GARMIN NUVI 50 MAPA EUA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

GARMIN NUVI 50 MAPA EUA

Mensagem  SRSBH em Ter Jul 14, 2015 11:16 pm

BOA NOITE,

EU TENHO UM GARMIN NUVI 50, QUE COMPREI NO PARAGUAI NA MELHOR E MAIS CONCEITUADA LOJA DE ELETRÔNICOS DE LÁ. ELE VEIO COM OS MAPAS DO

BRASIL E URUGUAI NO SISTEMA QUE ESTAO ATUAIS E FUNCIONAM BEM.

ACONTECE QUE EU VOU FAZER NESTE PRÓXIMO DOMINGO 19/07/2015 UMA VIAGEM PARA OS ESTADOS UNIDOS E ESTOU TENTANDO COLOCAR O MAPA NO

CARTAO MICRO SD MAS NAO CONSIGO. EU BAIXEI UM ARQUIVO GMAPSUPP.7z QUE NÃO DEU CERTO. DESCULPE A MINHA BURRICE, MAS TENHO DE

DESCOMPACTAR ESTE ARQUIVO?

SE FOR OUTRO ARQUIVO, EU PRECISO ENTÃO DE UM DOWNLOAD CONFIÁVEL DO (OU DOS) ARQUIVOS E DAS PASTAS QUE PRECISO CRIAR E ONDE INSIRO CADA ARQUIVO NESSAS PASTAS.... NÃO CONSEGUI ATE AGORA...

EU TENHO UM OUTRO GARMIN NUVI 285WT QUE TEM MAPA ORIGINAL DOS ESTADOS UNIDOS, EU POSSO COPIAR O MAPA DELE APESAR DE ANTIGO? SE SIM COMO? NO CASO DEVERIA SER PARA O CARTÃO MICRO SD, OK?

PEÇO AJUDA AOS AMIGOS POIS O DESESPERO ESTÁ BATENDO A PORTA...

OBRIGADO.

SRSBH
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Re: GARMIN NUVI 50 MAPA EUA

Mensagem  glenio da costa alvarez em Qua Jul 15, 2015 8:05 am

No Cartão SD você vai criar 03 pastas, Garmin,Map,Poi

Dentro da Pasta Garmin, vocé vai criar 02 pastas, uma pasta JCV , e colocar o arquivo jcv e uma pasta G2S e colocar o arquivo g2s isto é seriam subpastas que ficam dentro da pasta garmim.

Dentro da pasta Map colocará os mapas, qtos mapas você quiser colocar

Dentro da pasta Poi colocará os arquivos de alertas de radar, lombadas etc...

Obs: você pode colocar um mapa dentro da pasta garmin se quiser.

Se os arquivos que vc bai8xou estão compactados tem que descompactar

glenio da costa alvarez
Super Membro
Super Membro

Ver perfil do usuário

Re: GARMIN NUVI 50 MAPA EUA

Mensagem  hgc em Qua Jul 15, 2015 10:53 am

SRSBH

Evite digitar tudo em caixa alta. Na internet isso é convencionado que você está gritando.
Também possuo um 50LM e afirmo que esse aparelho não utiliza os arquivos da pasta G2S, que é para dispositivos que possuem receptores de tráfego; são, no mínimo, inúteis no seu caso.
Nos aparelhos mais recentes, como o nosso, não é necessário criar a pasta Map.
Simplificando:
Na raiz de um cartão crie a pasta Garmin e dentro dela as subpastas: POI e JCV. Na pasta Garmin cole o arquivo relativo ao mapa (*.img) e nas outras os arquivos respectivos (*.gpi e *.JCV).
O mapa mais recente para os USA é o CNNA 2016.10, disponível na internet em versão não oficial. Segundo a Garmin a versão oficial será disponibilizada na última semana de julho ou no início de agosto. A versão oficial, no momento, é a 2015.40.
Boa viagem

hgc
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Preciso dos arquivos do Nuvi 50LM

Mensagem  Educaxama em Dom Jul 19, 2015 8:26 pm

Olá hgc, boa noite.

Por acidente acabei apagando alguns arquivos da memória do meu Nuvi 50LM, e não possuo o backup. Esse aparelho veio de brinde da pessoa que me vendeu um carro e desde então começou os transtornos. Como ele é LM, fui atualizar pelo Garmin Express e acabou que o programa desinstalou o mapa do brasil que havia instalado e instalou o atualizado, mas dos Estados Unidos, pois depois descobri que este aparelho foi adquirido lá e por isso o Garmin considerou como mapa base para atualização o mapa que veio instalado no aparelho quando da compra. Aí tentando reverter, fui apagando tudo que tinha data do dia da atualização, mas apaguei o que podia e não podia, pois agora nem menu em português consigo colocar mais, e o aparelho está muito estranho.

Vc poderia me ajudar a voltar os arquivos do sistema novamente?

Desde já agradeço.

Educaxama
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: