Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » Garmin » Nuvi 260

Nuvi 260

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Atualizar em Qui 11 Fev - 16:52

Neli

Novato
Novato
onde acho atualização para garmim nuvi 260w.

Ver perfil do usuário

27 Re: Nuvi 260 em Sab 13 Fev - 15:55

Convidado

Convidado
Neli, qualquer mapa Garmin serve para qualquer aparelho Garmin.
Você pode instalar esse Autoguiagps 4.10 no seu Nuvi.
Baixe o arquivo, dê 2 cliques para deszipa-lo e cole a imagem do mapa "gmapsupp.img" dentro da pasta Garmin.
Habilite esse novo mapa dentro das ferramentas do seu aparelho.
Bye.

http://www.atualgps.net/t4609-autoguia-versao-4-10

28 COMO ATUALIZO GARMIN NUVI 260W? em Sex 3 Jun - 23:09

TENTEI BAIXAR GRATIS E NAO CONSEGUI.

Ver perfil do usuário

29 Re: Nuvi 260 em Seg 6 Jun - 14:41

Convidado

Convidado
donizete, cola um dos 4 mapas Brasileiros nomeado de gmapsupp.img dentro da pasta GARMIN e habilita ele nas ferramentas do seu aparelho.
Bye.

luizsneto

Novato
Novato
Olá, boa tarde!!

Sou muito leigo no assunto e gostaria de uma ajuda, antes que eu estrague o GPS...rs

Meu Garmin Nuvi 260w, está com o "City Navigator Brazil 2010.30" instalado na memória interna, veio junto quando adquiri o gps. Posteriormente adquiri o "Autoguiagps" em um cartão SD, e está atualmente com a versão V 4.18 2016.

Penso em viajar pela America do Sul e gostaria de substituir o "City Navigator Brazil 2010.30" pelo "City Navigator South America NT 2017.20" e seus POI's correspondentes, seu existir. Assim quando for preciso, habilitaria este mapa para funcionar sozinho ou em conjunto com o Autoguiagps.

Só não faço ideia de como realizar o procedimento. Em um topico ví que para o Nuvi 260W, só é necessário o mapa e os POI.

Já fiz o download das 5 partes do mapa através dos links disponíveis em outro topico. Já instalei também o Mapsource e o BaseCamp no PC.

Alguem pode me ajudar? Um passo a passo ou algo do tipo? Ficaria muito agradecido.

Desde já agradeço a atenção de todos!

Grande Abraço!

Ver perfil do usuário

31 Atualizar mapa garmin nuvi 260W em Seg 17 Jul - 0:38

Boa noite, como faço para atualizar gratuitamente meu gps nuvi 260w. Onde encontrar e como instalar os arquivos necessários (gmapprom, etc)?
Obrigado

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: