencionando os nomes das cidades ou localidades misturando números com nomes tipo: “você esta na região de Cacho157pauelista” o nome correto é Cachoeira Paulista. O que pode esta ocorrendo? Alguém já passou por este problema?

Ver perfil do usuário

18 Aviso de Alerta de Radar c/ Bug em Qui Ago 20, 2015 12:16 pm

Igo Primo 2.4 Black Edition - 9.6.22.290143 - ANDROID, está rodando liso no Moto G 2, porém, quando se aproxima de um ponto de alerta de radar, fala o RADAR EM TODAS LINGUÁS POSSIVEIS, fala inglês, russo, polonês, português,etc etc tudo misturado.. , mas somente no radar.. no resto fala tudo certin...
Ja tentei de tudo, e continua com esse problema. Alguém poderia me ajudar a resolver?

Ver perfil do usuário

19 Re: As vozes não funcionam em Qui Ago 20, 2015 12:30 pm

Certamente há um problema na Skin, sys.txt e/ou na forma de onde o android está executando o seu navegador.
Tente o seguinte: Apague as linguas estranhas ao português e veja o que acontece, talvez resolva (back-up básico antes, ok!)

Ver perfil do usuário

20 Re: As vozes não funcionam em Qui Ago 20, 2015 12:33 pm

Clevis, Vou tentar, só pra informar, meu igo está totalmente instalado na memoria interna...

Ver perfil do usuário
Very Happy

Aviso de Radar Por Voz Pioneer
Consegui colocar aviso de radar por voz na Central Multimídia Pioneer e fazer atualização de pontos de alertas. Irei fazer mais personalizações e irei postar

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

22 Habilitar Alertas Central Pioneer Avic-F80TV em Seg Out 24, 2016 9:21 am

Para habilitar alertas na Central Multimídia Pioneer Avic-F80TV assista o video

Habilitar Alertas Pioneer Avic-F80tv

Ver perfil do usuário

23 Central Multimidia com android em Ter Mar 28, 2017 10:43 pm

Ola,
instalei um CM no meu carro, consegui colocar o gps pra falar português do brasil, agora falta as vozes TTS, alguém sabe me informar onde baixo esses arquivos?

obrigado

Ver perfil do usuário

24 Re: As vozes não funcionam em Qua Mar 29, 2017 5:46 am

Pasquato

Novato
Novato
Bom dia.

Verifique no link abaixo

Abraço

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: