Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » TomTom » Como atualizar meu GPS Tomtom

Como atualizar meu GPS Tomtom

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Mapa tomtom go 720 em Qua Jul 15, 2015 8:48 am

Bom dia Galera, estou precisando com um pouco de urgencia do mapa do tomtom go 720, e como faço para atualizar, pois os das linhas xl eu sei atualizar normal, e tentei fazer o mesmo procedimento com o go 720, porem nao obtive sucesso. Obrigado

Ver perfil do usuário

27 Re: Como atualizar meu GPS Tomtom em Qua Jul 15, 2015 7:14 pm

raul2mf

Novato
Novato
veja se isso ajuda
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
, eu mesmo não tentei esse procedimento pq achei meio complexo mas se tiver mais paciência que eu talvez consiga

Ver perfil do usuário

28 Como vc fez? em Ter Set 01, 2015 10:45 am

Amigo, entre no site da TomTom, faça Download de atualizações, instale o sistema, conecte o gps no teu micro e siga as instruções. O sistema o atualizará automaticamente.
Espero ter uajudado.

Ver perfil do usuário

Kimba

Novato
Novato
Não consigo colocar mapas novos como o Mapa Brasil tomtom 965_7250 no meu tomtom one, alguém poderia me explicar pois a versão é 8.010, perdi o gps?, lí num tópico que não da?, obrigado

Ver perfil do usuário

30 estou com o mesmo problema no mesmo aparelho. em Ter Jun 28, 2016 1:54 pm

já tentei varios mapas e até agora nao consegui ativar o mapa brasil.

Ver perfil do usuário

31 tomtom xxl 540s travado na tela escrito tomtom em Dom Out 16, 2016 7:36 pm

Boa noite tô com um problema com meu gps tomtom xxl 540s fui fazer a atualização no software dele ele fez depois ele reset e liga denovo ao ocorreu que ele travou na tela escrito tomtom e nao sai mais desta tela gostaria ser vcs tem algum jeito para me ajudar gato te mais

Ver perfil do usuário

32 Re: Como atualizar meu GPS Tomtom em Seg Out 17, 2016 12:57 pm

Formate, entre no home, baixe a aplicação novamente e desbloqueie o mapa 975_7687:

Brazil_975_7687.part1.rar
Brazil_975_7687.part2.rar

Ver perfil do usuário

33 Dificuldade de Download em Dom Nov 20, 2016 7:55 pm

Estou com dificuldade para baixar, tem como utilizar outro método de download?

Ver perfil do usuário

34 Re: Como atualizar meu GPS Tomtom em Ter Nov 22, 2016 12:37 pm

Tente este: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

35 ALGUEM TEM O BACKUP JA ATIVADO DO XXL? em Seg Dez 05, 2016 2:21 pm

wcopias

Novato
Novato
ALGUEM TEM O BACKUP JA ATIVADO DO TOM TOM XXL, NÃO TO CONSEGUINDO ATIVAR, E DA MAPA NÃO ENCONTRADO

Ver perfil do usuário

36 Re: Como atualizar meu GPS Tomtom em Seg Dez 05, 2016 6:35 pm

lorenci

Membro
Membro
Eu tenho

Ver perfil do usuário

37 Re: Como atualizar meu GPS Tomtom em Seg Dez 05, 2016 7:31 pm

wcopias escreveu:ALGUEM TEM O BACKUP JA ATIVADO DO TOM TOM XXL, NÃO TO CONSEGUINDO ATIVAR, E DA MAPA NÃO ENCONTRADO

Crie um arquivo txt,copie o meta novo e insira dentro do aparelho depois ative o mapa no fast...não adianta uma mapa ativado de outro aparelho, o meu tb aconteceu isso, por algum motivo não está lendo a atualização dos metas do fast, entaão faça manualmente como expliquei acima...

Ver perfil do usuário

38 DA MESMA MENSAGEM em Qui Dez 08, 2016 5:18 am

wcopias

Novato
Novato
DA MESMA MENSAGEM MAPA NÃO ENCONTRADO, JA FIZ VARIOS PROCEDIMENTOS

Ver perfil do usuário

39 xl em Qui Dez 15, 2016 6:20 pm

estava me matando ha um mes com mesmo problema,testei diversos mapas que diziam funcionar e nada,sempre mapa desconecido,mesmo quando o fast dava como mapa ok.e nos ultimas tentavivas fica apenas um X piscando na tela,sem contar que quando o fast nao fechava sozinho,os outros que baixe fechava na opcao 3.
so consegui hoje.fiz conforme a tom tom orientou,formatei a memoria interna no fat32 e nao padrao,coloquei nome de tomtom,e formatei completo sem modo rapido,
ai conectei no my home e ele baixou tudoque o tom tom precisa,menos o mapa.
ai peguei um mapa aqui 950-6491 e joguei dentro do tom tom,e dentro do mapa brazil950-6491 copiei o fast e executei a funcao 3 e 2 pois a 1 eu ja tinha colocado dentro desta mesma pasta (meta.txt)ja o meta deste mapa.
quando reiniciei ja apareceu a configuracao de lingua ate chegar no mapa.ficou ok e mapa atualizado Very Happy Very Happy

Ver perfil do usuário

40 Re: Como atualizar meu GPS Tomtom em Seg Dez 26, 2016 1:50 pm

Convidado

Convidado
Tedy (gostei disso de thebest...rs)
Esse seu mapa tá meio velho....  procure aqui por mapas mais recentes e por fastactivate mais atual...
Tenho aqui 2 gps tomtom.... o XL e o XXL IQ Routes... mas mapas e radares atuais... mapas 980.... muito bom ele...
att

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: