Garmin nuvi 42

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Garmin nuvi 42

Mensagem  gabizinha em Qua Maio 06, 2015 12:16 am

Ola nao estou conseguindo baixar o mapa para atualizar o gamin nuvi 42 , gostaria de uma ajuda aguardo uma resposta.

gabizinha
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Re: Garmin nuvi 42

Mensagem  Convidado em Qua Maio 06, 2015 8:34 am

gabizinha,
Baixe o mapa abaixo, e cola o arquivo gmapsupp.img dentro da pasta "Map" do seu SD Card.
Habilite este mapa dentro das configurações do seu aparelho, e desabilita o antigo.
Abs.

http://www.atualgps.net/t3337-garmin-autoguiagps-v-4-01

Convidado
Convidado

Mensagem  dennyssp em Sab Jun 06, 2015 11:49 am

eu não consigo me logar no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] mesmo depois de ja ter feito o registo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] so da para acessar com registro.

ja cliquei no link que chegou no meu email mas mesmo assim ainda da a mesma mensagem

Informações
O nome de usuário ou senha está incorreto, desativado ou equivocado.

Clique aqui para tentar novamente

Clique aqui para voltar ao índice

não sei mais o que fazer para acessar o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

dennyssp
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  Garmina cm em Sab Jun 06, 2015 6:18 pm

Parceiro, ou o seu login, ou a sua senha está incorreta.

Garmina cm
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  dennyssp em Sab Jun 06, 2015 7:06 pm

Na verdade acho que o forum esta com problemas no mysql.

Eu me cadastrei no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] mas não conseguia me logar.

então entrei neste [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e passou o meu login e senha que tinha feito lá no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] porem não tinha me registrado ainda no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

agora este resposta que me enviou chegou no meu e-mail dizendo que foi respondida no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  e não aqui no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

por isso acho que é erro de mysql ou erro de DNS do site.

veja o que chegou no meu e-mail:

Olá,

Você recebeu este email porque você monitoriza o tópico "Garmin nuvi 42" em "Atual GPS" . O tópico recebeu uma resposta desde a sua última visita.

Ao clicar no link, você poderá visualizar as respostas que foram feitas. Nenhuma outra notificação será enviada antes que você visite o tópico. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Se você não quiser mais monitorar este tópico, você pode clicar no link "Parar de Monitorar este tópico", no próprio fórum, ou clicando no seguinte link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

--
Atual GPS

Porem não consigo me logar no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

dennyssp
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: