Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Navegadores GPS » Download de Navegadores GPS » iGO My Way » FFUIERROR: unknown object identifier Identifier=[spr_meteo]

FFUIERROR: unknown object identifier Identifier=[spr_meteo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

FFUIERROR: unknown object identifier Identifier=[spr_meteo]

Alguém me pode ajudar com este erro ao iniciar o gps
igo8
estou a uar o skin gurjon do coyote
Agradecido e bom dia

Ver perfil do usuário
Você já tentou apagar a pasta save e liga-lo novamente, se não der o problema pode ser que a skin que não casa com o navegador,boa sorte.

Ver perfil do usuário
Queria usar este skin porque penso ser o único que permite navegar com o velocímetro

Ver perfil do usuário
Então não entendi como navegar com o velocímetro,tente ser mais claro, porque o Igo 8 é complicado para colocar skins , é melhor baixar um outro navegador com a skin já configurada ok.   aqui tem um bem completo para baixar é so trocar os mapas ok. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]    coloque no cartão de memoria ok.

Ver perfil do usuário
Vamos lá a ver se me consigo explicar podemos navegar fazendo rotas ou simplesmente navegar sem rotas, vendo mapa.

Com esta skin permite também navegar em modo de velocímetro, onde aparecem todas as indicações.

Nas outras skins em vez do velocímetro aparece tipo computador de bordo, que não é a mesma coisa.

Vê aqui na imagem o modo de navegação pelo velocímetro:

Ver perfil do usuário
Certo agora entendi , vou te passar esse aqui é só colocar os mapas ok.  veja a imagem .    aqui é o link do navegador.   [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário
Amigo como vocês dizem aí no Brasil, VALEU, tá a tudo a rolar.

Quando for preciso algum de mim é só dizer.

De Portugal, cidade de Covilhã, ao lado da Serra da Estrela, um abraço e muito obrigado.

Ver perfil do usuário
Positivo, se eu ganhar na loteria vou te visitar kkkk. Abraço.

Ver perfil do usuário
Olá bom dia, olha o navegador que me mandaste não funciona (bacana) não sei se é por o meu gps ser de 7", no entanto consegui com a tua preciosa ajuda por o meu a funcionar com o velocímetro que cá tinha.
Já agora sem chatear muito por acaso não tens por aí mapas de "fbl" de Portugal.

Abraço, e obrigado.

Ver perfil do usuário
Positivo Alvaro, o bacana.rar é para 4.3 ou 5 polegadas ,para colocar no de 7 tem que tirar a pasta branding.zip e mudar no sys, interface resolução para 800x480 e no rawdispay também ok. agora o mapa dai não tenho. vai tentando ai Valeu.

Ver perfil do usuário

kelminho

Novato
Novato
Olá amigo, existe alguma chance de reupar este programa? Obrigado.

valdir beiçola escreveu:Certo agora entendi , vou te passar esse aqui é só colocar os mapas ok.  veja a imagem .    aqui é o link do navegador.   [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

M4xx1Mu$$

Moderador
marbelo escreveu:
Prezado:

O velocímetro da foto é da skin gurjon(iGO 8.3).
Se vc tiver ele no igo é só clicar no velocímetro do mapa que fica assim na tela.

Att.

Mariano

Faça uma doação ao fórum [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Central Multimídia Aikon CE-5628 - 7 polegadas
128 mb ram

GPS Powerpack modelo TD-5020 - 5 polegadas
57 mb ram
Ver perfil do usuário

kelminho

Novato
Novato
M4xx1Mu$$ escreveu:
marbelo escreveu:
Prezado:

O velocímetro da foto é da skin gurjon(iGO 8.3).
Se vc tiver ele no igo é só clicar no velocímetro do mapa que fica assim na tela.

Att.

Mariano

Eu não tenho ele no IGO. Fui lá onde troca as Skins, e não aparece ele.

O ideal é que tivesse o link da versão do IGO que venha com a Skin gurjon.

Obrigado.

Ver perfil do usuário

M4xx1Mu$$

Moderador
Este navegador tem skin gurjon:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Faça uma doação ao fórum [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Central Multimídia Aikon CE-5628 - 7 polegadas
128 mb ram

GPS Powerpack modelo TD-5020 - 5 polegadas
57 mb ram
Ver perfil do usuário

kelminho

Novato
Novato
Obrigado amigo. Um grande abraço.

M4xx1Mu$$ escreveu:Este navegador tem skin gurjon:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: